maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frente em defesa da família quer impedir realização da Marcha da Maconha

A Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira entregará ao Ministério Público Federal um pedido de providências sobre a marcha da maconha, movimento que pede a legalização da maconha no Brasil. O objetivo, segundo presidente da frente, senador Magno Malta(PR-ES), é obter uma decisão nacional que impeça a realização do evento.

As marchas estão marcadas para todo o mês de maio. As primeiras edições, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória, estão previstas para o próximo dia 7.

Segundo o advogado Willer Tomaz, o pedido será endereçado ao procurador Ronaldo Albo, da Procuradoria Regional da República da primeira região. O advogado espera que o procurador ajuíze uma ação ou mandado de segurança com pedido de liminar para que a marcha não seja permitida em nenhum estado do país.

- Inegavelmente, é âmbito nacional, interesse nacional. Nossa sugestão, aqui, é de que seja provocada a Justiça Federal porque uma decisão sua tem efeito em todas as unidades da federação – explicou o advogado.

A iniciativa surgiu depois que o juiz Alberto Fraga, do 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio de Janeiro, concedeu habeas corpus preventivo para que manifestantes possam participar, sem serem presos, da Marcha da Maconha, na próxima sexta-feira (7/5). A decisão, da última quinta-feira (28), foi em favor de seis pessoas, e vale para todos os que quiserem participar do movimento sem usar ou incentivar o uso da substância entorpecente.

- O tribunal do Rio decidiu autorizar que se faça apologia às drogas e com a vênia do Ministério Público, o que nós achamos o fim do mundo. Essa marcha está agendada em vários lugares, o site deles não tem rosto, ninguém se identifica, não tem CPF de ninguém e ninguém faz nada – protestou o senador Magno Malta.

O movimento alega, em sua página na internet, que suas atividades não têm a intenção de fazer apologia à maconha ou ao seu uso, nem de incentivar a atividade criminosa.

Fonte: Correio do Brasil

25 comentários:

Fabiano disse...

AGENTE PAGAA OS IMPOOSTOS ALTISSIMOS DESSES MERDAS I NEIM O DIREITO DE NOS JUNTAR-MOS PARA DEFENDER ALGO QUE QUEREMOS E TEMOS DIREITO PODEMOS ! É ESSES MERDAS QUEREM CONTROLAR ATÉ NOSSOS PASSOS YY'

Anônimo disse...

Eaí Pessoal Jessão
divulgando esse video
puder dar uma olhada !
http://www.youtube.com/watch?v=8e7OYS_rmqE

Anônimo disse...

Tem que ter um filho da puta né? Mais um politico "a moda antiga" que acha que lutar pelos seus direitos é fazer apologia e incentivo ao uso de drogas. Com certeza, os filhos desse filho da puta enche a cara de cerveja e sai dando trabalho! Seus zumbis do estado! Vão a merda!

Otávio Maffi disse...

"Essa marcha está agendada em vários lugares, o site deles não tem rosto, ninguém se identifica, não tem CPF de ninguém e ninguém faz nada"

Mas que bobagem ..... pra que CPF ??? pq não vai la na marcha e ve realmente o que é a Marcha em vez de fica falando bobagem sem sentido ..... Estamos fazendo Justiça como fizeram no passado eh nosso direito amigo Legalize Já (PS: já que que por que que tanto os nomes ta ai o meu !

Anônimo disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFF

Sarah Rocha Rodriguez disse...

A gente PRECISA aprender a votar!!! Isso e tantos outros absurdos nos servem de lição!! Mas é óbvio que é ridículo impedirem a marcha da maconha! Mas isso, pelo menos só me prova que estão com medo de que a grande maioria se volte contra eles e peça a legalização! Ótimo, a legalização está próxima.

odeio ser brasileiro disse...

"A Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira"

agora me diz, q tipo de sociedade tem uma atrocidade dessas?

Davids disse...

