maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

domingo, 30 de janeiro de 2011

Descriminalização da maconha: 63 deputados a favor, 298 contra

Vale deputado maconha
Levantamento do G1 ouviu parlamentares sobre a descriminalização da maconha.
Dos 513 políticos que farão parte da nova Câmara, 414 responderam.

A maioria absoluta dos futuros deputados se diz contra a descriminalização do uso da maconha, segundo levantamento feito pelo G1.

À pergunta "É a favor da descriminalização do uso da maconha?", 298 disseram "não", 63, "sim", 21, "em termos", e 32 não souberam responder, totalizando 414 dos 513 deputados que farão parte da nova legislatura, que se inicia na terça-feira (1º).

Os 298 que se declaram contra a descriminalização da maconha representam 58% dos 513 que comporão a Câmara e 71,9% dos 414 que responderam ao questionário.

O último projeto sobre a descriminalização do uso da maconha no Brasil foi apresentado na Câmara em dezembro de 2001, pelo ex-deputado Marcos Rolim, do Rio Grande do Sul, na época no PT.

A proposta do ex-deputado era que não fosse considerado crime o porte de até 5 gramas de maconha. O projeto não passou nas comissões da Casa e acabou arquivado.

Fonte: G1

21 comentários:

Anônimo disse...

resumindo
TAMO FUDIDO
FUDIDASSO
NA MERDA
NA CONTRAMAO DOS MOVIMENTOS GLOBAIS

BRASIL, ESQUENTAI VOSSOS PANDEIROS

Anônimo disse...

Cambada de nojentos preconceituosos!!!
Aposto que a grande maioria nem argumentos tem para ser contra a legalização da maconha. E aposto mais ainda que a maioria ganha rios de dinheiro provindos do tráfico de drogas e da morte de pessoas inocentes.
FDP!!! Isso que eles são.
Agora aprovar uma lei que proíba o álcool eles nunca pensaram né. Essa droga que mata milhões todo ano, tanto direta como indiretamente!
Que país mesquinho esse que vivemos.
Esses idiotas tem que pensar que ninguém será obrigado a usar a maconha, usa que quer. E com certeza as pessoas que vão usar não farão mais mau a sociedade que um alcólatra!
Enquanto isso seremos obrigados a viver na ilegalidade, reféns de bandidos e usando maconha estragada.
Isso ai seus putos, continuem com essa venda nos olhos como burros de carga obedecendo ordens.
kakakakakaka.
Tem que rir mesmo.
Atenciosamente!

Tomara que os traficantes invadam o planalto armados até os dentes e façam uma chacina por lá. Pelomenos assim teremos como mudar essa leva de bandidos engravatados que estão no poder. Guerra entre gangues kakakaka!!!
Atenciosamente...

Luiz disse...

Renato Cinco faz falta.

Anônimo disse...

"Tomara que os traficantes invadam o planalto armados até os dentes e façam uma chacina por lá. Pelomenos assim teremos como mudar essa leva de bandidos engravatados que estão no poder. Guerra entre gangues kakakaka!!!"

os traficantes jamais farao isso justamente pelos conchavos com os bandidos do colarinho branco

gurisada, tamo na merda..vamo vazá

Rasta disse...

Já passamos pela lei seca do alcool e jogos amabas na decada d 30... e realmente 90% de tais politicos mesmo que não ganhem são de crenças ainda do seculo passado ai num vai ter aki ninguem q testemunhe isso a descriminalização ainda levará masi de 20 anos para acontescer

Anônimo disse...

complicado a situaçao do Brasil, eu só tenho a dizer plantem pessoal plantem msmo na calada e FODA-SE as leis do país, ninguem ta nem ai pra nada, não qrem evoluir não acredito q o país está nas maos de 298 pessoas da bancada religiosa em qusetoes nao qual quem deveria decidir seria a populaçao e não esses gabaritados de merda, desejo a morte a todos esses e espero que o tráfico de drogas no Brasil só cresça e que muitas pessoas inocentes parentes desses gabaritados de merda morram nas mãos do crime organizado do nosso páis ! é isso ai Brasil de merda!!!!

Marc disse...

Por esse e outros motivos que eu anulo meu voto.

