maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Marcha da Maconha no Brasil 2011

Marcha da Maconha no Brasil
Manifestante segura um cartaz pela legalização da maconha durante marcha em São Paulo, em 2 de julho de 2011. Em 15 de junho, o Supremo Tribunal Federal determinou que as manifestações a favor da legalização da maconha são um exercício de livre expressão e não incentivam o consumo.

Marcha da Maconha no Brasil
Quer ver sua publicação aqui ?
  Envie um e-mail para contato@diariodaerva.com
  Faça parte da Revolução da Informação.
 

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando o mundo tiver autoridades competentes, a droga vai sumir, principalmente os países emergentes....A falta de moral e vergonha é muito grande, enquanto isso os jovens estão se acabando na droga, auto se destruindo e o pior, destruindo as próprias famílias que não tem a quem pedir socorro....Em vez de regulamentar cada vez mais o uso do álcool, querem facilitar as outras drogas..Hipócritas Jovens alienados é tudo que os políticos corruptos querem!...Alcoolizados e embotados!...




Existem minorias barulhentas que tentam impor sua vontade, em detrimento da maioria, em flagrante oposição ao conceito de estado democrático....Mesmo com provas científicas dos males causados pela droga, insistem em criar justificativas para sua liberação....Cabe lembrar que o número de dependentes pode ser bem maior, pois muitos usuários não assumem essa condição....Sem falar daqueles que já foram "promovidos" para outras drogas mais pesadas, após "debutarem" com a canabis.....Cerca de 40% de todos os usuários de maconha são dependentes da droga....75% da população brasileira não concorda com a legalização da maconha.....

Anônimo disse...

Independente de ser a favor ou contra, o Brasil tem coisa mais urgente pra aprovar e q é de interesse maior do que legalização de divertimento para um bando de moleques e pseudos intelectuais que querem fazer a cabeça....Que tal legalizar um SUS decente , um ensino publico de qualidade, legalizar o direito a salarios dignos, legalizar o planejamento familiar pra evitar que pobre tenha 10 filhos sem poder sustentar nem 1?.....

Anônimo disse...

Por causa de pessoas ignorantes, que não sabe o que falam, não tem a menor cultura, em relação a maconha. Sempre com esse discurso idiota de quem sofreu lavagem cerebral.
Mal entendem do assunto. Por causa de vcs que o país está nessa merda.

Anônimo disse...

Fascistas são os playboys, os filhilhos-de-papai, os almofadinhas, os pseudo-intelectuais, artistas-cabeças-oca e os políticos oportunistas que querem impor ao país a descriminalização das drogas.....Cada um pelo seu motivo sórdido: Uns para poderem se drogar a qualquer hora e lugar; outros para livrar a cara dos filhos, outros porque acham bonito ser do contra ou mesmo porque acham que podem se eleger desta forma.....

Anônimo disse...

O mais legal é que a turma adora usar frases de efeito ou ‘palavras-gatilho’ como se isso fosse uma grande contra argumentação...É como se do alto da humilde sapiciência deles, falassem: ‘nossa, isso que argumentou é tão fútil que não vale nem a pena perder tempo’....De fato, não tendo como provar o que falam de acordo com a realidade da vida, e vendo um debate ou uma argumentação um pouco mais séria resta esse este tipo de frase, uma saida ‘a francesa’ que militantes adoram usar....É uma boa técnica pra animação das massas idiotizadas pela ideologia…

Anônimo disse...

75% não concorda com a liberação da maconha??????

Aonde vc leu isoo zé mané?

O senado fez uma enquete em seu site. A votação foi dia 16/08 ao dia 31/08. Foram quase 380.000 votantes. 85% à favor e 15% contra. São portanto quase 315.000 votos a favor!!!!!!

Tá cheio de gente que não sabe o que fala. Esses sim sã os "espertos' e os outros são chamados de pseudos.

Ah quanta igorância!!!!!!

Anônimo disse...

"75% não concorda com a liberação da maconha??????

Aonde vc leu isoo zé mané?

