maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maconha agora dá câncer nos testículos, daqui a pouco vão dizer que dá câncer até nas unhas para atacar as meninas

SÃO PAULO - Um estudo do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) mostra um dado preocupante: o consumo de maconha aumenta o risco de desenvolvimento de câncer de testículos em jovens. De janeiro até agora, o hospital atendeu cem pacientes com câncer de testículos e 25% declararam ser usuários frequentes de maconha - uma vez por semana, há pelo menos um ano. Mensalmente, 500 pacientes são atendidos no setor de uro-oncologia do instituto.

- Percebemos que os pacientes que tinham tumores mais agressivos tinham histórico do uso de maconha. Não sabemos ainda o mecanismo de surgimento do tumor, mas sabemos que o uso constante da droga altera os hormônios. A maconha baixa os níveis de testosterona e dos hormônios FSH e LH, que têm desempenho importante no campo da sexualidade e virilidade. O uso da droga é também um fator de risco para a infertilidade - explica o urologista Daniel Abe, do Icesp, acrescentando que estudos feitos nos Estados Unidos e na Inglaterra também associam o uso da maconha à doença.

Segundo o estudo, dos pacientes diagnosticados com câncer no testículos, 70% desenvolvem o tumor não seminomatoso, mais agressivo, e têm sinais de doença avançada. Ou seja, já ocorreu metástase, com o tumor identificado em outras partes do corpo.

De acordo com o urologista, a chance de um usuário de maconha ter este tipo de câncer é duas vezes maior do que a da população normal.

Abe explica que, no caso do câncer localizado, o tratamento é a retirada do testículo atingido. Com a retirada de apenas um, o homem mantém a capacidade de ereção e a fertilidade. A chance de cura é alta na fase inicial da doença, em torno de 90%. Um terço das 10 mil cirurgias já realizadas no hospital foram para retirada de testículos.

A chance de o câncer atingir os dois testículos é de 3% a 5% e, também neste caso, o tratamento é a retirada do órgão. O paciente terá então de fazer recomposição hormonal para manter a vida sexual.

Fonte: O Globo

Agora vem a pergunta: BASEADO EM QUE??? O NÚMERO DE MACONHEIROS AUMENTOU, OU É PURA FATALIDADE!!!??? SEGUNDO A PRÓPRIA PESQUISA "Não sabemos ainda o mecanismo de surgimento do tumor, mas sabemos que o uso constante da droga altera os hormônios" ESTA PESQUISA ESTÁ MAIS PARA ESPECULAÇÃO DO QUE PARA DADOS CONCRETOS CIENTÍFICOS. FIQUE TRANQUILO MACONHEIRO, VOCÊ NÃO VAI PERDER SEU SACO!

24 comentários:

Anônimo disse...

"FIQUE TRANQUILO MACONHEIRO, VOCÊ NÃO VAI PERDER SEU SACO!" ASEHASIUEHASIUH eu ri! graças a deus né!

VictorL disse...

OU MELHOR!! SE DESSES PACIENTES, 25% FUMAVAM MACONHA, LÓGICAMENTE OS OUTROS 75% NÃO O FAZIAM.

CONCLUSÃO == SE VOCÊ NÃO FUMAR, TEM UMA CHANCE 75% MAIOR DE TER CÂNCER DE TESTÍCULO!!

VictorL disse...

FUMO TODOS OS DIAS, JA FAZ 10 ANOS.

TIVE UM FILHO ANO PASSADO.

Liberdade disse...

fonte: "O Globo" (totalmente contra a legalização)

manipulação da sociedade imposta pelo pior meio de informações do país.. tsc tsc.

Fernandin Cannabis disse...

kkkkkkk... fumo uns 5 por dia.. Vão passar a faca no meu sacoo !!!

Anônimo disse...

então estou tômado de cancer faz 35 anos que fumo maconha no minimo uma vez ao dia,e pior que não sinto nada, nunca ouvi fala de alguem que perdeu os testiculos por cancer causado por fumar, outro dia um amigo levou a esposa para o hospital para dar luz ao filho deles os medicos quase mataram o nene com um remédio de indução de parto e o menino deu um susto, eles disseram que o menino passou mal por que o pai consumia muita canabis e a mãe não, estes medicos estudam todos as mesmas faculdade só pode ser este o problema e tem mais tenho 4 filhos e 500 chicas morando no meu coração

Anônimo disse...

Investigar o motivo pelo qual os caretas (75%)ficam doentes seria bem mais útil né,,,

Estatisticamente não dá pra tirar nenhuma conclusão.
25% dos jovens atendidos fumavam maconha pelo menos uma vez por semana. E daí?
Pra tirar uma conclusão científica precisariam pelo menos de uma pesquisa que esclareça qual a parcela de jovens na sociedade q fuma maconha. Desculpem minha ignorância mas só ouço falar de "estimativas".

E mais: dos maconheiros que conheço há 20 anos, 0% tiveram câncer no saco. Ou em qualquer outro lugar.

Bruna disse...

