maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Trombeta - Datura Stramonium

Datura é um nome genérico que abrange várias espécies. A mais conhecida é a Datura Stramonium da família das Solanáceas. É utilizada desde a antiguidade, citada até na obra de Homero "A Odisséia". Conta que Ulisses chegou à ilha habitada pela ninfa Circe, e esta deu de beber à tripulação uma poção para que os marujos pudessem esquecer de sua terra natal.

A origem do nome vem do hindu "dhát", um veneno preparado com plantas, e "tatorah", entorpecente. Plantas desse gênero apresentam compostos com propriedades alucinógenas, o que já é conhecido pelos antigos a milhares de anos. No Brasil é conhecida como Trombeta ou Lírio. No Perú é também conhecida como Floripôndio ou Tóe.

Povos primitivos, tanto da Eurásia como do Novo Mundo, fizeram intenso uso dessas propriedades em rituais místicos e religiosos, bem como para fins medicinais; outros usos tinham intuito criminoso, visando entorpecer as vítimas para as roubar ou matar.

Os efeitos alucinógenos incluem visões e sensações que eram tidas como formas de comunicação com os deuses. Curandeiros e adivinhos buscavam inspiração nessas visões. Ritos de iniciação, bem como de passagem de condições de crianças para adultos, envolviam o uso de preparados dessas plantas.

Datura Stramonium - Trombeta

Na região de Bogotá as viúvas e os escravos dos guerreiros mortos recebiam uma bebida com extratos dessas plantas, que as colocava em estado de torpor, de modo a serem enterrados vivos com os seus senhores[carece de fontes?]. Plantas dos grupos mencionados não são substitutivas de plantas que fornecem drogas, como maconha, papoula ou coca, pois ao lado do efeito alucinógeno, existe um forte efeito tóxico, e uma "viagem" com Solanáceas frequentemente não tem retorno.

No Brasil há relatos de que os índios à utilizavam como castigo aos individuos que cometiam crimes em suas tribos. Trancavam o índio numa oca com milhões de formigas irritaddissimas e davam-lhe chá de trombeta para beber, ali o pobre ficava até passar a onda ou até as formigas cansarem de come-lo.

Também utilizada por índios que habitavam o sudoeste dos EUA e México antes da chegada da colonização. Os componentes da planta são extremamente potentes e perigosos.

A Internet tem mudado radicalmente a forma com que as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. No ambiente online, a Marketing Digital 021 é especializada em soluções personalizadas. 
Visite www.marketingdigital021.com :-)

58 comentários:

Anônimo disse...

cuidado com a trobetinhs

Serginho disse...

Trombeta é coisa séria!

Thiago disse...

usava mto desse cha ae qnd era adolescente, me sentia como um louco mesmo, além de sempre q tomava jogava meus calçados fora, talvez tenha me deixado meio 22...

Anônimo disse...

tROMBETA É PARA FUMAR, BUSRROS SÃO OS QUE FAZEM CHÁ.... puro veneno

Anônimo disse...

vamos para a trombeta

Fabio disse...

trombeta é coisa sérissima, tomei qnd era mais novo, resultado: quase morri

Anônimo disse...

TROMBETA ERA ULTILIZADO EM RITUAIS DE BRUXÁRIAS, ELAS DISTRIBUIZAVAM PELO CORPO PASTA DE TROMBETA, E TINHAM A SENSAÇÃO DE VOAR EM UMA VASSOURA

Lucia disse...

A lei não pode querer extinguir uma espécie de planta, isso é ridículo. Enquanto isso milhares morrem por causa do cigarro e outros tantos matam por causa da bebida, q são as drogas legais. Viva o Brasil!!

Marcos M! disse...

Em uma cidade da região de Sao José do Rio Preto-SP, não me lembro qual, foi instituída a Lei Seca após as 10hrs da noite: todos os bares fechavam.

Resultado: criminalidade reduzida, pasmem, em torno de 80%! E não estou falando de violencia no transito.

Existe algum catalizador de violência maior que o álcool???

Hipocrisia...a gente vê por aqui!!!!

Anônimo disse...

Mandou bem em Marcos

Anônimo disse...

Danger, pode dar uma onda errada

Anônimo disse...

trombetinhaaaa

vanderlei disse...

kkkkkkkkkkkkk axava q trobeta era onda do ventannia + vejo q nao tenso ja tomei com cerveja um cha axo q era d trobeta fikei loko e fui pro hospital pode ser esse famoso cha de trobeta que ventania discreve em algumas musicas \o/...