Legalize a maconha senhores senadores

Anônimo disse...

galera esse ano tem marcha da maconha de novo, vamo fzer barulho nas capitais, sou de perto de BH e ano passado foi excelente , ese ano to de novo, cartazes , frases , cartunistas e muitas outras ideias são bem vindas, e participaçoes tb de muitas pessoas e da midia, amo fze barulho internacionalmente igual na espanha, temos direitos e é nossa obrigaçao respeitar as pessoas e lutar pelo que de faro é nosso e nçao nos prejudica e há ninguem. BEM VINDA MARCHA DA MACONHA 2011 É NOIS SEMPRE !!!!

Lucas Ferreira disse...

Maconha proibida máfia agradecida.

O Narcotráfico, indústria farmacêutica, bélica, automobilística, petrolífera e tantas outras organizações mafiosas formais mandam no mundo. Os homens do 'poder', controlados por esses senhores empresários - que os fazem de marionetes - enganam o povo que, num lapso de desligamento cerebral, acompanha com entusiasmo mais uma edição do Big Brother Brasil.

Cérebro: Use-o ou deixe-o.

Anônimo disse...

bah gurisada vamo melhora no portugues ai po

ta foda de ler heueh

MANTENHO O PROCEDER QM NAO CONTEM TA FUDIDO

Anônimo disse...

kkkkkkkk' ninguém toma uma atitude,o tempo ta passando ...

Bruno M disse...

Triste...

Rodrigo Vargas disse...

Não tem uma lista com o nome deles, pra gente saber nas próximas eleições em quem votar?

Se conseguir posta ae pra galera fica antenada!

Vlww

José Fonte de Santa Ana disse...

Maconha como está não é legal. Têm que legalizar!
Maconha chama ao uso de drogas ilícitas? Não! O uso da maconha é o resultado do chamado das drogas lícitas que abrem portas para todas as outras, a bebida alcoólica e o cigarro.
A certeza de que como está não pode ficar, está clara para todo o mundo. Porque não é legal.
Temos hoje no Brasil, milhões de irmãos e suas famílias sofrendo pelo preconceito e falta de vontade política, trazendo prejuízos de ordem financeira à sócio-familiar. Levando aos lares brasileiros a aflição e o desespero, por inclusive questões judiciais.
Tudo isso por falta de uma política séria, de controle e ordem do estado para algo que ele só controlará, a partir do momento em que realmente assuma o controle em suas mãos. Mobilizando profissionais de todos os setores ligados à questão, para equacioná-la. Pois no modelo de atuação, ou melhor dizendo, da falta dela, não deu e nunca dará certo.
É preciso legalizar, como a própria palavra diz, tornar legal, interpretando-a em todos os seus sentidos. Têm que estudar e acompanhar com pesquisas cientificas para se orientar e orientar, antes de criminalizar, pois esta segunda opção já provou que não funciona.
Sou a favor do homem livre, para que possa lutar por ele próprio e pela humanidade. Mas se alguém cai na armadilha da dependência de uma substância química, temos que apoiá-lo na luta contra ela. Por isso é necessário e obrigatório o controle do estado sobre o plantio, venda e consumo da maconha. Pois é algo que já fugiu do controle, tornou-se popular como a bebida alcoólica e o cigarro, sem o mesmo mal dos dois últimos.
Assistimos diariamente um Lobby, esta pressão velada, extremamente prejudicial para a nossa população, na maioria das vezes ingenuamente alimentado pela grande mídia. Para transformar a nossa justiça e segurança em iniciativa privada. Isto sim, seria o caos.
Cuidar de nossa segurança é sim uma obrigação do estado, por funcionários públicos treinados. Seja via monitoramento eletrônico ou o que for, mas jamais nas mãos da iniciativa privada visando lucros financeiros.
Se não cuidarmos de nós, corremos o risco da segurança e justiça de nosso país caírem nas armadilhas das multinacionais que só visam lucro, ou seja, nas mãos de estrangeiros que não tem o mínimo amor por esta nação e ao seu povo.
Transformando inclusive a questão da não legalização da maconha, em um negócio valioso, pois prender passará a ser lucrativo para o ganancioso, enquanto só trará ao estado e aos nossos irmãos brasileiros, muito mais prejuízos de toda ordem e natureza.
Partes do texto original, por questão de espaço.
José Fonte de Santa Ana.

Cannabis disse...

