maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Abstinência da Maconha

O que acontece com alguém que fuma 50 cigarros de maconha por semana?

45 comentários:

ANgelo Seol disse...

CARALHO!!!!
7,1428571428571428571428571428571 baseados por dia!!! eu não fumo isso tudo =/

Anônimo disse...

7 becks por dia pra mim é muito, mas conheço gente que encara de boa... KKKKK

Márcio José Dos Santos Ventura disse...

Não levariam em concideração outros fatores que até os não usuarios são expostos e contraem semelhantes sequelas e cruzar tais informações associando sintomas de desajustes psicosociais,muitas vezes gerados por dificuldades de convivencia dentro ou fora da propria habitação,com o uso da maconha...isso é mais uma monobra orquestrada pelo proibicionismo associado a organizações de interesses em comum para que não mudem o foco da dominação da liberdade de escolha e de pensamento!Infelizmente havera mortes e não será de maconheiros...eles estam com sede!

Anônimo disse...

Como dizia um amigo 'bull shit'. 7 baseados por dia ????!!
Mesmo que fosse! No terceiro já estaria dormindo a muito tempo!
A não ser que fosse bosta de vaca!!!!

Fume um cherrry pie, OG ou blue berry para vc ver.

Qualquer coisa em excesso faz mal. Até vitamina!

Ray Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Foda-se , não fumo 50 baseados por dia mesmo UHASUIHDAIUHD

Anônimo disse...

Emagreciam??? como ??? kkkkkkkkkk

div ulga disse...

Você tem vontade de ter o Banner do seu Blog exposto em centenas de outros Blogs?

Tem vontade de divulgar o seu Blog extraordinariamente com um só click?
Não se preocupar mais com divulgação e gastar o seu tempo apenas com a manutenção do seu Blog?

Então conheça o www.divulgablog.site11.com

A idéia é simples e incrivelmente funcional, o site é um muro onde você pode colar o Banner do seu Blog!
Centenas de outros Blogs renomados colocaram um Banner do DivulgaBlog na área de parceiros deles, e desta foma o Banner do seu Blog estará divulgado em todos eles por tabela!
Compramos divulgação em páginas do Facebook como EX: "Malditócio", "Meme mesmo" e além disso possuimos uma ferramenta de divulgação automática que gera um anúncio em forma de comantários em praticamente todos os posts de todos os Blogs que possuem grande visitação, além de possuirmos uma forte colocação nas ferramentas de pesquisas!

Tudo isso para gerar visitas de qualidade para o seu Blog e você não precisar se preocupar mais com isso.

Cole o seu Banner no muro antes que não hajam mais espaços!


www.divulgablog.site11.com


Equipe DivulgaBlog

Anônimo disse...

Maconheiro vagabundo a gente cura assim ó : Faz um rolo de fumo da maldita e enfia no rabo deles até eles gozarem...

[MAFU]KIWI_SILVESTRE disse...

RIDICULO ISSO, galera nao vai acredita na globo polo amor de DEUS ,a globo manipula tudo meu ...(UMA ERVA NATURAL NAO PODE TE PREJUDICAR).

Anônimo disse...

"RIDICULO ISSO, galera nao vai acredita na globo polo amor de DEUS ,a globo manipula tudo meu ...(UMA ERVA NATURAL NAO PODE TE PREJUDICAR). "


Droga é qualquer ingrediente substância química, natural ou não que pode causar alterações físicas ou psíquicas....Um planta pode ser uma droga, exatamente por ter uma substância com essas propriedades, como a coca e o ópio.....A Cannabis Sativa contém THC, logo mesmo sendo uma planta, assim como a coca, é uma droga....O alcool realmente destrói famílias, exatamente por ser uma droga tolerada...Logo o que ganhamos tolerando mais uma droga?......




"RISCOS DA .M A C O N H A. SÃO SUBESTIMADOS", na BBC em 6 de junho, 2012 -Especialistas alertam que o público perigosamente subestima os riscos de saúde ligados a fumar .m a c o n h a..A British Lung Foundation realizou um levantamento de 1.000 adultos e constatou que um terço erroneamente acredita que a .cannabis. não prejudica a saúde. A British Lung Foundation afirma quer a falta de consciência é "alarmante". Procurem no site da BBC em bbc.in/T5g0fy

Weslley R. disse...