SativeirO disse...

mano, acho que a Flor é toxica principalmente se fizer chá, mas as folhas secas eu ja fumei varias vezes misturada no meio do baseado e não tive nenhum problema com isso, e as alucinações são bem mais fortes se permanecer com os olhos fechados.

EUXD disse...

Vai não gente... Eu ja tomei, vi até dragão... Fora que fiquei tres dias sem respira direito, e enxergando tudo embaçado... Sem contar o vexame no hospital pq tava vendo minhas veias tudo pretas... Hoje "Eu só quero bota um, vamos bota um... sentimento no seu coração..."

Anônimo disse...

é engraçado eu tenhas plantas aqui em casa, devido a darem umas belas flores e nem sabia da historia desta planta...tenho umas 9 plantas.
e aqui em portugal, tem disso aos montes, se o pessoal souber que e alucinogenico, de certeza que vao todos querer eperimentar...

Anônimo disse...

cai fora dessa planta , tomei e passei mal pra caramba, vi bicho andanda pra casa enteira,sem contar a dor k dava nas canela,naum consiguia ficar parado no lugar , vi as pessoas k estavadormindo com a pele toda vermelha, deitei ao lado do meu filho, dava empresão k ele era de robô, sem dizer k dei trabalho par MINHa irmã e para minha mãe, minha irma disse k eu fazia coisa do arco da velha,essa planta nunca mais...

Anônimo disse...

agora deu o carai,a maioria fala merda pq não tomou e fica falando do que não conhece...crianças

'My name is Maycon´ disse...

fiquei com vontade de experimentar mas todos que dizem ter experimentado dão conselho pra não chegar nem perto.
mas acho que não vou me contentar se eu achar...
vou fazer mesmo esse chazinho.

Anônimo disse...

onde eu encontro essas plantas? to afim de dar uma trip nessa parada.. nem que seja só com uma petalazinha!

Anônimo disse...

EAI PESSOAL
TO AQUI PRA FALA DE UMA EXPERIENCIA COM A DATURA NA MINHA REGIAO É CONHECIDA COMO CARTUCHEIRA SOU DO RS BOM...
MODO DE PREPARO:
NÃO EXISTE UMA RECEITA CERTA PRA TER ALUCINAÇOES
EU USEI 2 FLORES E DEPOIS DE 10 MINUTOS EU TAVA BEM LOKÃO JÁ
PEGUE AS 2 FLORES E PIQUE COM UMA FACA BOTE PARA FERVER EM 500ML DE AGUA
A HORA QUE ESTIVER BORBULHANDO A AGUA VOCE DESLIGA O FOGO E POE NUMA XICARA SEM A FLOR PICADA POR ISSO TENHA UM COADOR ESFRIE AI É SO TOMAR
O EFEITO VARIA DE CADA PESSOA ASSIM COMO A DOSE
ACONSELHO A FERVER MEIA FLOR
E DEPOIS IR AUMENTANDO AOS POUCOS
PRA CONCLIR A HISTORIA EU FIQUEI UM DIA TODO VARIANDO ENCHERGANDO GALINHA LAGARTO E PASSAROS COM NINHOS NAS ARVORES SECA UM MONTE A GARGANTA ENCHEGUEI O OLHO DO MEU AMIGO AZUL COM UMA ESTRELA NO MEIO, E PRA FINALIZAR DEPOIS A NOITE SAI COM A MINHA VÓ PARA CASA DE UMA TIA E NA RUA ENCHERGUEI UM PESSEGO NO CHAO E DEI UMA MORDIDA DEPOIS QUE EU MORDI VI QUE ERA UMA PEDRA HAHAHAHAHAHAH E O PIOR É QUANDO FECHA OS OLHOS AI AS ALUCINAÇOES SE TORNAM MAIS FORTES NO DIA SEGUINTE VC NÃO ENCRENGA AS LETRAS DIREITO.
E MEU TIU PERGUNTO SE EU TAVA BEM
EU DISSE -EU NAO TAVA DOENTE.
E ELE FALOU QUE NO DIA ANTERIOR EU TAVA FALANDO CASTELHANO SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHS

Anônimo disse...

eu tenho ela em casa pela beleza e pelo cheiro...mas o anônimo acima foi muito engraçado...se da merda ou não tomar o chá eu não sei....mas parece que no fim aprende até outra lingua....rssss

kazama sanches disse...

