maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maconha causa conflito entre partes do cérebro. verdade, ou terrorismo da mídia?

Maconha causa conflito entre partes do cérebroUm estudo produzido pela Uninversidade de Bristol, na Inglaterra, apontou para um defeito de comunicação caótico entre os dois lados do cérebro, referentes à memória e ao comportamento, a partir do consumo de maconha. O trabalho mostra também que a prática pode causar problemas neurofisiológicos e de conduta.

A descoberta traz uma comparação da atividade cerebral após a interferência da substância com a alteração provocada pela esquizofrenia, indicando operações descoordenadas e inexatas.

Durante o estudo, os cientistas fabricaram um composto que se assemelha ao princípio psicoativo da cannabis e deram para ratos. Os animais foram colocados em um labirinto. Ao medirem as ações cerebrais dos animais, os pesquisadores verificaram um caos incomum na sincronia entre as duas regiões do cérebro, apesar de modificações sutis individualmente.

Segundo o o neurocientista Matt Jones, autor do novo estudo que foi publicado no "Journal of Neuroscience", a mente funciona como uma orquestra, onde cada subseção especializada deve atuar de forma sincronizada a partir de um sinal central. Com a maconha, as estruturas cerebrais fundamentais para a memória e para as decisões entrariam em discordância, assim como na esquizofrenia. O autor ressaltou ainda que estudos recentes comprovaram que o consumo da cannabis pode provocar sintomas da doença em indivíduos sãos.

Redação SRZD

A Internet tem mudado radicalmente a forma com que as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. No ambiente online, a Marketing Digital 021 é especializada em soluções personalizadas. 
Visite www.marketingdigital021.com :-)

28 comentários:

Anônimo disse...

nao é discordancia, é pensar melhor noq esta se passando.. sóbrio a gente pensa mais o óbvio, chapado de miconha pensamos o óbvio e o porque não seria o óbvio, entende?

Anônimo disse...

é mas na pratica eu nunca vi nada disso haha

Anônimo disse...

Concordo muito com a opinião do anonimo, nesse lance do obvio, é isso mesmo.

Anônimo disse...

viva a maconha galera. A femea libertadora!

Anônimo disse...

li uma materia bastante parecida, e o que me chamou a atenção foi que os cientistas diziam que uma grande quantidade de maconha em um curto intervalo de tempo, pode causar danos parecidos com o da esquizofrenia. Mas uma pessoa tinha contestado de forma inteligente, dizendo que qualquer medicamento ou remédio que se tome em grandes quantidades e em um curto intervalo de tempo são muito prejudiciais, muitos até mesmo mais do que a maconha. temos inúmeros medicamentos hoje que se exagerarmos na dose podem levar a morte, coisa que nunca aconteceu com um usuário de maconha. Parabens a equipe do site mais uma vez!

Leo Pereira disse...

Faz sentido isso ocorrer, mas eu compartilho do pensamento dos anônimos. essa confusão me parece mais uma analise profunda sobre o obvio!! o segundo ponto tbm e interessante, aspirina mata milhares de pessoas por ano no mundo, enquanto que a maconha zero!!!

Anônimo disse...

Engraçado, os cientistas usaram um composto semelhante a psicoativo da Cannabis... tah e a Cannabis por que não foi utilizada nesse teste? e esses ratos ficaram com esse desvio depois que passou a brisa? todo mundo que fica chapado fica com movimentos um pouco fora de sincronismo e repetitivo! mas e depois da brisa? uahuaha alguem ai fumou um e superou 24hs chapado? rsrs engraçado esses estudos!

Anônimo disse...

esquizofremia ? Se estou enganado essa doença faz
a pessoa separar a fantasia da realidade eu fumo altas doses em pouco intervalo de tempo e naum fiko esquizofremico a unica coisa que acontece na minha cabeça e ter a capacidade de refletir milhoes de vezes mais e pensar muito mais tipo se eu podesse gravar tudo que penso e ver quando ficasse sobrio eu ficaria loko de tamto que penso

libere sua mente!!

Anônimo disse...

comparar o comportamento dos ratos chapados com o dos humanos não da para crer nesta pesquisa deste cientista, pois temos ki bem mais elevados, bem possivel que o organismo humano sofra modificação ,um caso muito curioso que eu gostaria que ele me explicasse por que os filhos dos que fumam não fumam canabis e em geral são contra o consumo claro que não seja uma regra mas eu e um amigo estamos com este caso se passando
Este cientista deveria estudar mais os gatos doque os ratos pois eles conseguem se drogar com uma erva que para encontra piscotropico tiveram
que destilar em um processo mas dificil que muitas drogas quimicas, e tem mais como as licitas tem passagem livre e causam danos e mais danos como o alcool este sim corta reflexos e outras coisas mais
Mas que

Anônimo disse...