O senado fez uma enquete em seu site. A votação foi dia 16/08 ao dia 31/08. Foram quase 380.000 votantes. 85% à favor e 15% contra. São portanto quase 315.000 votos a favor!!!!!!

Tá cheio de gente que não sabe o que fala. Esses sim sã os "espertos' e os outros são chamados de pseudos.

Ah quanta igorância!!!!!! "

Lendo os comentários dos usuários dessa erva, parece que eles são o suprassumo da inteligência, só porque fumam maconha...Para os maconheiros, os demais -não usuários- são pessoas ignorantes... Que coisa né...!....Para ter-se uma resposta, basta observar a pobre, miseravel e perdida vidinha deles!...75% da população brasileira não concorda com a legalização da maconha...Tentem ensinar alguma coisa a um "chapado"....Não dá!...Tente conversar com um "chapado"....Dá pena....Dali, não sai nada.....O mais interessante nos argumentos dos maconheiros é que eles falam como se o país fosse uma grande classe média de estudantes universitários...O egocentrismo e o egoísmo é típico dos usuários de drogas que alteram a consciência.....Qualquer argumento é a favor de si próprio, travestido em estudos científicos, econômicos ou sociais....Não seria mais simples os maconheiros assumirem que querem que libere dizendo: " quero facilitar meu acesso à erva"....Ponto......




Como a maconha é uma droga "ILÍCITA", são poucos os estudos realizados em seres humanos, o que dificulta a produção de artigos e estudos, que podem comprovar ainda mais o efeito nocivo da maconha, que podem causar desde Câncer de boca a Câncer de testículo....Para quem se interessa, este é um artigo publicado no scielo, revista class. A, discutindo os efeitos da cannabis no organismo, relatando a diminuição da massa cinzenta no cérebro de usuários continuos:

http://www.scielo.br/pdf/rbp/v27n1/23717.pdf

E para quem acha que não há o risco de câncer de pulmão, a fumaça do cigarro de maconha é tão nociva quanto a do cigarro, pois ela irrita e mata os alvéolos pulmonares, causando a produção de tecido conjuntivo e células mutantes o que dimunuem a capacidade respiratória E CAUSAM CÂNCER....Quanto ao vício, os pesquisadores descobriram que o THC é altamente viciante, claro não podemos comparar com o efeito da cocaina ou o crack, mas sim, maconha vicia, e já foi descoberta uma nova substância para o tratamento, chamada anandamida ( http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4912:substancia-do-cerebro-pode-combater-vicio-da-maconha&catid=29:dependencia-quimica-noticias&Itemid=94). Vejam bem, temos dois tipos de vício: o Psicológico e o químico. A maconha possui poder para viciar quimicamente....Agora acho de uma mediocridade sem tamanho, querer defender o uso de uma droga ilícita baseado em outra droga lícita.....Não sei se alguém sabia disso, mas o alcool, tem um potencial de vício duas vezes maior do que a cocaína e causa efeitos tão devastadores no corpo quanto ela....ENTÃO DEVEMOS LIBERAR A COCAÍNA TAMBÉM?!?!?!....Acorda povo, nenhum tipo de droga é bom, O MELHOR É NÃO USAR NENHUMA DELAS, SEJA ELA lÍCITA OU ILÍCITA...



http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1129790-brasil-tem-13-milhao-de-dependentes-de-maconha-diz-pesquisa.shtml


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-6A0TUxKB2M


http://noticiasinusitadas.blogspot.com.br/2012/06/apos-quatro-horas-fumando-maconha-jovem.html



Fico triste observando burgueses mimados defendendo o tráfico, ops o uso da inocente maconha......

Anônimo disse...