(Gênesis 1,29)

Deus disse: "Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento.
(Gênesis 1,30)

E a todos os animais da terra, a todas as aves dos céus, a tudo o que se arrasta sobre a terra, e em que haja sopro de vida, eu dou toda erva verde por alimento." E assim se fez.

(Gênesis 1,12)

"A terra produziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom."

(Gênesis 2,5)

No tempo em que o Senhor Deus fez a terra e os céus, não existia ainda sobre a terra nenhum arbusto nos campos, e nenhuma erva havia ainda brotado nos campos, porque o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, nem havia homem que a cultivasse;
(Gênesis 9,3)

Tudo o que se move e vive vos servirá de alimento; eu vos dou tudo isto, como vos dei a erva verde.

E QUE SEMPRE A VONTADE DE DEUS SEJA FEITA.

FRIRREMPA disse...

FRIRREMPA diz:

Ae,tribo... apesar de eu ter alguns rompantes de otimismo quase infantis, o que me causa uma sensação infindável de injustiça é que 'Nós, Os Usuários', não podemos pedir a palavra para dar a nossa versão em púlpito oficial... tô farto desse negócio de sermos 'representados' por quem nunca viu uma 'boca', nem saiu suando com os '10 pilas' no bolso, louco de medo de ser preso voltando pra casa... putz: é só deputado, professor, delegado, médico, psicólogo, psiquiatra e até ex-presidentes e padres, falando em nosso nome (será mesmo por nós? ou é só teatrinho?)...

O que me aparenta é: os 'normais', quando lhes sobra um tempo, se reúnem para pensar e/ou decidir sobre como considerar e o que fazer com os 'anormais'... Que povinho mesmo,...

Se eu aparecer na televisão ou no jornal na marcha, perco todos os meus clientes no dia seguinte... phoda isso, né? Admiro quem arrisca ou pode arriscar coisas desta importância, agindo mesmo como 'mártires' da causa e que devem mesmo ser destacados pelo 'sacrifício', mas a maioria, como eu, com 43 anos, ainda tem que se 'esconder' e aguardar...

Quando é que 'nós' poderemos ir a alguma tribuna, com nome e cpf, para dar a nossa versão, mais simples, do porquê que gostamos de fumar maconha, e que só gostaríamos de poder plantar em casa?

Daí eu tenho que aguentar quieto os caretas merdando pela boca... pqp...

Mas eles são bonzinhos: se nos tirarem a condição de 'criminosos', vão nos dar leitos em clínicas do SUS para nos 'recuperarmos' sem precisarmos ser presos,.. legal, né?

Hey, Bob! Cadê Você, Meu Capitão?
(frirrempa@hotmail.com)

Anônimo disse...

Baaaah....
Eu só quero Paz e Amor e mais nada...hehe!!!
Sempre, sempre um Mundoo melhor...!
Nanda- POA.rIO grande do Sul..
(:

Alexandre Goulart disse...

É assim mesmo sem mobilização não elegemos macônheiro nenhum para defender a causa da legalização.

Vamos nos organizar nas marchas inicialmente, nos sites, blogs, orkut, facebooks
etc....

Otavio Wobeto disse...

Exatamente Alexandre Goulart, Frirrempa e Jose Fonte de Santa Ana.
Estamos todos no caminho certo, EDUCAR.
Quando uma grande parte de uma população adquire certo nivel de conhecimento (instrução) as modificações acontecem naturalmente, seja atravez do poder politico, manifestações etc.

Devemos mostrar documentarios como o Cortina De Fumaça nas comunidades, e PRINCIPALMENTE dentro de nossas casas.

Explicarmos para que simplesmente, nao sabe por nao ter tido o acesso a informação.

Grandes poderes vem com grandes responsabilidades. Sabemos? entao, ensinemos!

Ate que mude, estarei aqui, militando.

Frirrempa - Porto Alegre disse...

Falow Otavio... fico ao dispor para troca de ideias e etc. Abraço a todos.

frirrempa@hotmail.com - Porto Alegre/RS

Santos disse...

bem,eu acho que tem muita maconha de boa qualidade no trafico eu vou dar mais contribuição para armar os bandidos. e cv q si f...p/ min fas pouca diferença.tem maconha crak coca e muito mais em cada esquina são cv q q assim.então fds

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SESSÃO FUMAÇA SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com