maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Skinheads ameaçam usuários de maconha

Skinheads colam cartazes com ameaças a estudantes na USP

Skinheads ameaçam usuários de maconha "Atenção drogado: se o convênio USP-PM acabar, nós que iremos patrulhar a Cidade Universitária!"
Cartazes como esses, com ameaças contra usuários de maconha e frases anticomunistas, foram afixados sexta passada por skinheads na USP.

Os panfletos foram colados em pontos de ônibus na Cidade Universitária, à tarde.

A Folha encontrou restos dos papéis em dois pontos: na entrada da Faculdade de Educação e no portão principal da universidade.

A PM diz ter apreendido os cartazes com dois jovens. Eles foram abordados e tiveram os dados registrados para apuração, segundo o coronel Wellington Venezian, que comanda o policiamento na região oeste de SP.

Não foi confirmado se eles são ou não alunos da USP. Nos dias de semana, o campus tem acesso livre.

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) afirma investigar o caso e ter identificado os responsáveis.

Segundo a delegada Margarette Barreto, o grupo foi identificado como sendo um dos "movimentos de intolerância" que atuam na cidade.

Em um dos cartazes, um grupo de skinheads aparece sobre a frase: "maconheiro, aqui você não terá paz".

No segundo, uma referência ao CCC (Comando de Caça aos Comunistas, organização de extrema-direita que atuou no regime militar) aparece com a imagem do jornalista Vladimir Herzog, morto nos porões da ditadura. Na versão dos militares, divulgada à época, Herzog se matou.

Estudantes relataram que foram ameaçados por dois skinheads anteontem, diante da Faculdade de Educação. "Vieram querendo intimidar, perguntaram se éramos contra a polícia", afirma o aluno H., 30.

A crise da USP foi deflagrada após três alunos serem pegos com maconha. Colegas tentaram impedir a prisão. Houve confronto com a PM e os prédios da FFLCH e da reitoria foram invadidos.



25 comentários:

Anônimo disse...

preciso dizer alguma coisa sobre isso?

João Vitor disse...

São idiotas como muitos que tem por ai. Eu sou contra policia sim, eles que venha ate mim, quebro um por um.

Anônimo disse...

skinhead so tem coragem quando os namoradinho tao tudo junto, PQ SOZINHO NAO FAZ PORRA NENHUMA
SAO UMAS BIXA

Anônimo disse...

quero ver eles cola nas quebrada e fazer isso

Z disse...

skinheads (que já são por definição preconceituosos) querendo ser a favor do sistema? a favor da polícia? que porra de skinheads são esses? brasil brasil, seja pelo menos coerente..

Anônimo disse...

porcos que sujam o nosso pais

Anônimo disse...

só uma coisa, se eu nao fumasse maconha, nao taria aqui. Pra mim, os usuarios da usp erraram, porque a policia tava la porque tinham matado um aluno dentro da cidade universitaria e pra mim, faculdade nao e lugar pra ficar fumando maconha direto.

Anônimo disse...

que esse pau no cu de skin viadedi so mexe com cuzão manda vir na retaa pra ver se tiro de .40 explode ou não hahahahha

Anônimo disse...

Deixa eles pra lá. Esse ano q vem a PM tem a obrigação de PROTEGER a marcha. E esses nazistas (nazista brasileiro kkkk) aí são uma dúzia de jão com alguma questão sexual mal resolvida.

matheus henrique disse...

Nossa ideologia é forte . Não é como a ideologia deles . patetica e fraca e sen sentido . Não precisamos nos esconder atras de nomes ou intidades . Somos maconheiiiros como muiito orgulho . Pensa o tanto de gente que fuma maconha batendo em uma raça que só aparece pra ameaçar . AIUHUIASHUIASH . pense .AHUIH .

Anônimo disse...

'nazista brasileiro kkkk'

Anonimo, risadas porque? O Partido Nacional-Socialista do Brasil era o segundo maior do mundo, fora da Alemanha, nos anos 30, fazia parte do Ausland do NSDAP.

Desculpa aí, tenho 4 avós imigrantes europeus. Como você se sente sabendo que existem brasileiros nessas condições http://pt.wikipedia.org/wiki/Egon_Albrecht enquanto você e seus entes iriam pra vala se a Alemanha tivesse vencido a guerra? Dói saber que uns estão dentro e outros fora, né? Entendo sua frustração.

Fernandin Cannabis disse...

hahaaha Skinheads ? Cubro na taca todos eles !

@cinctulus disse...

Isso só mostra o nível dos proibicionistas...

Anônimo disse...