"RISCOS DA .M A C O N H A. SÃO SUBESTIMADOS", na BBC em 6 de junho, 2012 -Especialistas alertam que o público perigosamente subestima os riscos de saúde ligados a fumar .m a c o n h a..A British Lung Foundation realizou um levantamento de 1.000 adultos e constatou que um terço erroneamente acredita que a .cannabis. não prejudica a saúde. A British Lung Foundation afirma quer a falta de consciência é "alarmante". Procurem no site da BBC em bbc.in/T5g0fy

Brasil tem 1,3 milhão de dependentes de maconha, diz pesquisa

Cerca de 1,3 milhão de brasileiros são dependentes de maconha. É o que aponta um estudo nacional divulgado nesta quarta-feira por pesquisadores do Instituto Nacional de Política de Drogas e Álcool e a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
A pesquisa foi feita com 4.607 entrevistados em 149 cidades de todos os Estados brasileiros. A coleta dos dados durou dois meses.
Segundo o levantamento, 37% das 3,4 milhões de pessoas que afirmaram ter consumido a droga no ano passado são dependentes da maconha. Para se chegar a esse número, os pesquisadores analisaram alguns dados que, conforme eles, levam à dependência como, ansiedade e preocupação do usuário por não ter a droga, sensação de perda de controle sobre o uso, preocupação com o próprio uso, tentativas de parar e a dificuldade em ficar sem consumir a maconha.
O diretor do instituto que produziu o levantamento, o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, diz que se surpreendeu com o número de dependentes da droga.
"Se tivesse que chutar um número, pela minha experiência na área, diria que o número de dependentes era de 20%. Esses 37% nos chamaram a atenção e mostram quais políticas públicas deveremos adotar para controlar o problema", afirmou.

LEGALIZAÇÃO
A pesquisa também abordou o nível de aprovação dos brasileiros à legalização da maconha. De acordo com os dados, 75% da população brasileira são contra a legalização da droga, 11% se declararam a favor e os demais ou não souberam responder ou não quiseram.
"A maioria não quer a legalização. Nós vamos ser direcionados por uma minoria que quer?", questionou o psiquiatra.



As 10 drogas mais perigosas do mundo

Uma pesquisa do Comitê Científico Independente para Drogas da Grã-Bretanha, classificou numa escola de 0 a 100, o nível de periculosidade das drogas mais comuns. O estudo levou em consideração os danos para o usuário como mortes causadas direta ou indiretamente pelas drogas, além de dependência e perda de relacionamentos. Os danos para os demais incluem criminalidade, dano ambiental, conflitos familiares, danos internacionais, custos econômicos e prejuízos à coesão comunitária. Confira as dez mais perigosas:

Álcool: 72 pontos de 100
Heroína: 55
Crack: 54
Metanfetaminas: 33
Cocaína: 27
Tabaco: 26
Anfetaminas: 23
Maconha: 20
Benzodiazepínicos: 15
Ketamina: 15

Fonte: Comitê Científico Independente para Drogas da Grã-Bretanha

Anônimo disse...

Hoje segunda-feira 3 de setembro. O senado ainda não colocou o resultado da enquete:

Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?

Foram mais de 370.000 votos -> 85% favor e 15% contra.

Foram quase 315.000 pessoas à FAVOR.!!!!!


Vamos fazer barulho para ver o resultado exposto no site como estão as outras enquetes.

http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

O que o dirá, agora, o presidente da CCJ, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que afirmou não ter feedback da sociedade sobre a nessecidade de legalizar a maconha?

- Acho que a liberação da maconha não é importante para a sociedade brasileira. Eu não venho recebendo esse feedback – comentou.

Foram quase 315.000 pessoas à FAVOR.!!!!! 85% a FAVOR

Isso porque só 370.000 votaram. Mas nós sabemos que no brasil tem mais de 1.500.000 usuários de canabis.

Vamos anotar e divulgar os nomes de todos os políticos que são contra a legalização e a favor do tráfico!!

Com certeza eles tem o que ganhar com isso!!!

"Nosso voto é a nossa força!!!!!"

Vid eoGAG disse...

Video GAG

Conheça os melhores vídeos de hoje da internet!

conheça antes de todos quais são os vídeos que estão viralizando por ai!

www.videogag.netii.net

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SESSÃO FUMAÇA SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com