maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Efeitos da Maconha no organismo

Ao chegar na corrente sangüínea, a maconha passa por todos os tecidos do organismo. As sensações experimentadas variam conforme a quantidade e teor THC e a via de introdução e absorção. Os efeitos variam muito de indivíduo para indivíduo e dependem da personalidade e mesmo do grau de experiência do indivíduo no uso da droga.

A seguir 11 efeitos causados pelo uso da maconha:

A curto prazo, os efeitos comportamentais típicos são:


1 -período inicial de euforia (sensação de bem-estar e felicidade, seguido de relaxamento e sonolência).

2 - risos espontâneos (risos e gritos imoderados como reação a um estímulo verbal qualquer).

3 - perda da definição de tempo e espaço: o tempo passa mais lentamente (um minuto pode parecer uma hora ou mais), e as distâncias são calculadas muito maiores do que realmente são (um túnel de 10 metros de comprimento por exemplo pode parecer ter 50 ou 100 metros).

4 - coordenação motora diminuída: perda do equilíbrio e estabilidade postular. alteração da memória recente.

5 - falha nas funções intelectuais e cognitivas.

6 - maior fluxo de idéias

7 - pensamento mais rápido que a capacidade de falar,dificultando a comunicação oral, a concentração, o aprendizado e o desenvolvimento intelectual.

8 - idéias confusas.

9 - aumento da freqüência cardíaca (taquicardia).

10 - hiperemia das conjuntivas (olhos vermelhos).

11 - aumento do apetite (especialmente por doces) com secura na boca e garganta.

Doses mais altas de podem levar a:
- alucinações, ilusões e paranóias.
- pensamentos confusos e desorganizados.
- despersonalização.
- ansiedade e angústia que podem levar ao pânico.
- sensação de extremidades pesadas.
- medo da morte.
- incapacidade para o ato sexual (até impotência).

A longo prazo, a extensão dos danos, bem caracterizados, se restringem ao sistema pulmonar e cardiovascular.Maior risco de desenvolver câncer de pulmão.
- diminuição das defesas, facilitando infecções.
- dor de garganta e tosse crônica.
- aumenta os riscos de isquemia cardíaca.
- percepção do batimento cardíaco.

Observação:
A mulher que amamenta passa as toxinas da droga para a criança através do leite materno.

Fica a dúvida
Será que nossos jovens precisam desse tipo de prazer?

O que estamos ensinando a eles sobre satisfação, auto realização e escolhas que alimentam a vida?

137 comentários:

Anônimo disse...

uma ideia boa eh não escrever bobagens como essas..

Anônimo disse...

Esses efeitos parecem de um prensado do Paraguai.
Plante que os bons efeitos garante!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS
isso aqui era pra ser um blog da maconha (ainda q venha uns posts e digam NAO NAO QUEREMOS MACONHA LBLABLABLABLAL)

AGORA isso foi o cumulo do ctrl c ctrl v... donde tu tirou isso rapaz??"!! da folha de sp? veja?

de fato, os efeitos parecem de um prensado do paraguai. alem e claro de uma brisa de 5 minutos e um ajojo de 10 hrs dps.. obrigado governo por OPTAR por deixar o acesso a canabis via trafico. genial. país do atraso desde 1500.

Anônimo disse...

O uso de dorgas deveria se constituir em crime, pois se quem compra roubo é culpado por incentivar o furto, quem usa drogas é o patrocinador do crime orgnaizado em função do trafico.
Quem financia é culpado tanto quanto.
Essa discução leva ao mesmo problema do cigarro. Quem usa diz que a vida é sua e ninguem tem nada que ver com isso, porém quando o sujeito tem que ser tratado pelo sistema público de saúde, o dinheiro usado para isso deixa de ser usado para atender idosos, gestantes e crianças que necessitam de leitos, remédios etc.
Na hora de usar a drogra, nisso eu incluo o cigarro e as bebidas, (e olha que eu gosto de tomar um bom vinho no inverno ou uma cerveja no verão, porém, esporadicamente e civilizadamente) o sujeito berra e alega que o dinheiro é dele e ninguem tem nada que ver com isso. Quando adoece por causa desse uso, ai acha que o governo tem obrigação de dar assistencia médica.

é muita hipocrisia.

Anônimo disse...

ENTÃO VC DEVERIA IR POR LIVRE VONTADE PARA A CADEIA!!DEMAGOGIA..POR PESSOAS QUE PENSAM ASSIM QUE OUTRAS MORREM POR QUEREREM IMPOR SUAS IDÉIAS..BLABLA PARA VC SEU DEMAGOGO!!HIPOCRISIA E VC VIR FALAR DE ALGO QUE VC MESMO CONCORDA E AINDA FALA O QUE DEVERIA ACONTECER COM OS OUTROS..MAS E VC?OK APENAS TOMO MEU VINHO..BLABLABLA DE CARETA IGNORANTE!!VA PROCURAR SEU SITE EVANGELICO PARA FALAR HIPOCRISIA!!

Anônimo disse...

qr dizer q se eu fumar um """"esporadicamente e civilizadamente"""" é de boa??


hiiiiiiiiiiipócritas, distorcem minhas palavras é!

Anônimo disse...

