maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Muito interessante essa "intervenção" urbana...

Ativismo contra a revista manipuladora!



Curta nossa página do facebook -> www.facebook.com/odiariodaerva

42 comentários:

Cabocão disse...

Não é e nunca foi a questão se faz mal ou não.. maconheiro adora pagar de mente aberta mais só pensam neles mesmo a questão é que maconheiro SUSTENTA O TRÁFICO, sustenta o crime e você acha o que? que o traficante ta investindo em educação em infraestrutura? ele tá comprando armas, arma essa que pode inclusive tirar a vida de alguém algum dia ai enquanto o maconheiro ta na internet falando merda tem gente morrendo só pra ele ficar doidão, pagam de mente aberta mais vocês maconheiros são a verdadeira praga do Brasil e devem ser tratados como criminosos, e pra quem diz que é despreparo policial quando algum maconheiro morre em uma abordagem policial eu digo: despreparo seria se ele erasse o tiro.

Anônimo disse...

sem mais a acrescentar, parabéns Cabocão

Anônimo disse...

Maconheiro tem que tomar porrada.
VIVA STRAIGHT EDGE PORRAAAA

Anônimo disse...

é justamente contra o tráfico que o usuário consciente de cannabis luta, até porque, para a maioria dos usuários que visitam este blog, a questão de financiamento do tráfico com o uso e essa bola de neve toda não é válida porque é muito fácil plantar. entao cabocão e o outro anonimo aí, calem a boca e não discutam sobre um tema que não tem o minimo de conhecimento, cada um cuida da sua vida!

Anônimo disse...

idiota como não pode ser a questão se faz mal ou nao, o governo corrupto proibe porque diz que faz mal... ou você é alienado? vem falar de maconheiro mas não lê uma revista, nem essa porcaria da veja. vc é podre cabocão, e ignorante.o que falam pra vc, vc acredita, otário!

Anônimo disse...

é cabocão...o trafico não infeste nem em educação e nem infraestrutura ou qualquer que seja a area...e o governo investe?..o maconheiro com vc diz brow só financia o trafico pq só há como comprar maconha na mão de traficante por ser um comercio ilegal...pq vc não fala que tambem financiamos todas as mortes q ocorrem no transito pq compramos bebida alcoolica e dirigimos ou pq não fala q financiamos a industria do tabaco q mata pra caralho...interessante vc acahar q maconheiro é a praga do brasil e deve ser careta né...pq eu nunca vi um maconheiro se quer como vc diz fazendo um discurso tão ignorante e sem informação como este q vc fez aí...vc não deveria escrever uma linha sobre maconha sabe pq?..pq vc só deve falar do q entende...

Rafa disse...

Alguns dos problemas de saúde associados com o uso de maconha são:
Psicoses (como esquizofrenia)
Surto psicótico
Problemas de memória
Problemas de aprendizado
Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso)
Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia
Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona.
Câncer de pulmão
Câncer de laringe
Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes)
Câncer de testículo (mais comum entre os 12 e os 34 anos)
Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)

E depois falam que não faz mal e não mata

Anônimo disse...

O sujeito fala de boca cheia que "maconheiro" sustenta o tráfico, ai ele vai pro trabalho de Van (Besta, Topic) que é controlada pela Milícia, usa software pirata que financia o contrabando, furta sinal de tv a cabo usando Az América, dá propina ao Guarda de Trânsito para não ser multado, compra peças no desmanche, usa roupas e acessórios falsificados... É, o "Maconheiro" que trouxe ao mundo o crime e a morte, antes da maconha ser proibida o Planeta era igual a Dinamarca, foi só proibir que toda a guerra começou...

Anônimo disse...

Pra diminuir o trafico o governo tem que investir em educação . legalizar a maconha é um conceito amplo ela pode ser restrita para fins medicinais e continuar sendo proibida para uso recreativo . Sou a favor de legalizar e recolher impostos .
A politica da repressão nunca deu certo é tapar o sol com a peneira , se faz mal que seja o usuário o único a arcar com os prejuízos .

Anônimo disse...

Na minha opinião tem que liberar tudo. E cada um que cuide da sua vida. O estado não deveria tratar deste assunto (drogas). isso é uma coisa individual. Se quer usar, usa. Se não quer, não usa.

Alexandre Lavrador disse...