Concordo que nós não podemos subestimar os efeitos negativos da maconha. Ela em grande quantidade (como qualquer outra substância) pode causar danos ao individuo. Na boa, essa coisa de uma erva natural não pode prejudicar, só cola na música, acho que existem argumentos melhores para defender a maconha.

Agora essa ideia de "O alcool realmente destrói famílias, exatamente por ser uma droga tolerada" é uma falácia. Nem todos que consomem álcool, fazem de forma descontrolada, assim como o uso da maconha. Não vai ser a proibição que vai resolver o problema de abuso das drogas.
A temperança é uma virtude, mas cabe a cada um resolver usa-lá....

LEGALIZA BRASIL!!!! _\!/_

Anônimo disse...

meu coração acelera muito e vários amigos admitiram isso. overdose não existe o caralho, vai ver quantos jovens estão tendo ataque fulminante. eu curto pacas, mas essa merda não entra não se enquadra nas estatísticas.

Anônimo disse...

Desculpa la galera mais é verdade.

Quando eu parei de fato nao conseguia mais dormir e também nao tinha fome.

E nao fumava 7 por dia, (nao todos pelo menos ) :)

Mais leva em consideração fumava sempre um antes de comer e sempre um antes de dormir e acho que todo mundo faz isso.


Demorou um tempo para voltar o normal mais volta.

Nao fuma ha 5 anos hj 32 anos e nao me arrependo de ter fumado. porem faz mal e tem um preço isso ae e ainda a favor da legalização mesmo sem fumar

alxcedua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahaha 50 baseados por semana?! SE TÁ MALUCO???? eu FUMAVA uns 4/5 por semana e já estava de bom tamanho!

Weslley R. disse...

Fumar sempre antes de dormir é foda, por mais gostoso que seja. Você acaba criando um hábito e seu organismo vai se acostumando, logo quando não tem mais o fumo ele sente falta.

Acho que não é bom ficar criando hábitos, procuro fumar sempre em horários diferentes e situações diferentes para não criar esse vínculo.

Estou sem fumar a dois meses (cumprindo promessa, rs) não pretendo parar definitivamente, mas dar um break no back é sempre bom =]

POSITIVIDADES!!!

Anônimo disse...

o negocio eh nao deixar de fumar hahahha

Anônimo disse...

"Agora essa ideia de "O alcool realmente destrói famílias, exatamente por ser uma droga tolerada" é uma falácia. Nem todos que consomem álcool, fazem de forma descontrolada, assim como o uso da maconha. Não vai ser a proibição que vai resolver o problema de abuso das drogas.
A temperança é uma virtude, mas cabe a cada um resolver usa-lá...."




Infelizmente vc não mora sozinho numa ilha, vc mora em sociedade e tudo o q vc faz gera consequências....Gostaria de morar no seu mundo particular onde ninguém é influenciável, todos são normais, educados, gentis e todos têm vontade própria....Melhor ainda, onde todos são responsáveis pelos seus próprios atos e não prejudicam o resto da sociedade....




Hipocrisia é essa atitude de achar que pode-se fazer o que quiser.....Se magicamente alguém pudesse fumar maconha e não interferir na vida dos outros, ótimo.....Mas na vida real não é isso que acontece....E não é só a maconha não, cigarro e bebidas alcoólicas são outra praga que assola a população.....Esse pessoal que defende a legalização só fala do lado bom, mas esquece o que vem depois...Essa onda de legalização é que nem as propagandas de cigarro e cerveja....Só mostram o lado bom, prometem soluções de problemas....O que eles não gostam de falar é das consequências.....Nós, que temos que sofrer com a fraqueza dos outros é que estamos errados....Afinal, na visão deles, viemos pro mundo para sustentar o seu modo de vida....



Acho muita irresponsabilidade do Governo liberar o uso de uma substâncias que nem os cientistas sabem ao certo se fazem mal ou não à saúde mental, pois há controvérsias....O uso de alucinógenos como maconha, ayahuasca etc desencadeam a psicose, como p. ex. esquizofrenia, em quem tem tendência. Isso é mais que uma opção individual, é questão de saúde pública...