TA NÉ TOMEI O CHÁ NAWM MI DEU NADA, AI EU FIZ OUTRO COM UMAS DEZ FLORES.
MEIA HORA DEPOIS EU COMECEI A VER AS PESSOAS LARANJAS COM OS OLHOS ROXOS NO CENTRO DA CIDADE, SUBI NO CAMINHAO DE LIXO "EU TAVA MUITO RETARDADO" JOGUEI MEU TENIS NA PREFEITURA DEPOIS FUI TENTAR COMER UM LANCHE E VOMITEI TODA A CAFETERIA. A GARÇONETE VEI PERGUNTAR SE EU TAVA BEM E EU VOMITEI NELA TAMBEM. AI EU FUI PARA CASA "NAO SEI COMO" PQ JA NAO ENXERGAVA NADA TAVA Q NEM UM RATO CEGO. AI DORMINDO EU DISSE PRA MINHA SOBRINHA ME ESPERAR NO CEMITERIO....
PUTZ.....

@FuckingBruno disse...

velho tomei esse cha e so lembro de tar meio bebado por assim dizer...tizem que eu fiquei lezado e talls mais eu nao sei se é feito com a folha ou com a flor....mais tamem dizem pra fuma a folha ou fazer cha com ela....o que é melhor?????

Marcelo Vilela disse...

Vix, tomei um pouquinho só, mas já veio uma onda ruim, uma bad,
agora um colega tomou 2 copos de uma vez. Rapaz, ele me disse depois que assim que tomou, passou meia hora ele já não lembrava de mais nada.. disse q lembrava só de ficar sapateando.. e depois as pessoas disseram que ele subiu uma rua bem longa aqui na cidade tirando a roupa e por fim tava correndo pelado e foi para no pronto socorro sem roupas.. vix.. ele me disse para não tomar esse chá..rsrs

orgidor69 disse...

EU TOMEI UMAS DUAS CANECAS DO XA QUE A GENTE FEZ,COM MAIS OU MENOS UNS MEIO KILO DE FLORES DE LIRIO, FICOU MAIS OU MESNOS IGUAL UM MINGAL....
NÃO ROLOU NADA NA HORA, FUI PARA CASA DOS MEUS PAIS E AI A PORRA FICOU SERIA....
EU COMEÇEI A FICAR MEIO RETARDADO E FUI TOMAR UM BANHO FIQUEI LÁ UMAS QUATRO HORAS SENTADO NO VASO E AGUA CAINDO NA CABEÇA,DEPOIS MINHA MAE BATEU NA PORTA QUANDO ABRI OLHEI PRA ELA QUE TAVA PARENDO O EXORCISTA,EU FALAVA SAI DE MIM DEMONIO COM ELA,AI FUI PARA O QUARTO E TRANQUEI A PORTA,ONDE ENCONTREI UMA ESPECIE DE CHAMA E ESU CAVALO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS COMO FOGO E SAIA FUMAÇA DE SUAS NARINAS EM CIMA DE MIM, ENTÃO EU TENTAVA ALCANÇAR A MAÇANETA DA PORTA MAS MINHA MÃO ESTICA MAS NUNCA CHEGAVA,FORA AS LACRAIS E BORBOLETAS E UM MONTE DE VIAGENS QUE ROLAVAM, FIQUEI A NOITE INTEIRA VIAJANDO,DE MANHA FUI LEVADO AO HOSPITAL ONDE O MEDICO DISSE QUE EU TVA DOIDAO DE CHÁ DE LIRIO.
FIQUEI UNS 3 DIAS VIAJANDO EM UM MONTE DE COISA.... ACHO QUE SOU MEIO LOUCO ATE HOJE,,,
OS MEUS AMIGOS QUE TOMARAM TAMBEM CONVERSARAM COM O JIM MORRISOM

Anônimo disse...

