maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cidade na Espanha aprova aluguel de terrenos para plantar maconha

O prefeito Bernat Pellisa comemora a vitória em polêmico referendo na cidade de Rasquera, ao sul de Barcelona

Os habitantes da pequena cidade de Rasquera, ao sul de Barcelona, decidiram este ano, em um polêmico referendo, alugar terrenos municipais para o plantio de maconha, com o objetivo de aliviar a crise financeira da prefeitura local. O aluguel dos terrenos foi aprovado por 56,3% dos eleitores da cidade de pouco mais de 900 habitantes, e rejeitado por 43,7%.

O prefeito da cidade, Bernat Pellisa, disse que o apoio de "57% foi um magnífico resultado (...) e temos agora uma oportunidade de sair da crise". Rasquera, uma cidade fundamentalmente agrícola, adotou um projeto "anticrise" que consiste, fundamentalmente, no aluguel de terrenos municipais para a plantação de maconha destinada ao consumo dos membros da Associação Barcelonesa Canábica de Autoconsumo (ABCDA).

Segundo cálculos da prefeitura, a medida vai gerar até 1,3 milhão de euros em dois anos, "provenientes das cotas dos sócios" da ABCDA no aluguel dos terrenos, além de mais de 40 empregos diretos na cidade. No final de março, a polícia realizou uma batida na sede da ABCDA em Barcelona e deteve uma das encarregadas da Associação, além de indiciar quatro membros da entidade por tráfico de drogas, mas todos foram libertados e a instituição permanece de portas abertas.

Fonte: AFP

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

11 comentários:

AquilesMarchel disse...

Eles querem legalizar as drogas, playboys mimados olhando para o próprio umbigo panfletando a liberação

da maconha como se fizessem um grande bem a humanidade. Um dos argumentos dos maconheiros idiotas é que a bebida é o cigarro são liberados: entenda a falta de lógica. existir droga lícita é motivo para ter ainda mais drogas liberadas? Não faz sentido. Os próprios não conseguem admitir que eles financiam o tráfico, se vêem como gente do bem, pessoas legais que querem fumar seu baseado de boa e relaxar e muitos são os mesmos que gostam de citar Karl Marx e se dizem intelectuais como se intelectual e marxismo coubessem na mesma frase. *Ok, mas não falou que "Nazi" era abreviação de "der nationalsozialistische deutsche arbeiters partei", ou Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Se os campos de trabalho forçado nazistas entraram para a história os do comunismo caíram no esquecimento (blog papo de homem).*

Outro argumento: "em Portugal e na Holanda liberaram e deu certo. Na verdade a Holanda está repensando toda essa onde liberal, criou-se o turismo de drogas, e lugares onde os imóveis eram valorizados houve o aumento de uso de drogas pesadas desvalorizando os imóveis locais e só agora com o fechamento de alguns cafés da maconha estão se recuperando os locais. Eles querem comparar o Brasil com Portugal que tem menos tamanho que Pernambuco e a população menor que São Paulo, esses que defendem precisam passar na cracolândia em sampa ou na Lapa no Rio de Janeiro pois eles querem que o direito a usar drogas sejam deles mas que na hora da recuperação nós banquemos as clínicas públicas, essa corja devia ser metida na tranca dura sem direito a ver a cara de advogados ou mamãe, não há argumento válido a favor de descriminalização ou legalização das drogas, transformaria Fernandinho Beira- Mar em um empresário e essa de definir uma quantidade para avaliar se é de uso pessoal ou tráfico é furada, tipo como avaliar a quantidade que o cara usa para uso pessoal, há quem fume uns dez cigarros de maconha por dia e aí como decidir o que seria uso pessoal? E os traficantes enviariam seus aviõezinhos com a quantidade estipulada por lei ou o cara é pego com a quantidade permitida na terça, na quarta, e na quinta e assim por diante...santa ignorância, chamem o BÁTIMA

AquilesMarchel disse...

Alguem vai dizer: "mas o que é droga Aquiles? Café é droga também, bebida também..." ok ok

querem saber o que é droga:? Droga amigo é a mãe que teve que dar um tiro na cabeça do filho pra evitar que ele levasse o último centavo de casa pra se drogar, ainda vem o Marcelo D2 dizendo que droga não gera violência, meu deus, tem gente que ignora qualquer relação de causa e efeito...mas explico isso em outro texto. O pessoal quer que nosso país vire um centro internacional de drogados mochileiros, chama o BÁTIMA de novo ou fujam para as colinas.