Como a maconha é uma droga "ILÍCITA", são poucos os estudos realizados em seres humanos, o que dificulta a produção de artigos e estudos, que podem comprovar ainda mais o efeito nocivo da maconha, que podem causar desde Câncer de boca a Câncer de testículo....Para quem se interessa, este é um artigo publicado no scielo, revista class. A, discutindo os efeitos da cannabis no organismo, relatando a diminuição da massa cinzenta no cérebro de usuários continuos:

http://www.scielo.br/pdf/rbp/v27n1/23717.pdf

E para quem acha que não há o risco de câncer de pulmão, a fumaça do cigarro de maconha é tão nociva quanto a do cigarro, pois ela irrita e mata os alvéolos pulmonares, causando a produção de tecido conjuntivo e células mutantes o que dimunuem a capacidade respiratória E CAUSAM CÂNCER....Quanto ao vício, os pesquisadores descobriram que o THC é altamente viciante, claro não podemos comparar com o efeito da cocaina ou o crack, mas sim, maconha vicia, e já foi descoberta uma nova substância para o tratamento, chamada anandamida ( http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4912:substancia-do-cerebro-pode-combater-vicio-da-maconha&catid=29:dependencia-quimica-noticias&Itemid=94). Vejam bem, temos dois tipos de vício: o Psicológico e o químico. A maconha possui poder para viciar quimicamente....Agora acho de uma mediocridade sem tamanho, querer defender o uso de uma droga ilícita baseado em outra droga lícita.....Não sei se alguém sabia disso, mas o alcool, tem um potencial de vício duas vezes maior do que a cocaína e causa efeitos tão devastadores no corpo quanto ela....ENTÃO DEVEMOS LIBERAR A COCAÍNA TAMBÉM?!?!?!....Acorda povo, nenhum tipo de droga é bom, O MELHOR É NÃO USAR NENHUMA DELAS, SEJA ELA lÍCITA OU ILÍCITA...



http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1129790-brasil-tem-13-milhao-de-dependentes-de-maconha-diz-pesquisa.shtml


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-6A0TUxKB2M


http://noticiasinusitadas.blogspot.com.br/2012/06/apos-quatro-horas-fumando-maconha-jovem.html


Weslley R. disse...

Quanto a questão dos malefícios da droga, como já havia dito antes, devem ser levadas a sério e não podem ser subestimadas. Inclusive no Brasil deveria ser fomentado mais as pesquisas sobre a droga. Seja para avanços no seu uso farmacológico ou mesmo para alertar sobre seus danos ao corpo.
Não podemos nos iludir quanto ao mal que a maconha pode causar em alguns casos, mas ainda assim afirmo que a proibição não é a saída para que se resolva o problema das drogas.

O que não entendo é essa lógica proibicionista. Tipo, a droga faz mal, então o que vou fazer? Ferrar essa pessoa que resolveu usar ainda mais, mandando-a para a prisão onde perderá quase que todas as chances de melhorar sua situação e quando for pra rua será uma pessoa provavelmente muito pior do que antes. Muitas vezes, a punição prejudica mais do que a própria droga.

[...]Se magicamente alguém pudesse fumar maconha e não interferir na vida dos outros, ótimo.....Mas na vida real não é isso que acontece[...]
Afinal, como é na vida real?
Não entendo como eu fumando meu banza em casa ou na praia ou mesmo antes de entrar em uma baladinha pode interferir negativamente na vida de alguém..
Salvo claro, como por exemplo, se eu encher a cara de cachaça e maconha e resolver dirigir, aí sim a pessoa deve ser punida severamente, pois está colocando a vida de terceiros em risco.
Na boa, o caso da maconha especificamente, gera muito mais danos, não só para a pessoa, mas para a sociedade como um todo estando na ilegalidade do que se estivesse sendo produzida por meios legais, gerando renda para trabalhadores, tributos para o Estado criar uma infraestrutura de educação sobre a droga e tratamento para os dependente, sendo usada como matéria-prima para papel, óleo, fibras, entre outros...
Enfim, não estou advogando em prol da maconha, muito menos fazendo apologia. Mas não é justo alguém ser esculachado e tratado como marginal por ter escolhido fumar maconha. Uma pessoa ser presa por isso é um absurdo, existem maneiras melhores e mais inteligente de lidar com o assunto. A proibição fracassou a décadas e a política de drogas continua a mesma...

Anônimo disse...

EI, GLOBO, VAI TOMA NO CU

Anônimo disse...