vou contar uma verdade! eu tomei o chá! e é muito forte msm...tomei chá de 4 flores não façam isso! eu não lembrava de nada do que tinha acontecido lembrando que eu não lembrava de dois dias depois que eu tomei o chá...fiz coisas que nem sei o que eu imaginava estar acontecendo! é verdade sim eu nem conseguia levantar o braço de tão pesado que estava parecia que eu estava mais pesado que o planeta...isso aconteceu poucos minutos depois que eu tomei chá que eu lembro! sem contar que andar é um sacrifício saia batendo em tudo parecia um "zumbi" isso quem disse foi minha mãe que viu tudo que eu estava fazendo! tentei levantar ate o guarda roupa! depois ela falou que eu estava dançando como se estivesse em uma festa de rock dentre outras coisas que fiz... sem contar que vc perde a noção de tempo totalmente... das poucas coisas que lembro! tem essa conversava com amigos, mas de repente todos tinham sumido, estava falando sozinho... jamais saia na rua, no segundo dia depois que tomei o chá eu imaginava pessoas me olhando, mas não tinha ninguém na rua era apenas eu sozinho patetando no meio da rua sem ninguém! ler...vc não consegue! literalmente vc não consegue ler! é eu só fui perceber isso no outro dia! pele vermelha: vc fica totalmente vermelho ate o pelo fica vermelho! sem contar que vc não reconhece o normal das pessoas, parecem que elas sempre estão desconfiadas de vc... vc sabendo que tomou algo "fora do comum"...
Uma frase que fiz e vou levar pra sempre comigo - "um simples ato de ver uma papel se torna magnifico perante sua Loucura é sua Imaginação"
Isso um amigo meu me contou o que viu: minha atitude em ver um pedaço de papel no chão! (olha só o papel... um papel...o papel é legal veio! que papel mais colorido cheio de vida... o papel dos meus sonhos, jamais esquecerei esse papel...) Obrigado!

Anônimo disse...

a trombeta não é pra tomar chá... e sim pra fumar... é só secar as folhar e fazer baseadinho... a lombra é que voce fica tonto... ou com frio... ou encherga tudo vermelho... o chá é um VENENO... não tomem... não tomem nunca...

pegue uma folha da trombeta sece e depois fume... é a unico barato seguro desta flor...

obrigado... XD

Anônimo disse...

Queria tomar o chá pra ver a vibe, mesmo meia flor dá bad? E é feito com a flor e as folhas?
Ou o jeito melhor mesmo é fumando? E é com folhas secas?
VLW

Dr.Love disse...

Tomei esse cha uma vez num acampamento na roça comecei a passar mal e fui para a beirada do riacho depois de uns 40 minutos começei a ficar retardado. Eu até vi um navio passando no riacho e quem estava controlando o navio era um dinosauro,

Anônimo disse...

bom eu cheguei em um bar as pessoas estavam jogando sinuk e eu peguei as bolinhas pensando que era limão pr fazer caipirinha

Nanda disse...

Moro em São Paulo, alguém sabe se consigo e onde consigo encontrar essa planta por aqui? Tenho contato com o litoral de SP também, será que encontro? Desde já, agradeço, grande abraço.

Jessé Lopes disse...

Gente sai dessa, drogas matam!

Anônimo disse...

Galera sera que se usar a trombeta amarela funciona também ?

Anônimo disse...

Não usem nada desta planta,nada mesmo.Ninguém merece o sofrimento que os efeitos desse veneno causa. Não usem!Não brinquem com essa planta perigosa.Ela é toda cheia de espinhos pra vc ficar longe,muito longe dela!

Anônimo disse...

Anônimo cara, o floripondio não tem espinhos, voce conhece a planta errada com nome de floripondio. tem sim que ter cautela, a diferença entre remédio e veneno está na dose. naõ esqueçam q é com ela q é feito a bombinha pra quem é asmatico.

Anônimo disse...

Vou tomar agora, estou fazendo um chá :)

Anônimo disse...

é vcs virão o diabo , bagulho doido mesmo , tenho curiosidade mas sou maior cusão para tomar drogras .

Anônimo disse...

na minha experiencia via as pessoas como se fossem plantas, com galhos, folhas pelo corpo...

Anônimo disse...

tomei duas vezes o chá, a primeira não senti nada, pois foi uma dose pequena, ontem tomei uma dose um pouco mais forte, deu pra sentir uma brisinha. hj eu e um brother estamos fazendo o chá, mas muito mais forte. vamos ver qual vai ser hahahahah

Anônimo disse...

sabem se é possivel ser "controlado" sugestivamente durante meses com baixas doses disso? é que ainda estou pra saber o que aconteceu a um dia, pelo menos, da minha vida! Para não falar de uma mente completamente baralhada, confusa, completamente fragil e sensivel a tudo....no fundo completamente fora com episodios de eufuria e de dor extremas. cansaço extremo e completa perca de autonimia.