Todo mundo aqui já fumou um monte em um "curto intervalo de tempo", não? Já ouvi "doutores" dizerem que as pessoas que tem tendencia a psicoses normalmente não curtem maconha. Experimentam, tem uma viajem ruim e depois não repetem... E sem contar que estão falando aí da fisiologia de um rato! E a mente superior, o que acontece com ela? Eles ainda não sabem que existe isso né... E os sentimentos? O que aconteceu com os sentimentos do rato? Ah... vá catá coquinho...

Anônimo disse...

e essa foto aí ? que planta é essa ?

Anônimo disse...

"composto que se assemelha ao princípio psicoativo", ou seja não é a Cannabis propriamente dita, e sabemos que sínteticos de cannabis diferem muito da original, ou seja para ter credibilidade os pesquisadores deveriam trabalhar com a própria e não com um simulacro de Cannabis. Como foi conduzida a pesquisa? Como os ratos receberam a droga que não é a maconha propriamente dita? Qual é essa grande quantidade, muito rápido de simulacro de maconha aplicado nos ratos. Acontece da mesma forma quando a maconha é utilizada por pessoas, seja fumando, comendo, etc?

Enfim a matéria tem várias imprecisões que não informa nada, podendo a pesquisa ter vários erros metodológicos graves. Lembra-me a pesquisa dos macacos que se afirmava que a maconha matava os neurônios, só que se bombeava a maconha nunca quantidade absurda asfixiando os mesmos. Ou seja, o que matava os neurônios e, por consequência, matava os macacos era asfixia e não a maconha.

Anônimo disse...

legal, eles provaram que a maconha deixa voce chapado ¬¬

Anônimo disse...

A fêmea libertadora é a sua mãe. Aquela que te deu a luz, te criou pra vc crescer e ser um...maconheiro, que decepção a dela.

Anônimo disse...

Só um lembrete, tente usar uma foto de maconha da outra vez, e não de couve romaneira, kkkkkk

Anônimo disse...

Maconha e droga e faz mal, todos ja sabem disso, tenho uns amigos que fumam e ficam parecendo retardados, ai o cara me fala que e porque estão pensando muito e potencializando o cerebro nunca li tamanha besteira ! esses maconheiros tem uma mania de falar erva natural não pode te prejudicar, Cicuta tambem e por que não come então, vc vai ter experiencias alem da vida animal !

Ana disse...

Só conheço o nome dessa planta em francês; se chama Chou Romanesco; não sei se existe no brasil, só sei que aqui na Suíça isso é um legume bastante comum e é preparado como o brócolis, couve-flor; detalhe consegue ser 50x pior que que o brócolis!

Anônimo disse...

PORQUE COLOCARAM A FOTO DE UMA COUVE FLOR OLANDESA NESSA MATERIA???
TALVES OS CIENTISTAS NÃO SAIBAM A DIFERENÇA ENTRE ELA E A MACONHA . KAKAKA.....

NÃO FUMEM COUVE FLOR ,KAKAKA........

eduardomiotto disse...

Essa fota é de um tipo de brócolis!

Anônimo disse...

o povo brasileiro é um povo de merda, não conhecem especies de maconha??? qnt ignorancia

Anônimo disse...

Maconheiros detected!

Anônimo disse...

Pior que fumar é encher os cornos de cachaça e sair por ai se achando que é o super homem ou o Ayrton Senna, e o pior matando os outros e se preocupando com o carro que ammassou....
Revolta.........

Leandro disse...

A maconha deixa a galera bem doida sim, afinal é por isso que fumam né?

Anônimo disse...

www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br
só a luz do amor transpassa o véu da ilusão.

eddy disse...

porra, alguem me responda, esse cientistas falam desses efeitos no organismo, mas sao eles durante o uso da maconha, ou depois , sabem , depois qque vc ja esta sobrio ? pq eu msm nunca vi ninguem que fumace e depois que passase o efeito ficasse "retardado "

Anônimo disse...

tenho um amigo que ficou passou mal quando fumou o beck e ficou uma semana chapado diz ele kkkk

Anônimo disse...

PAPO,esse cientista,nao sabe de nada fala isso pra botar medo,mesmo que isso possa ocorrer,os indices prejudiciais da maconha sao os menores de todas as drogas(inclusive o cigarro,se fumado a longo prazo e varias vezes.Assim como o alcool)pra falar a verdade tudo em excesso faz mal,ate mesmo sexo hehe

Anônimo disse...

concordo com a teoria do anonimo, nao podia ser mais obvio mas acho que para escrever isso nao estava sobrio. fui obvio? nao? entao nao subo ao podio, porque nao quero ser como o anonimo e com esta conversa ja estou com odio... vou dar esta conversa como acabada para dar umas berlaitadas na tua conhada vou pola de quatro, chamar lhe um mimo e pola a lamber o prato

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com