Quem manda no Brasil somos nos e nao os politicos, nós temos o poder de mudar tudo
basta nos unir!

Anônimo disse...

O regime militar fez um bom trabalho, não só na constituição que impede o povo de tomar o poder assim como uma notável lavagem cerebral na população.

Jordan Ribeiro disse...

artigo 5° inciso XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em
locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde
que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o
mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade
competente. . Cade o meu direito, ele esta na constituição, democracia não existe :@

_|_ disse...

fdp _|_

Anônimo disse...

na hora de votar devemos lembrar bem deses politicos que querem empedir nossos direitos de nos manifestar de forma pacifica, tah ai o nome de um deles: senador Magno Malta(PR-ES) esse nao voto nele jamais!

Anônimo disse...

Essa senhor está com medo que após a gente descriminar a maconha, nos juntemos para acabar com a corrupção. Não adianta meu caro deputado, a sua hora vai chegar.

Alexandre. disse...

Oh anônimo, eu tenho 44 anos e vivi um bom período do miliarismo, e esse assunto nunca foi nem pensado naquela época, pois esse movimento é muito recente, se informe primeiro para não falar bobagem rapaz, de qualquer forma hoje em dia temos liberdade para falarmos o que quisermos, e isso sim era contigo naquele período.
Abçs a todos.

Anônimo disse...

SEUS MACONHEIRO DO CARALHO

Anônimo disse...

devemos lutar pela LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Anônimo disse...

Alguem ai ainda acredita em democracia? Em que planeta você acha que ta morando?
politicos filhos da puta.

Fernando

Otavio Wobeto disse...

Educação minha gente, é o UNICO caminho,

Mostrar pra população que essa correria diaria nos faz esquecer os motivos de tudo.

A erva liberta, pq faz parar!
E quando voce parar, é importante saber oq fazer com toda essa enegia que voce tem, e nem sempre enxerga!

Anônimo disse...

eles tão com medo uh uh uh

Anônimo disse...

Esses deputados filhos da puta fica falando merda ae, mais na hora deaprova lei de aumeto de salario deles que é um absurdo eles votam concordando...
Libera a macoha pra ve se vai te trafico igual a hoje

Anônimo disse...

nao sabem porra nenhuma sobre maconha,
mas sao PHD em roubar

Vivi disse...

"Essa marcha está agendada em vários lugares, o site deles não tem rosto, ninguém se identifica, não tem CPF de ninguém e ninguém faz nada"

Como você quer que se coloquem dados pessoais nesse site, se ainda existe gente preconceituosa nesse mundo, igual a você, senador?!

Eu canso de falar, NÃO FUMO PRA FICAR DOIDONA, fumo pq me relaxa e pq me faz esquecer desse mundo hipócrita que nos cerca...

LEGALIZEE JAH....

William disse...

Fim do Mundo Marcha da Maconha???

Se não podemos mudar o sistema, podemos mudar os líderes!
Quanto mais pessoas dispostas a fazer o bem, e todos nós maconheiros sabemos o bem que a maconha pode trazer pro Brasil, que já está trazendo pra vários paíse do mundo!, temos q informar a verdadeira história, propriedades, medicinais, texteis, alimentícia,
Tirar o mau do coração das pessoas!
E a nossa erva com certeza está cada vez mais passando essa mensagem!

PAZ

Anônimo disse...

Triste é saber que meu estado está tão mal representado por esse Senador, mas parece que o povo não acorda!
Quem é ele pra falar algo em defesa da família brasileira após ter afirmado que os pais tem direito de bater dos filhos pra corrigir!

Anônimo disse...

Magno malta é pedófilo, ladrão e agora virou pastor evangélico...
VAI FICAR QUERENDO VENDER MORALISMO seu fdp???
Quero meus direitos para fumar MAGNO MALTA E COMPANHIA ILIMÍTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SESSÃO FUMAÇA SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com