Carta de agradecimento,

Gostaria de agradecer em nome da equipe Divulgablog a todos que tornaram esta ideia um sucesso.
Divulgablog.tk é a prova de que é possível arrecadar um bom capital na internet partindo do zero e com uma ideia simples.

"Para quem não conhece Divulgablog.tk é simplesmente um muro onde você pode colar o Banner do seu Blog e estar exposto em mais de 400 outros Blogs que colaram o nosso Banner. Ou, se preferir colar o Banner do Divulgablog no seu e estar exposto automaticamente em uma página secundária do Divulgablog, de graça."

A divulgação do site por intermédio da nossa ferramenta exclusiva, que gera um anúncio em forma de comentário em praticamente todos os Blogs bem acessados, com comentário aberto e sem moderação, possibilitou que mais de 400 Blogs colassem nosso Banner em seus respectivos Blogs e consequentemente, que ficássemos em posição de destaque nas ferramentas de pesquisas. Prestígio este que por sua vez culminou em duas grandes parcerias com as famosas páginas do Facebook "Os memes" e "Feitiço do Coração" e atualmente recebemos 7 milhões de visitas por dia no muro.

Cada degrau desta conquista é devido exclusivamente a você internauta, que acessou o Divulgablog.tk, se encantou com a idéia originalmente simples e certeira, divulgou o seu Blog no site, espalhou a notícia nas redes sociais e deixou sua marca no muro.

Agradecemos a você que deixou o seu nome na história da internet Brasileira.


Atenciosamente

Equipe Divulgablog


www.Divulgablog.tk

Anônimo disse...

maconheiro tem tudo que tomar no cú, aqui já taõ matando vários, lixo, escória, ralé, maconheiro vale menos que merda

Fred disse...

Os maconheiros nem leram a revista e querem bancar os intelectuais detentores da razão suprema.... a revista está divulgando pesquisas recentes e reconhecidas internacionalmente.

Não adianta vir com esse papo de manipulação da média, os maconheiros querem matar o mensageiro pelo teor da mensagem.

Anônimo disse...

quero mais é que maconheiro se foda.. mas usar esse argumento do financiamento de traficante é tosqueira também... primeiro que se eles querem a legalização é justamente para acabar com esse problema.. depois que - a menos que você seja O cidadão, que nunca comprou um dvd pirata ou coisa do tipo.. então é sujo falando do mal lavado!

Anônimo disse...

maconheiro só sustenta o trafico pq é proibido, então a culpa é de quem proibe (governo), e no quesito fazer mal a saúde, qualquer fumaça que vc por pra dentro do organismo vai te fazer um certo mal, não só de maconha, de cigarro tbm, de carros, então não vem com essa de q devia continuar proibido por fazer mal, a maconha em si, não faz mal algum, a fumaça sim, mas quem é vc ou qualquer outra pessoa pra dizer o que eu devo ou nao fazer com minha saude?

Anônimo disse...

Chega a ser ridículo essa ''revoltinha'' anti-veja por causa dessa capa, pelo amor de Deus alguém é tão alienado de achar que maconha não faz mal? É ignorância de mais, sou a favor da liberação da maconha, para não incentivar o tráfico, acho que a maconha deveria ser que nem o cigarro, todo mundo sabe que faz mal mas tem o direito de usar ou não, sem cometer nenhum tipo de crime mas agora falar que não faz mal aí a pessoal deve ter algum problema neurológico

macoaz disse...

"Não é e nunca foi a questão se faz mal ou não.. maconheiro adora pagar de mente aberta mais só pensam neles mesmo a questão é que maconheiro SUSTENTA O TRÁFICO, sustenta o crime e você acha o que?"

Lembrando que, quando a bebida alcóolica foi proibida nos EUA, váios mafiosos vendiam cerveja ilegalmente e lucravam com isso. A culpa era da bebida ou da proibição?

Não estou dizendo que a Maconha faz bem, só me pergunto no que ela difere do cigarro ou da bebida alcóolica.

Anônimo disse...

Se maconha sustentasse o tráfico, traficante andava com estilingue, não AR 15. 1Kg de maconha é vendido a no máximo R$ 3000, enquanto a mesma qtd de cocaína não sai por menos de R$ 30mil... façam as contas o que compensa mais, pq a coca é misturada, cada kg rende 3 no mínimo... tudo faz mal, mas não deixem se influenciar por um veículo claramente pago para divulgar apenas matérias que atinjam o interesse de seus anunciantes, dentre eles a indústria farmaceutica, que morre de medo de legalizarem QUALQUER remédio natural, seja maconha ou chá de boldo.