@anonimo nazistinha

se a Alemanha tivesse ganho a guerra, nao seria um bando de macacos (nos, brasileiros, tu incluso, SEU MERDA) que iriam escapar do boiola do hitler

acorda mangolao!

Anônimo disse...

solicito a esses caras, que visitem minha comunidade (pantanal,ao lado da UFSC em florianópolis,sc) podem ir em turma, armados,tanto faz, estamos esperando vocês para nos reprimirem.

Anônimo disse...

"se a Alemanha tivesse ganho a guerra, nao seria um bando de macacos (nos, brasileiros, tu incluso, SEU MERDA) que iriam escapar do boiola do hitler"

Essa você aprendeu onde, na Globo? Deixa eu te explicar uma coisa filhão: Para o Nacional-Socialismo e para as Leis de Nuremberg é válido o conceito de Jus Sanguinis (pronuncia-se ius sángüinis), termo Latino que significa “direito de sangue” e indica um princípio pelo qual uma nacionalidade ou origem deve ser reconhecida a um indivíduo de acordo com sua ascendência, o oposto de Jus Soli, que determina o “direito de solo“.

Por exemplo, enquanto o paranaense Egon Albrecht foi um oficial altamente condecorado da Luftwaffe, e Rudolf Hess, nascido no Egito, chegou a ser o segundo no comando do Reich, sendo ambos considerados Arianos puros e Volksdeutsche (alemães raciais), um não Ariano nascido em plena Berlin nem era tido como um alemão.

Além disso, nos anos 30, o Partido Nacional Socialista do Brasil ( http://industriadoholocausto.wordpress.com/2011/03/22/157/ veja as fotos ), sob o comando de Hans Henning von Cossel, chegou a ser a maior agremiação do NSDAP fora da Alemanha, fazia parte do Ausland do NSDAP.

Eu seria considerado macaco tanto quanto Rudolf Hess ('só' o vice-Führer do III Reich) que era nascido no EGITO, ou como o paranaense Egon Albrecht. Já você e seus entes eu não tenho dúvidas de que iriam pro forno.

Mas pode se iludir que estamos na 'mesma panela'. Sei que deve doer muito saber que existem brasileiros assim http://pt.wikipedia.org/wiki/Egon_Albrecht enquanto você e sua família gritariam em uma vala, que provavelmente alguém como eu os jogaria.

Tentar nos rebaixar ao seu nível é somente uma ilusão que você se apega pra se sentir 'menos pior' por ser excluído, em relação a quem é aceito. A psicanálise explica sua revolta garoto.

Anônimo disse...

bah q recado foi esse catarina!

Anônimo disse...

hehe vc é mto babaca nazistinha.. vc vem me falar de minoria? no mundo inteiro, onde tu for ostentar tua suastica de rola, vai ter alguem pra quebrar essa tua cara de chupador de chucrute

Anônimo disse...

pq tu nao poe uma bandeira nazista na porta da tua casa entao seu merda?
alemaozinho chupador de rola, ia toma soco na cabeça ate nao aguentar mais

nazismo = ré no kibe

Ermerson disse...

Os verdadeiros Skinheads não são nazistas, afinal, chamar Skinhead de Nazista é entrar em contradição.

A cultura Skinhead tem origens Jamaicanas.

Infelizmente a mídia há anos atrás na Inglaterra começou a chamar qualquer Skinhead de Nazista e infelizmente pegou, porque a mídia só relata as coisas ruins, o verdadeiro movimento Skinhead, musica Jamaicana não tinha lugar na mídia!!!

A maioria dos Skinheads existentes não são nazistas e sim curtem o verdadeiro movimento, muita música Jamaicana, Ska Rocksteady e por aí vai... Skinhead Reggae!!!

Anônimo disse...

Bando de maconheiro de merda! Escondem-se em universidades para praticarem o que é ilícito! São vocês que financiam esta guerra! Ainda bem que se tornam viciados, perdem tudo, para regredirem à posição de cidadãos de bem.

Anônimo disse...

"regredirem a posição de cidadãos de bem"

tu é um imbecil, nao sabe nem escrever

regredirem.. ou seja, nós chapados estamos bem adiante de vc, careta cuzao que enche o cu de canha

Anônimo disse...

mas o que vcs vão fazer na faculdade se drogar ou estudar por isso o brasil não muda!!! diga não as drogas

Anônimo disse...

bandos de maconheiros vagabundos e viados /voçes nao respeitao ninguen/força aos skins

Anônimo disse...

arrebentar um por um esses maconheiros fdps

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com