Anônimo disse...

Cara Eu Já Tinha ouvido Falar Dessa Flor Qndo eu tentei achar cogumelos alucinógenos mas não achei agora nesse momento eu irei fazer o chá E Qndo ficar bem vou deixar ela secar para eu fumar e tudo irei relatar ali para vocês até daqui a dois dias
:*

Anônimo disse...

lalala

Luc Yh disse...

isso deve ser importante pra drenar cargar ruims pra fora do individuo... se ele for muito dono de si mesmo vai continuar conciente...eu tomei e fui dormi e vi o mundo espiritual ... meu mundo é branco...

Unknown disse...

manow isso da uma pira mtto loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ontem fiz o cha so com flores, me senti apenas lesado com sono e meio "bebado" nao contente fui pesquisar um pouco mais e li coisas sobre fazer o cha junto com a folhas. no dia seguinte peguei as trombeta com folhas e ate uns ganhozinhos e fiz o cha. No cha tinha 3 flores e seila umas 7 ou mais folhas, e nao deu porraa nenhuma roubo a minha. a penas senti os mesmo efeitos que disse acima, com a diferencia q minha garganta pareceu q seco desdo estomago kkk, e sinto uma leve dificuldade em ver letras. mas nada, nem um poko de alucinação. talvez possa ser um engano meu com as trombetas. posso ter pego errado, bom seila foi isso que senti

anonimo disse...

Até os Lírios de jardim dao chapo, mas ah planta tem q estar no seu estagio final, tenho uns 4 lírios aqui no meu jardim, fiz o chá usando só as folhas deu uma brisa da hora, e olha que o Lírio é novo ainda nem floreceu, agora na primavera que as flores tao começando ah abrir

Anônimo disse...

ESCREVER UMA SUGESTÃO INTELIGENTE????? HAHAHAHAHAHAHA....PRA QUEM? PARA UM BANDO DE BURROS E ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE SÓ QUEREM EXPERIMENTAR O CHEIRINHO DA LOLÓ E FUGIRAM DA ESCOLA? MOLECADA, VOCÊS FRITARAM O POUCO CÉREBRO QUE TINHAM USANDO ESSES BAGULHOS. SE ALGUÉM CAGAR E DISSER QUE A MERDA SECA DÁ BARATO VOCÊS FUMAM. BANDO DE RETARDADOS. KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Melhor é não usar drogas, já usei, não uso mais e não sinto falta

Anônimo disse...

eu comi duas folhas puras de lirio, depois eu nao consegia ter movimentos nas pertas tava tudo tao pesado q eu queria fica deitado o tempo todo, no dia seguinte minha mãe falou q eu joguei garfos e faca no lixo e ficava chamando ela de proofessora fiquei falando sozinha a noite toda!!!

Leonardo Lucas disse...

Eu li quase todos os comentários. Muito dahora a viagem dos caras, navios em rio, etc. Eu encontrei uma hoje na rua, antes de ir pra aula - sempre vou pra aula chapado - colhi uma flor. Não sei se foi viagem, mas minha mão ficou estranha enquanto tocava a flor, bem esquisito. Cheguei em casa da aula, fumei um pedaço (não seco) com um pouquinho de beck, e tô aqui escrevendo. Não vai rolar nada? Tô com medo de fazer o chá. Só tirei uma mesmo.

Henrique Benedusi disse...

Então eu encontrei um pé enorme nuns trilhos perto da minha casa, eu colhi 2 flores, eu "dichavei" um pouco da flor recém colhida e bolei numa seda com um pouco de camomila, não era quase nada até pq se colocasse muito não iria carburar direito, então fumei antes de sair de casa fumei aquele "baseado", uns 10 minutos depois de ter fumado fiquei com a visão meio embaçada, então sai tomar umas cevas com uns amigos, foi quando eu cheguei na casa do meu brother e comecei a jogar um battlefield, foi quando eu comecei a me sentir meio desconfortável, meu coração esatava batendo bastante acelerado, e sentira uma secura na garganta muito estranha, e fiquei meio paranóico, agora fazem uns 20 min que cheguei em casa ainda to meio "paranóico", foi bom saber pq imagino se teve esse efeito fumando um pouco imagino quem toma chá disso ai, eu to aqui até agora viajando, ainda não vi o capeta rs

Kaio Conte disse...

tomei esse cha ontem com um amigo euto d boa meio doido mas sem alucinaçoes...o meu amigo ta mto doido ta achando q ta morto, as falas desconexas e vendo coisas

1Dofawa disse...