"[...]Se magicamente alguém pudesse fumar maconha e não interferir na vida dos outros, ótimo.....Mas na vida real não é isso que acontece[...]"

???

Além dos riscos de saúde ao usuário, o fato de ser comprovado a possibilidade de desencadear a esquizofrenia tb condiz com o próprio indivíduo, não sendo, necessariamente, um esquizofrênico por fumar maconha. As consequencias do álcool para a sociedade são inquestionáveis e não são dignas de comparação a cannabis. Outra falácia está em comparar o álcool a maconha. São efeitos diferentes em se tratando dos riscos para sociedade. A verdadeira hipocrisia e contradição fica com o fato de o álcool ser uma droga "lícita", mesmo conhecendo os altos índices de mortes como consequencia do álcool e, a maconha, que relaxa a pessoa, ser algo tão demonizado. Inveja da brizaaa!

Anônimo disse...

TO FUMANDO UM AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO BOM

Anônimo disse...

RIDICULO ISSO, galera nao vai acredita na globo polo amor de DEUS ,a globo manipula tudo meu ...(UMA ERVA NATURAL NAO PODE TE PREJUDICAR).

NÃO FAZ MAL PESSOAL...

É NATURAL...

Anônimo disse...

Canabis é natural... Cana (da qual se extrai a cachaça) tb é natural.... Papoula? natural... coca? olha! natural tb!... Tudo droga... tudo viciante, tudo substancias que interferem na convivencia entre as pessoas. Perdi maeu irmão aos 39 anos, escravo da bebida e do cigarro normal (outra droga 'natural"... Esse argumento serve pra maconheiro que busca justificativa pra continuar a alimentar seu vicio infeliz.

to di toca disse...

tudo que é bom é ruim e tudo que é ruim é bom,churrasco é bom mas faz mal, antibiótico é ruim mas te cura entendeu,de uma forma geral o equilíbrio é fundamental.

to di toca disse...

nossa anonimo e igual zé tem um montekkkkkkk

to di toca disse...

tudo que é bom é ruim e tudo que é ruim é bom,churrasco é bom mas faz mal, antibiótico é ruim mas te cura entendeu,de uma forma geral o equilíbrio é fundamental.

Anônimo disse...

foda se eu nao fumo nem 20 por semana,e tbm nao pretendo para pq nao mata................................................e vo fuma agora msm,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lena Zancanella disse...

abstinencia, vício, droga... estamos falando mesmo de maconha? haha

Anônimo disse...

Vai esperar oq de bom da globo?

Anônimo disse...

http://vidasemdrogasviva.blogspot.com.br/ acessa e saiba mais sobre a minha vida depois de sessar as drogas ;]!
Faz pouco tempo que parei mas sei que esta melhor ;]

Anônimo disse...

Brasileiro não fuma maconha. Fuma palha, orégano, folha de maconha ao invés da flor...brasileiro não sabe nem o que é um efeito forte de THC e depois todo mundo quer dizer que entende de maconha. Ninguém entende nada dessa merda...o peso na cabeça e a sensação de morgação escrota que todos vcs acham que é o verdadeiro efeito do THC na verdade é efeito do CBN que é o THC oxidado. Além do CBN tem CBD e várias outras substâncias. O que vcs fumam quase não tem THC, e se tivesse muito, vcs íam olhar pra essa droga com outros olhos e íam ficar desesperados quando acabasse o bagulho em casa.

Leandro Coelho disse...

Tenho 19 anos e fumo maconha desde os 15. Já tem uns 2 anos que fumo pelo menos 1 baseado todo dia, e perco as contas no fim de semana. Atualmente não estou fumando, por falta de TEMPO. Percebi que mesmo sem a planta eu tive sim vontade de usá-la, talvez porque saiba que ela é uma delícia e não achar que me faz mal, mas abstinência, nervosismo, insônia? Jamais... estou completamente normal e ia adorar ser um 'cobaia' nesses testes pra provar que essa norte americana caga pela boca.

Anônimo disse...

