maconha cannabis cultivo indoor legalização

Receba nosso conteúdo por email

Marcha da Maconha
1 2 3 4


Como parar de fumar maconha?




Seja um Doador Do diariodaerva.com e Viva Sem Fronteiras!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Curandeiro utilizava chá de maconha em seus rituais

O curandeiro preso em flagrante, na sexta-feira passada (23), no município de Jiquiriçá, por cultivar quatro pés de maconha no quintal de casa, e que não portava nenhum documento e dizia não se lembrar do nome completo, já teve a identidade relevada por uma irmã, que esteve ontem (26) na delegacia territorial local. Embora não tenha apresentado qualquer documento do curandeiro, a irmã afirmou que ele se chama Antônio dos Santos Borges e tem 68 anos.

Três dos quatro pés de maconha encontrados por uma guarnição da Polícia Militar na casa de Antônio, situada nas imediações da BR-324, mediam cerca de 50 centímetros. O mais desenvolvido já tinha atingido um metro. Interrogado pelo delegado titular de Jiquiriçá, Alex Wendel, declarou usar as folhas de maconha no preparo de chás com poder de cura.

Afirmou ainda que costuma consumir o chá de maconha e também vender a bebida para clientes, aos quais avaliava necessitarem ingeri-la para curar alguns males. Autuado por tráfico de droga, segue à disposição da Justiça, e será submetido a exames de identificação criminal.

8 comentários:

Madson disse...

Brasil Que Vergonha ! Agora Me Diga Esse Senhor Tem Cara De Traficante ?Tem Algum Bem Sem Declaraçao Ou Armas No Seu Poder ?Muito Provavel Que Nao.Mas Ira Pagar A Mesma Pena Como Se Tivesse. É Assim Que As Autoridades Cuidam De Um Problema Social ?Que Vergonha.

Anônimo disse...

Criminoso é o país que considera um curandeiro como "traficante". Será que que não vão mostrar a "mansão do tráfico" pertencente a ele?

Anônimo disse...

eh, o cara perigoso pra cacete....enquanto isso , em Brasilia....

Tiago Rasta disse...

Vao prender as revendedoras de bebidas alcoolicas, pois é devido a elas que muitas fatalidades acontecem nesse país !!!!!!!

João Vitor disse...

Maneiro, um curandeiro cannabico. Tem que legalizar brother, isso é evidente, não adianta proibir não, na verdade, tem que "desproibir" antes não era crime.

Anônimo disse...

solta esse coitado! chaga de sofrimento natal e ano novo na cadeia com 68 anos de idade.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9gdaQPr8NLE

Anônimo disse...

ESSA GENTE PEGA AS SARDINHAS PARA DIZER QUE ESTÃO COMBATENDO O TRFICO. iSTO TUDO PARA ACOBERTAR OS TUBARÕES.

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

Arquivo Retroativo: diariodaerva.com

PARCEIRO OFICIAL DA EXPOCANNABIS URUGUAY 2014

 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com