Anônimo disse...

Eu não quero que liberem a maconha.
Quero que liberem a cocaína pra eu cheirar pra caralho!!

Anônimo disse...

Estou 100% com o Cabocao, e 100% com os maconheiros, acho que tem que liberar geral, assim os drogados morrem logo, e sem drogados nao existe consumo um dia o mercado das drogas acabaria.

Papacich disse...

como tem maconheiro nesse post

Anônimo disse...

LIBERA LOGO ESSA PORRA!!!

SE OS MACONHEIRINHOS QUISEREM FUMAR, DEIXA OS BICHINHOS FUMAR...

SE NÃO QUISEREM FUMAR, ENFIEM NO CÚ!!!

JÁ QUE LUTAM TANTO PELA LIBERAÇÃO, VAMOS VER NO QUE VAI DAR DEPOIS QUE LIBERAREM ESSA BOSTA!

O BRASIL JÁ TÁ UMA MERDA MESMO, FICA A DICA, FUJAM.. FUJAM PRAS COLINAS, EU É QUE NÃO QUERO SER OPERADO POR UM DOUTOR NÓIA, OU CONTRATAR UM ADVOGADO DOIDÃO.. OU LEVAR UM TIRO DE "BRINCADEIRA" DE UM POLICIAL QUE FUMOU UMAZINHA...

ISSO É O TIPO DE COISA QUE SURGE QUANDO UM IMPÉRIO COMEÇA A RUIR...

LIBEREM, MAS DEPOIS AGUENTEM OS MACONHEIROS DE MODINHA... (VIROU MODA SER MACONHEIRO)!

Anônimo disse...

Ainda bem que o álcool não mata ninguém, ainda bem que não acontece de o cara toma a pinga dele e vai pra casa bater na mulher, ou pega o carro e faz merda, ou fica bêbado e arruma confusão na balada. Vão se foder hipócritas do caralho, se o país está do jeito que está não é por causa de maconha, é pq é um povo sem cultura q não sabe escolher seus governantes.
E claro que maconha faz mal, como coca cola, álcool, cigarro, hamburger, tudo depende da quantidade que se consome, pensem antes de escrever.

Anônimo disse...

Enquanto tivermos um Sistema Único de Saúde (SUS) capenga, desestruturado e literalmente falido...

Enquanto tivermos uma política de segurança pública (policiais, leis, infra-estrutura e afins) deficitária e ausente...

Enquanto a educação pública continuar a ser uma MERDA que não garante um mínimo de saber para as crianças e adolescentes...

Acha mesmo que essa discussão de liberação ou não da maconha vai chegar a algum lugar???

Anônimo disse...

Hahahaha... esses defensores (vulgo maconheiros) acham que legalizar é acabar com o tráfico... "Os traficantes ficaram sem clientes... se é liberado, quem vai comprar na mão deles... O Estado vai arrecadar impostos, que poderão ser usados em outras coisas...".

Detalhe que, legalizar implica em, no mínimo, pagar impostos (que eleva o custo do produto). Ai o maconheiro tem 2 opções:
1 - compra na loja "oficial" uma quantidade pequena, controlada e por um preço maior;
2 - Continua a comprar do traficante em qualquer quantidade e por um preço mais barato!

Anônimo disse...

bem pessoal,não se trata de a maconha ser algo benifico ou não...o alcool tambem causa alteração de percpção e é algo legalizado...não fumo maconha nem tenho vontade e nem curiosidade, mas criminalzar os usariso de drogas é algo que ao longo da historia do Brasil se mostrou totalmente ineficiente.Porem tambem sou totalmente contra a legalização não pela substancia ou por moralismo, mas sim por conhecer a cultura Brasileira em que a a fiscalização quase nula tornou possivel o surgimento em grande escala a pirtaria e o trafico então me desculpe senhores ativistas mas se o país não fiscaliza nem a venda de cigarros e alcool com competencia a sua querida canabis não vai ser diferente, ou seja o trafico nao vai acabar tao cedo mesmo com a legalização,ao contrario vai aumentar.Eu sou a favor do oferecimento eficente de tratamento a usuarios que quiserem parar e ao suporte social a familia dos mesmos. E a punição do trafico com leis mais duras. Quem sabe um dia com um governo que tenha a fiscalização mais eficiente e com o povo Brasileiro em um nivel intelectual mais desenvolvido ai o assunto podera ser retomado.