é claro q esse vídeo é um lixo e a pesquisa daquela senhora, idem. entretanto, fumei durante 10 anos 5 baseados por dia, sendo que durantes uns 3 anos cheguei a fumar 10 baseados por dia e resolvi parar porque percebi que meu esquecimento aumentava cada vez mais, minhas angústias também, além de perder muito tempo sequelando. parei de fumar para perceber a diferença no meu organismo e avaliar se pararia definitiva ou temporariamente. depois de noites de insônia, de sudorese noturna intensa, não restou dúvidas de que sofri abstinência, até porque era a única substância que usava. não tomo café, não fumo careta, não bebo (já usei doce, bala, keta, md, coca, entre outros, incluindo solventes - e parei com estas substâncias há uns 8 anos). se alguém acha que não há abstinência, então experimente parar ao invés de proferir impropriedades. sou a favor da legalização sem venda comercial, ou seja, que seja liberado o cultivo doméstico. daí os amigos que troquem entre si, mas não façam disto um comércio. o problema é quando se busca o lucro porque traz à rebote a corrupção, a exploração e as vezes até a usurpação.
ademais, não sejam tão ingênuos de acharem que cannabis não tem nenhum efeito negativo (até porque aqui no Brasil, sem regulamentação, nem sabemos ao certo o que consumimos), não se esqueçam que cada indivíduo recebe a substância de uma forma; assim, generalizar (tanto para o bem quanto para o mal) pode ser um tiro no pé.

Anônimo disse...

a erva é boa

Anônimo disse...

se vc fumar com moderação, sem atrapalhar estudos, emprego, religião e amigos, fica tudo numa boa.. :))

Anônimo disse...

gahghgh

Anônimo disse...

Ja to a oito dias sem fumar a minha vida não mudou nada so o fato de eu estar careta, mas também, so fumo green, to sem.prensado mem pensar eu acho que o prensado que é o problema! semana que filhas filhas estarão prontas pra mim! rsrsrrs

Anônimo disse...

Galera,
sugiro que se informem mais sobre os riscos dessa droga.
a maconha é uma droga recreativa muito utilizada e ao mesmo tempo pouco estudada em relacao ao alcool e tabaco. No entanto, ela causa sim sindromes de abstinencia que vem sendo estudadas ao longo dos últimos anos, não é meramente moral o debate a respeito dessa droga. Casos clínicos mostram que usuarios que largaram a maconha por ela estar envolvida com o processo de adoecimento tiveram serios distúrbios de abstinencia, não apenas relacionados aos consumo excessivo e sim a quantidades menores, porém regulares.
a abstinencia costuma durar 2 anos no qual se enquadra crises ansiosas, panico, insonia, despersonalizacão entre outros sintomas... não necessariamente os usuarios devem se preocupar com perdas de memoria.
os outros sintomas da abstinencia sao suficientes para gerar depressao aguda e cronica, assemelhando o riscos da maconha com a de drogas mais discriminadas como a cocaina e o crak.
No brasil a cultura para a legalização é de extrema importancia na emancipacao politica do nosso país, mas fugir do conhecimento não é sensato. seria muito bom se todos os usuarios tivessem certeza sobre os riscos de fumar maconha.
Por isso eu deixarei o meu e mail, pois tenho interesse em coletar histórias de abstinência
para realizar um trabalho para ajudar aqueles que estão passando por isso e não estão encontrando amparo.
maconha.s.abst@gmail.com

O meu trabalho é sério, se caso você estiver interessado em obter maiores informações contacte-me.

Anônimo disse...

Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo, pago tudo que consumo com suor do meu emprego. Parte de uma musica, mas uma verdade. Se você fuma 1 ou 100 por mês não importa, desde que isso não interfira no que realmente e importante na sua vida. Se a Maconha ou o álcool e mais importante que tudo mais, cai dentro, porque so se vive uma vez e temos que fazer o que nos deixa feliz. Use a inteligência, nada em excesso e bom pra ninguém, a não ser dinheiro...rs Viver a nossa vida sem prejudicar terceiros e o que vale.