VEJA ESSE DEPOIMENTO PUBLICADO NA REVISTA VEJA “Ele ficou violento, passou a me agredir. Dois anos atrás, com medo, peguei um revólver do meu marido e disparei. Tobias morreu ali. Fui presa. Acabei sendo inocentada por ter agido em legítima defesa. Perdi meu único filho. Vivo uma dor que não tem fim.” Acho que o pessoal ou está tendo boa fé de mais de que acabará com os traficantes legalizando ou são muito ingênuos, tadinhos ainda associam drogas á experimentações mágicas, talvez porque seus cérebros diminutos ainda vivam nos tempos hippies onde a ideologia ficava acima da lógica , se bem que até hoje..

uma frase de REINALDO AZEVEDO: A propósito: em vez de interditar o direito constitucional de ir e vir na Paulista, avenida que, ademais, dá acesso a vários hospitais, por que os maconheiros não vão se concentrar na cracolândia, ou não reconhecem esses libertários naquelas pobres almas seus parceiros, seus irmãos?

Anônimo disse...

o cara cita reinaldo azevedo... parei ali.

Cara, antes da lei que proibiu a maconha (NAO FOI DEUS QUEM PROIBIU, TA?) quem financiava o trafico?? Opa, nao tinha trafico. Deixa de ser um alienado de igreja e vai estudar rapaz.

Anônimo disse...

A uns 200 anos atrás, ouvia-se que era um absurdo acabar com a escravidão.. Imagina??? Soltar esse bando de negros por aí ?? Que vai ser de nossas filhas brancas? Vao ser estupradas, eh obvio!!

Para SUA sorte, a sociedade acordou e a escravidao acabou. Se nao fosse os liberais, malucos da época, vc estaria na corrente. amigao....

AquilesMarchel disse...

opa
o cara apoia liberação de droga e é racista
nao atacou o argumento mas sim o argumentador
falacia pura


maconha nao faz mal a saude?
voce tem, que ler e estudar

o nivel intelctual esta baixop amigo

nao tem debate? esta certo e pronto

quanta burrice


AquilesMarchel disse...

o cara compara libertar escravos com usar drogas


huahusuhahushuahushuahsua


sério isso?

sério mesmo?
huahusuhahusuhashuahusuhahusa

Anônimo disse...

legal ou ilegal vou fumar igual..

Ataquei? Racista? Falar sobre a história ofende?
Acho que não sou eu quem tem que estudar..

Faz mal? Tem certeza? E se fizer? Tem que proibir e matar para que não faça mal? Voce é doente...

Pastor Hemp disse...

Os Reynalzetes são foda mesmo. Não sabem nem o básico, como a diferença entre liberar, descriminalizar e legalizar. E ainda cita um texto da Veja, revistinha de merda patrocinada por bandidos como o Carlinhos cachoeira. Santa ingenuidade...

Canja disse...

Eu fico tonto com tanta coisa que escrevem.
A verdade é que, não tem ninguém certo, não tem ninguém errado aqui. Apenas temos pessoas com opiniões diferentes. E não é pelo fato de eu ser adepto à cannabis que eu tenho direito de esculhambar quem é contra, assim como não é justo ser esculhambado por quem acha a cannabis uma coisa terrível. É isso galera, vamos nos respeitar. Todos temos direito de ir e vir. Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim. Depende de cada pessoa escolher o que fazer. Tem quem tome um copo de wisky e vai dormir tranquilo e tem quem toma duas garrafas de wisky e dirige bebado e mata gente na rua. Tem quem use a religião pra se iluminar e ficar proximo de Deus, e tem quem use religião pra enganar os outros, enriquecer e por aí vai. Enfim, eu escolho as coisas do bem. Essa é minha opinião. Viva a legalização!

william haddad disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Jamaica é lá

Lásaro disse...

Aquiles Marchel deixa de ser um tapado cara e abre tua mente. A Cannabbis não é só um passatempo de playboys é uma planta com diversas aplicações, na medicina,indústria(vários setores) além de ser um recuro terapêutico no tratamento de várias doenças. A sua semente serve de alimento, sendo riquíssimo em aminoácidos essenciais, o óleo da semente pode servir como biodiesel.
Procure na internet "O Grande Livro da Cannabbis" e deixa essa ignorância de lado.

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com