A minha experiencia foi boa! Fiz 3 flores para 600 ml de agua, eu e um amigo tomamos, foi a terceira vez que tomei, nas duas primeiras nao senti nada, com meia flor e uma florpara 500 ml... No geral me senti muito melhor do que estava antes, e lendo alguns textos vi que ele é um poderoso antidepressivo, que te eleva, porem precisa ser tomada nao com o intuito de se drogar, mas sim de experimentar algo que a natureza/Deus nos proporciona, para buscar um estilo de vida mais saudavel e com harmonia com as leis universais do amor. Fui ao bar com uns amigos e estava com muita dificuldade de acompanhar a conversa, eu conseguia lembrar por no max uns 10 segundos, kkkk depois quando era minha ve de falar dava um migue, pois mesmo se fyi eu que comecei o assunto nao estava conseguindo segurar o assuto na minha cabeça... Teve um hora que estava me sentindo muito leve, como se nao estvesse mais sujeito a gravidade, e as pernas um pouco se forças... Consegui ver a aura da minha mao, e o cintilar das particulas de uma parede... Mas no Geral mesmo considero uma experiencia espiritual, em que voce consegue fazer uma super limpeza na consciencia. cheguei a conclusao que é algo para tomar e meditar ou ficar num ambiente confortavel, para nao pegar nenhuma bad ou se perder na viagem... kkkk acho que é isso

rodrigo ramos disse...

qual a quantidade que deve ser dirigida por pessoa ??

Weder Vinícius disse...

Cara, Eu já tive surto esquisofreniforme com maconha, mas ainda quero experimentar essa planta. Tem dela na minha avó na fazenda kkk. Mas vou fumar as folhas secas. Parece mais seguro

Weder Vinícius disse...

Cara, Eu já tive surto esquisofreniforme com maconha, mas ainda quero experimentar essa planta. Tem dela na minha avó na fazenda kkk. Mas vou fumar as folhas secas. Parece mais seguro

Anônimo disse...

Meu vizinho o Luiz tomava esses chás de lírio e cogumelo em 1997 tinha 20 anos estávamos num aniversário de crentes e quando voltamos era umas 22 horas ele me falou desse chá de saia branca eu falei sê é loco toma isso ele começou beber o chá e beber depois de uns 40 minutos o cara começou a ficar estranho eu ele tirou a roupa porque dizia que o corpo tava pegando fogo e saiu correndo pela rua gritando e uivando, latindo a vizinhança ele rolava no chão igual uma bola de futebol a rua inteira acordou chamaram a policia a mãe dele dona Maria chorava ao vê-lo naquele estado levaram ele para o hospital psiquiátrico do Juquery Franco da Rocha ficou lá uma semana fugiu e apareceu em casa com uniforme de internado seus pais choraram muito ao vê-lo naquele estado hoje 20 anos depois temos amizade muito forte mas ele nunca mais foi o mesmo se conversar com ele você percebe uns tiques estranhos.