Pois é...esses "cientistas da mídia" estão precisando fumar MUITA maconha pra entender melhor a vida e a cannabis.
Fico besta do quanto se investe pra manter o povo na ignorancia. A liberdade é o medo deles.
Viva a liberdade corporea e o Estado que não consegue pagar as próprias contas que vá cuidar do que realmente prejudica nosso povo: fome, deseducação etc. E vê se adiminui esses tributos. Nao fazem nem a parte deles e ainda querem dizer o que eu posso ou não fumar!!!!
Vê se pode...aff

Anônimo disse...

o negocio eh chamar as mulheres desses cientistas e da um ovo bem dado nelas pra ve quem elas preferem, o cientista cagão que o pau mal levanta pra uma foda, ou eu que fumo todos dias com o pau que eh um trilho.. ahgahjkbjk43gbk
chupa globo fdp!

João Vitor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá, até parece. Fumo mesmo, natural, prensada, skunk, na seda, no cachimbo, no piper, no vaporizador, eu até comeria se tivesse aos montes. Ninguem enche o saco na bebida, eu só vejo matéria dizendo que beber cerveja faz bem, e agora me vem essa palhaçada, dizendo que fumar maconha faz mal. EU FUMO MERMO!!! BAHIA LEGALIZE IT!!!

Anônimo disse...

RS LEGaLISE VaMO TaRSO PORRaaaaaaaaaaaaaaaa TU FUMa MEU!!!

500 CHICaS NO CORaCaO EHHEUEEHUHEUHEUEU OTIMa

Anônimo disse...

fumo hat todo dia e sei que nada disso vai acontecer.. http://www.youtube.com/watch?v=RAnFiyqcMb0 isso explica tudo, esse povo e retardado de inventar isso..

VictorL disse...

thepiratebay.org/torrent/6578288/What_if_Cannabis_Cured_Cancer

Fabricio disse...

Não é bem assim. Descobri que to com cancer, descobri depois que comecei a fumar. Não acha engraçado? Qualquer coisa entre em contato que eu posso provar.

Anônimo disse...

25% afirmaram fumar maconha regularmente, isso quer dizer oq?
Que 75% dos que tem câncer no saco NÃO fumam maconha regularmente!
Agora, pensando racional e logicamente podemos chegar a conclusão de que se tu fumar tem menos chance de desenvolver câncer no saco!

Anônimo disse...

fumei mta ganja, tive cancer de testiculo sim, porém, ao perguntar sobre essa pesquisa para o chefe do setor de urologia do Hospital do Cancêr de Barretos, ele afirmou que não passam de estudos não concluidos e que esses números podem ser coincidência, como por exemplo: qtos usam alcool e tem cancer de qualquer tipo?

Anônimo disse...

isso e falta de sexo.

Anônimo disse...

Quantos com cancer bebiam?

Anônimo disse...

Isso só pode ser invenção da mídia querendo boicotar a Paz!

Anônimo disse...

eu fumei maconha dos 18 aos 31 anos, e recebi diagnostico de tumor no testiculo essa semana, quem quiser pagar pra ver, que fume, se a maconha teve ou nao participacao no resultado desse diagnosstico so Deus sabe.

Junpones disse...

poha, fala sério.
isso se chama estudo? pegar um punhado de pessoas com câncer nas bolas e verificar que muitos deles fumam maconha?
estudo precisa de dados concretos, testes duplo cego, analises empíricas..
brasil, um país de piadas...

Unknown disse...

Olha.. achei esse site pq tava pesquisando na net o cancer de testiculo. Meu cunhado tava com cancer de testiculo, foi retirado o saco dele, ele tem 19 anos e faz 5 anos que ele fuma maconha. Fiquei passada, achei vários sites, inclusive um excelente trabalho científico feito na Flórida que relaciona o consumo diário com o câncer. Sei que pra quem é viciado isso entra num ouvido e sai pelo outro, mas é importante que todos saibam que a possibilidade existe.

Unknown disse...

Olha.. achei esse site pq tava pesquisando na net o cancer de testiculo. Meu cunhado tava com cancer de testiculo, foi retirado o saco dele, ele tem 19 anos e faz 5 anos que ele fuma maconha. Fiquei passada, achei vários sites, inclusive um excelente trabalho científico feito na Flórida que relaciona o consumo diário com o câncer. Sei que pra quem é viciado isso entra num ouvido e sai pelo outro, mas é importante que todos saibam que a possibilidade existe.

Anônimo disse...

Fumo maconha a 10 anos, e estou com um tumor no testículo esquerdo. Deparei-me com esse "artigo" e me espantei bastante. Ainda mais depois que vi a fonte. Os fatores de risco para a neoplasia (câncer) de testículos, estão diretamente ligados à herança genética, traumas, uso de estrogênios pela mãe na gravidez, uso de anabolizantes, estresse, dentre outros. Absolutamente NENHUM estudo sério, descreve o uso da MACONHA como FATOR de RISCO. Quem duvidar, veja por si mesmo. Pesquise em sérias, como as dos grandes centros especializados, uma dica é o INCA, mas no Scielo vocês podem encontrar diversos trabalhos científicos.... (E se alguém me perguntar, se irei parar de fumar? Terei prazer em responder, que somente quando não mais amanhecer, ou a lua nunca mais brilhar)... :P

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SESSÃO FUMAÇA SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com