Anônimo disse...

tenho 25 anos e fumo à 8 anos sem parar, entre esses 3 sem muito compromisso, 2 com mais força mas com intervalos e os ultimos 3 com muita frequencia, e sim 50 baseadinhos por semana não eh dificil de se consumir quando voce ve já esta mergulhado em uma rotina ligada totalmente ao uso e a necessidade de estar novamente ligado a ela. seja isso pensando, falando e também fumando, eu particularmente consumi uma média de 20 a 30g de maconha por semana, somados a raxi e skunk também como complementos, e posso lhes garantis que essa porra vicia e vicia muito, se voce acha que não...acorde!
Os sintomas nas primeiras semanas de abstinencia são muito fortes, principlamente quando c completam 3 para mais, insonia, falta de apetite e principalmente pesade-los (e eles uma hora chegam e chegam com força, mesmo em breves cochilos fazendo-o pensar que muitas vezes são reais). Mas ainda sim vejo um labo bom em tudo isso, é bom pra acordar pra vida e ver que tudo tem seus dois lados, não se engane, pq se a globo engana muita gente, uma coisa q vicia e é tratada como algo normal por muitos nem tem como comparar. Posso lhes garantir que 90% da população mundial é um bando de pessoas vendadas e que só escutam o que lhes convem e o pior gostam de falar coisas como se realmente soubem de algo em nivel de PHD. Então, alinhe seu pensamento com o que acontece no mundo em q vivemos. Drogas não são muito uteis.

conselho: para de falar sobre isso, jogue suas coisas relacionadas a ela fora, disvincule seus pensamentos que lhe fazem usala como se fosse um complemento de uma atividade ou de um momento em especifico (tipo quando voce passa por uma situação ruim, fazer sempre ligada a uma atividade como ver um filme,...) e principalmente tente fazer coisas que você não se arrependerá dps, mude sua maneira de enxergala e talvez voce veja o que realmente ela é.

*desde pequeno voce é induzido a fumar, induzido a beber, ouvindo a tv falar, diga nao as drogas, use camisinha e pare de brigar. Mas beba muito alcool até a sua barriga inchar*

Desde que sou pequeno a maconha se introduziu no nosso dia-a-dia com muita força, então HUAEHUHA essas musicas estão defasadas, ou, voce quer ser igual ao d2 que esta com 50 e tantos anos na cara, massificado pelo dinheiro e burro pela droga. Não acreditem na industria. A internet veio como uma ferramenta util para a humanidade, mas tambem pode acabar se voltando contra a nossa sanidade metal e tão logo fisica.

Anônimo disse...

EU ESTOU COM TODOS ESSE SINTOMAS E FUMAVA 20 POR SEMANA. QUEM DIZ QUE NÃO FAZ MAL É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA. TO FUDIDO AQUI.JÁ PAREI UMAS 3X E SEMPRE SINTO.MAS EU NÃO QUERO MAS FUMAR . PRA MIM JÁ DEU...

Player disse...

Assim como eu, tenho certeza que outras pessoas irão cirular por aqui a procura de informações sobre abstinência. A maconha é uma droga, ela entra em nossas vidas geralmente como uma brincadeira, e como uma arvóre que demora anos para crescer e amadurecer será assim com a erva, a ignorância nos faz crer que por ela ser uma planta, podemos usa-la desenfreadamente, ainda comparando com o tabaco ou o alcool, a erva é perfeita, pois é uma planta, cujo sua flor é fumada e gera algo que outras drogas convencionais e legalizadas não proporciona. E com o passar do tempo essas raízes irão fincar e sugar tudo que você pode produzir de bom na sua vida, até o momento que você se tornou um escravo, acordando para fumar, fumando para comer e fumando para dormir, até perceber que você está doente.
Para aquelas pessoas que conseguem controlar e usa-la de modo recreativo, ou medicinal(para quem realmente precisam) é ótimo se tratada com uma moderação séria, exemplo: não usa-la diariamente. No meu caso demorou 5 anos até perceber que estou me desligando do mundo, como um navio distante que só se vê a sua fumaça. Mesmo mantendo tudo: Emprego, namorada, vida social, estudos etc. Me vi encularado e em um beco sem saída.

Neste exato momento estou passando por minha abstinência. Enjoo, dor de cabeça, falta de concentração, oscilação no humor além de outros efeitos. Estou sendo capaz de rir e chorar simultaneamente. Se isto não for abstinencia de uma droga pesada, o que será?

A globo é manipuladora, sim. Mas não faça crer que esta reportagem é uma brincadeira. O assunto é muito sério e deve ser tratado com maturidade e muita humildade para perceber que você pode sim ser feliz sem estar chapado.

Unknown disse...

Maconha é o crlh!!!!!! Abstinência fudida...

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SESSÃO FUMAÇA SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com