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

# Cloud Computing

# Frases de um maconheiro (6) # maconha pelo mundo (67) #Anonymous (3) #AoVivo (46) #ArteNaBlunt (4) #AUTOFLOWERING (6) #BadTrip (3) #cannabidiol (13) #CannabisSeeds (38) #CatágoloMaconhaMedicinal (11) #ClubeDeMaconha (6) #DEBATE (8) #DivasdaErva (24) #Espiritual (2) #GoodTrip (5) #GrowerNãoEhTraficante (35) #HighLife (12) #Homenagem (18) #HOUSEGROWER (6) #kush (5) #MarijuanaMedicinal (79) #MidiaMaconha (1) #NotíciasCannabicas (93) #NovaOrdemMundial (240) #Patrocinadores (10) #Pictures (15) #PlantasMedicinais (1) #POSITIVISMO (3) #QuemTemSeda? (13) #Regulamentação (39) #WeedDaily (14) #weedtube (1) 2PAC (14) 420Friends (5) 4i20 (49) ALCOOL (26) Amsterdam (15) animais (6) ARMY (1) Arte Alternativa (24) ATIVISTAS (89) BALI_HAI_Paper (24) Barcelona (1) BaseadosPeloMundo (16) Be Happy Tabacaria (26) Belo Horizonte (1) BemBolado (1) Bezerra da Silva (6) Bio Bizz (1) biodegradável (1) BobMarley (55) Bolando 1 Baseado (27) BONG (18) Bongs-Pipes (1) BOPE (1) BRASIL (2) BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS (53) Brasília (5) Buds (8) Cabeça Ativa (5) Cacife Clandestino (2) Califórnia (23) Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha (2) Canabinoides (1) CANHAMO (31) CANNABIS (133) Cannabis Culture (2) Cannabis Cup (21) cannabis cura câncer (14) Cannabis em Portugal (2) Cannabis Medicinal (4) CAPA DE REVISTA (60) Carta Capital (1) Casa (1) CBD (2) CDs COMPLETO (7) CENTRO (5) CERVEJA (11) CHAPADO (3) CharlieBrownJR (54) CheechChong (14) Chile (3) Chimaruts (1) CidadeNegra (3) Ciência (2) CINEMA (23) CNN (1) Coca (4) Coffee_Shop (6) Coffee_Shop_diariodaerva.com (6) cogumelos (3) colirio (2) ConeCrewDiretoria (42) conexão (1) Copa do Mundo (22) Copacabana (3) Cores (1) Cozinha para Chapados (2) CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso (26) cultivo (184) CULTIVO INDOOR (41) CULTIVO OUTDOOR (8) culto cannabico (7) CULTURA CANNABIS MAGAZINE (15) CULTURA_DEL_CANNABIS (28) Curiosidade (2) Curitiba (1) Cypress Hill (5) D.A.P (1) Dab (2) DAILY_WEED (68) DalaiLama (1) DANOS (2) Democracia (3) Dependência (1) DEPOIMENTOS (27) DESCRIMINALIZACAO (42) DESENHOS (40) Diário de uma Mente insâna (6) DIARIO Dハーブ (2) Diário Policial (9) diariodaerva.com (8) diários de cultivo (4) DICAS DE CULTIVO (20) dicas de viagens (34) Diga Não As Drogas (1) DireitosHumanos (2) Discovery_Channel (1) Diversão (1) Documentários (56) Dr.Drauzio (13) DROGAS (157) DROGAS LEGALIZADAS (14) ð香草日報 (2) Efeitos_das_drogas (63) Efeitos_negativos_da_Maconha (42) ELETRO (3) Emicida (1) Eminem (1) entrevista (4) Erba Quotidiano (4) ERVA (10) ERVA-MATE (2) ervas legais (77) Espanha (2) Espécies (46) ESPORTE_É_SAÚDE (7) EVENTOS (43) Exército Brasileiro (1) EXPO_CANNABIS (8) fatos históricos (11) Feminizadas (1) FERTILIZANTES (1) Filipe_Ret (11) FILMES COMPLETOS (33) FILOSOFIA MODERNA (130) FLORES (19) Floresta_de_Luz (3) FORFUN (8) Fortaleza (3) Fotos (1) FOTOS CANNABICAS (4) Fumaça (2) FUTEBOL (29) GabrielOPensador (16) game (2) Garota_da_Erva (8) Genética (3) gifs (44) GilbertoGil (5) GlobalMarijuana.Support (6) Gorillaz (4) GREEN POWER (31) Green_Drinks (3) GROW (4) GROW POWER (2) GROWER (3) GROWSHOP (1) GUERRA AS DROGAS (60) Hacker (1) HAXIXE (7) HEADSHOP (8) Hemd Hemp (6) Hierbas_Diaria (2) HIGH