Mundico disse...

Quer ver uma maconheiro metido a intelectual ficar zangadinho? Diz que maconha é uma droga que o neném fica logo bravinho e levanta mil argumentos intelectualóides e bobocas para defender seu viciozinho.Maconheiro descolado não está nem aí para o tráfico que mata milhares por ano e alimenta corrupção policial e tráfico de armas.Maconheiro moderninho que curtir o baseado sossegado na cobertura enquanto a bala come solta no asfalto.E quanto o menino fica demente,bobão e não dá prá nada na vida,ainda quer ter programa gratuito do governo para curar a fissura.Tchau!

Caio disse...

Maconheiro é maconheiro, viciados de merda, escravos de droga. Dão a bunda pra queimar um baseado.

Anônimo disse...

Maconheiros só pensam neles dizem que bebida e cigarro é ruim só para ter argumentos para legalizar a maconha para mim o certo seria proibir é tudo e não dizer bebida e cigarro mata então libera a maconha.

Anônimo disse...

Bando de maconheiros filhos da puta!!!!! Tem sangue de crianças nas mãos de vocês seus porras!!!! Por que não vão descarregar um caminhão de lajota heim????!!! Inúteis...

Anônimo disse...

Além de vergonhoso é também desanimador viver em um país onde a maioria sequer está preparada para abordar assuntos verdadeiramente relevantes.
Por que quem não fuma não pode respeitar quem fuma e vice e versa? ......simples, porque infelizmente é um país de ignorantes, funkeiros, petistas, alienados religiosos e etc...

Anônimo disse...

Aposto que TODOS que são contra a maconha enchem os respectivos cus de cachaça. Bando de filhos da puta hipócritas, robozinhos do sistema.......
Vocês tem + é que beijar os pés de político e policial safado! Vocês são tudo que o sistema sempre quis!!!

Anônimo disse...

Nossa eu fumo maconha, não faço parte do sistema corrupto que aliena as pessoas, hauehuaheuaheu esses maconheiros idealistas com seus discursos alienado tao falando o que ??? hauehuaheae

Anônimo disse...

Pois é, só pode falar mal quem não bebe álcool...
O governo não devia se meter na vida das pessoas, deviam liberar tudo e cada um usa o que quiser, mas se alguém prejudicar outra pessoa (seja por maconha, seja por álcool), aí é que vai pra cadeia.

Anônimo disse...

Justamente... tem gente que gosta que o governo pegue pela mão e leve a vida toda... cada um que cuide da sua vida porra!

Anônimo disse...

maconheiro tem que se FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Anônimo disse...

Maconheiro é tão imbecil, que usa o argumento da existencia de outras drogas liberadas(alcool etc) como justificativa para legalizar sua droga. Devia estar brigando era para criminalizar o que acha errado. Outra coisa, lei deveria ser para garantir o bem estar e interesses da sociedade, baseando-se na sua cultura e sua ética, não nos interesses da minoria, e sim do povo.

Bryan Menezes disse...

Gostei.

Anônimo disse...

quem é vc pra falar o q devo ou não fazer da minha vida,
bando de retartados, vão cuidar da própria vida de vcs, se é q vcs tem vida né,
quem financia o trafico é uma mancha de tinta num papel prutréfico chamado de constituição
ACORDA BRASIL, e cuidem da propria vida

Anônimo disse...

fumo maconha sim ,to vivendo
tem gente que não fuma e ta morrendo

Anônimo disse...

o mesmo pau no cu que fala mal da maconha enche o cu de colesterol do mcDonalds, enche a cara de alcool, não fala nada do tabagista, e acha que ta certo se meter na vida dos outros, dizer o q é certo ou errado

Anônimo disse...

Seu porra loca, liberar a maconha não significa que um médico ou policial poderá usar para trabalhar. Vai se foder seu cretino. Maconha como droga em hora de lazer é menos mal que alccol em hora de lazer. Seus hipócritas. Não querem a liberação só porque o maconheiro se torna rebelde e passa a enxergar a bosta do sistema em que vivemos. O qual é mantido por dementes teleguiados como vocês, conservacionistas de merda.

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com