maconha cannabis cultivo indoor legalização

Marcha da Maconha
1 2 3 4
420 Friends

Patrocinador Oficial:



Participe do diariodaerva.com Compartilhe!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Calmantes naturais

Muita gente não conhece o poder dos calmantes naturais, algumas pessoas em necessidade recorrem à drogas industrializadas, os famosos "tarja preta", e outros grupos, como os que querem diminuir o rítimo de uso da maconha, mas que não sabem por onde evitar o estresse da abstinência. Para todos vai aqui algumas dicas do Diário da Erva em relação aos calmantes da floresta.



Mulungú
Utilizado como emoliente, diurético e sonífero, o Mulungú promove um sono tranquilo, profundo e restaurador com doses a partir de 5g. É ainda um agente curativo e considerado planta sagrada.



Kratom
Kratom é uma árvore nativa da Ásia cujas folhas exercem efeitos sedativo-euforiantes, sendo mais aproveitada no tratamento do estresse, insonia, fadiga e como relaxante muscular. É ainda aplicado no tratamento de dependentes químicos de opiáceos e outras substâncias, visto sua capacidade de reduzir tais sintomas.

Maracujá Doce
O Maracujá-Doce é uma erva que atua como depressor inespecífico do sistema nervoso central, sendo ainda diurético, sedativo, tranqüilizante e medicinal.



Maracujá-de-veado
O Maracujá-de-veado é uma uma das mais apreciadas espécies de maracujá, além de possuir uma fruta extremamente doce, tem ainda altos teores de substâncias medicinais. Atua como depressor inespecífico do sistema nervoso central, sendo ainda diurético, sedativo, tranqüilizante e medicinal.

Kava-Kava
Um ansiolítico natural considerado poderoso como o Valium, porém sem seus efeitos colaterais. É usado ainda no tratamento de problemas como angústia nervosa, estados de tensão, agitação, ansiedade e insônia. Estudos farmacológicos demonstram que os princípios ativos da kawa kawa - as kavalactonas - promovem um efeito relaxante nos músculos, particularmente útil em estados de tensão.


A Internet tem mudado radicalmente a forma com que as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. No ambiente online, a Marketing Digital 021 é especializada em soluções personalizadas. 
Visite www.marketingdigital021.com :-)

7 comentários:

Robertinha disse...

show, ótimo post, parabéns pelo site

Anônimo disse...

muito legal essa matéria

Anônimo disse...

é de mais a materia

Marcia disse...

Agradeço pela matéria, é ótima e por existirem pessoas que pensam em ajudar o próximo,me sinto aliviada em saber que existem varias alternativas. Obrigada

MercadoAdiesel disse...

Olá, bom dia! Existe um calmante natural que posso cultivar em hidroponia em minha casa? Alguém pode ajudar

MercadoAdiesel disse...

Olá, esqueci de agradecer, Grato e bom dia!

William Piano disse...

ainda prefiro a maconha eauihauhuae ;*

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

Arquivo Retroativo: diariodaerva.com

Aprenda técnicas de cultivo indoor, outdoor e hidropônia! Clique no banner.

#TOP10 última semana

#TOP10 desde 2010

Loading...
Ativismo no sentido filosófico

Site para maiores de 18 anos


Aqui você pode encontrar informações sobre maconha para o uso pessoal e medicinal. Devem ser utilizadas somente para fins informativos. Nós nunca incentivamos o uso de qualquer tipo de drogas e nunca fazemos apologia ao uso de maconha!

As informações contidas no diariodaerva.com devem ser utilizadas somente em países onde o cultivo de Maconha é Legalizado! Veja a legislação do país onde você se encontra.