TIMES (5) HipHop (28) História da Maconha (4) History_Channel (4) Hora do Chá (4) humor (120) Illuminatis (2) incenso (2) Indica (2) indoor (2) Insetos (1) inspire-se Head Bazar (9) Intervesão (1) ipanema (10) Jamaica (4) Jardim Enteogeno (5) Jardim Xamânico (23) JARDINAGEM (1) Jogos Olímpicos (29) JorgeBenJor (1) Justiça (2) Kid Cudi (1) Lapa (15) larica (10) LEAP (2) LEAP BRASIL (2) LEBLON (2) LED (2) legalização (152) LEGALIZE (15) LegalizeBrasil (33) LegiaoUrbana (4) Leis (19) LIBERDADE (8) LIVROS (17) LSD (7) MACONHA (392) Maconha Cura Câncer (1) maconha em Portugal (1) maconha medicinal (219) Maconha na Africa (3) MACONHA NA AMERICA LATINA (24) Maconha na Argentina (9) Maconha na Asia (5) Maconha na Europa (45) Maconha na Holanda (26) Maconha na Irlanda (2) Maconha na Oceania (3) Maconha no Brasil (379) Maconha no Canadá (11) Maconha no EUA (221) Maconha no Oriente (5) MACONHA NO URUGUAI 2012 (63) MACONHA SINTETICA (4) Maconheira's Online (10) Maconheiro (32) MACONHEIROS FAMOSOS (69) Marcelo D2 (1) MarceloD2 (83) Marcha da Maconha (99) Marijuana (22) Mato Grosso do Sul (1) meio ambiente (55) Miley_Cyrus (2) MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS (47) MODA HEMP (4) MPB (7) Mr.Catra (5) MTV (24) Mulher e Maconha (51) mundo (66) MundoMolusco (1) MÚSICA ALTERNATIVA (3) MvBill (3) NARGUILÉ (2) NatGeo (5) Natiruts (10) NATURAL (3) Natureza Divina (1) New York (2) Nicotina (1) NOSSA ARTE (4) NOSSAS VISITAS (2) NOTICIAS (234) ONU (1) ORappa (13) Orgânico (1) Oriente (5) otíciasCannabicas (1) outdoor (3) Palestra (2) PAPEL (2) Para onde viajar? (9) Paraguai (3) Paralamas_do_Sucesso (1) Parar de Fumar (2) Paris (1) PATROCINE O DIARIO DA ERVA (13) Paulo_Coelho (1) PAZ (1) PENSAMENTOS (4) PERGUNTAS (21) Pessoas (2) Petição_Pública (5) Pitty (3) Planet Hemp (17) Plantação_de_Maconha (10) Plantas Carnívoras (1) PLANTAS PROIBIDAS (11) plante tomate (6) POLITICA (2) Política Pública (2) PontodeEquilibrio (10) popipe (4) PoPipe Head Shop (50) POSITIVIDADE (1) Pot in Rio (2) Prazer (1) Primavera 2013 (1) Produtos Hemp (23) PROMOÇÃO (8) PROTESTO (1) Psicodélico (5) quem tem seda? (16) RacionaisMcs (17) Rainha da Erva (10) Raiz Cultivo Indoor (41) Rap (29) Rastafari (1) RAWnoBrasil (7) Reggae (62) RELAX (6) Remédio Verde (1) Renato_Cinco (4) revolucionando (4) Rihanna (9) Rio (80) ROCK (6) Rússia (1) SABOTAGEM (3) Salve (1) samba (1) Santa Catarina (2) São_Paulo (25) Sativa (1) saúde (1) SE SEGURA MALANDRO (2) Segurança_Pública (1) SEMENTES (11) SESSÃO (1) SESSÃO FUMAÇA (1) SethRogen (4) SEXO (2) SHOPPING DIARIO DA ERVA (99) SHOWS COMPLETOS (56) sk8 (1) Skank (5) skunk (4) SnoopDogg (37) Só para as meninas (3) SOCIEDADE (3) SOJA (4) SOU A FAVOR DA MACONHA (6) Strain (2) Style (1) sublime (8) sustentabilidade (7) TABACARIA (3) TABACO (25) tattoo (4) TEDx (3) THC (16) TheSimpsons (17) Tillie_Gorts (1) Tim Maia (1) TIPOS DE MACONHA (37) Titãs (1) Top 10 fatos maconha (4) Top das Marcas (1) TRAFICANTES (5) TURISMO CANNABICO (1) TV (16) U.S. (1) UFC (1) Ultra420 (24) Ultraeco (9) UNIVERSO PARALELO (4) URNA ONLINE (34) URUGUAI 2012 (4) Uruguay (59) USA (1) USUARIO (11) Vaporizador (2) videos (106) VIRAL (1) Visão Ampla (11) VOCÊ NO DIARIO DA ERVA (77) Weed Song (16) Weedmaps (1) WizKhalifa (20)





 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com