Não dá pra entender as controvérsias deste post. Como uma pessoa que usa maconha perde ou falha a sua intelectualidade se ao mesmo tempo desenvolve fluidez das ideias? kkkkk, que hilário! Independente do que acontece, do que falam, do que a gente ouve na mídia, vou continuar fumando.

Anônimo disse...

Bando de gente sem o que fazer... deveriam fazer algo útil ao invés de viverem se drogando! NÃO À LEGALIZAÇÃO DA MACONHA!

Divina Quadrilha disse...

É uma pena saber que existem muitos preconceituosos e cegos em nosso pais, nao sabem que esta planta existe a mais de 4000(quatro mil) anos !! e que este preconceito foi herdado dos ESTADOS UNIDOS, que não é exemplo pra ninguem... Nao sabem que ela é muito usada para fins medicinais, e que quem realmente incentiva o Trafico de Maconha ( cannabis ) é o governo que proibi a unica droga que nao passa por nenhum processo quimico... e se eu for ficar sitando aqui vai ter paginas e paginas, e creio que com os impostos que o goerno recolhe nao altera em quase nada oque gastam com tratamentos ... em 2012 no mes de novembro o governo recolheu APENAS 1,500,000,000,00 ( um treilhao e quinhentos bilhoes ) de reais ... Basta Hipócritas estao governando estes e muitos outros paises !

Anônimo disse...

Mais uma vez entro neste blog que 'sempre admirei', e me decepciono!
Daqui uns dias vai ter matéria falando bem dos bispos e apóstolos!
Se liga Manoloooooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado as pessoas associarem a maconha como uma coisa horrivel. É sabido que alcool e cigarro fazem muito mais mal e mesmo assim se consome normalmente. É sabido também que o café e o chocolate causam mais dependência que a maconha. Isso se vale pelo simples fato de que as maioria das drogas(cigarro, bebida, café, chocolate, cocaína, heroína, crack...) causam dependencia quimica, ou seja, seu corpo começa a sentir falta daqueles compostos quimicos que você torna comum pra ele durante um certo periodo de tempo. O cerebro usa a "saudade" das sensações que essas drogas causam como mecanismo para que você consuma. Já na maconha, você de fato sente falta das sensações que ela causa sem que suas células sintam falta do principio ativo(THC). Nesse ponto vale frisar que temos receptores no cerebro especialmente para encaixar com a molecula do THC e, inclusive produzimos um substancia muito similar quando estamos felizes, euforicos e ansiosos. Por ultimo, aceitem que existem plantas que se fazem chá, plantas que viram comprimidos, plantas que viram perfumes e plantas que se fuma. A maconha é natural! Nasce da terra assim como nasce uma macieira, uma persegueira e etc... Esse blog devia ter vergonha de publica tanta baboseira! SE INFORMEM!

Anônimo disse...

Nossa, só tem maconheiro no mundo. '-'

Anônimo disse...

"A maconha é natural! Nasce da terra assim como nasce uma macieira, uma persegueira e etc" auehauheauheuaheuhauehauh grama nasce da terra, por que tu não vai lá pastar? financiando os bandidos, maconheiro fdp.

Anônimo disse...

vai vc pastar meu amigo iludido e alienado.
mude essa sua mente medíocre seu inseto

Anônimo disse...

A maconha só foi criminalizada por causa do sistema médico do século XX orientado ao lucro. Logo, sendo a maconha uma planta MEDICINAL, o controle para obtenção de lucro seria difícil porque qualquer um poderia plantar. O que é mais revoltante, é que a cannabis poderia estar ajudando UM MONTE de pessoas e só não está porque o governo pensa em dinheiro e transmite informações errôneas e OCULTAM informações verdadeiras.
Estudos mostram que a maconha é anti-espasmática, anti-bacteriana, pode tratar depressão, síndrome de stress pós traumático, dor crônica, glaucoma, enxaqueca, esclerose múltipla, náuseas, dores do parto, reumatismo, transtornos nervosos, dores de dente, cólicas menstruais. Possui propriedade ANTI-TUMORAIS, sendo que usuário de maconha tem consideravelmente menor índice de câncer que a população em geral. Combate ao câncer incluindo CÉREBRO, mama, próstata, PULMÕES, tireoide, cólon, pele, pituitária, melanoma e leucemia. Tudo isso sem causar os efeitos colaterais das DROGAS farmacêuticas. As propriedades anti-tumorais agem da seguinte forma: provoca a morte das células cancerígenas que esqueceram de morrer, assim como uma redução no seu suprimento sanguíneo deixando as células saudáveis intocadas.

Por favor, pesquisem, se informem! Não se tornem pessoas alienadas, não continuem sendo alienados e precontuosos a favor de uma ideia que o governo implantou para tudo ficar BOM PARA ELES. O tráfico gera mais lucro para eles do que se a maconha (uma planta que deveria ter direito de crescer como as outras e beneficiar pessoas)for legalizada.

Anônimo disse...

E outra coisa, para que a maconha seja considerada letal, a gente teria que fumar 750KG em 15min. kspaksoaskposaksapoksapoksaposaksapoks

Anônimo disse...

Cara eu sou contra a maconha como droga, assim como sou contra o cigarro. Mas não sou contra o uso dela na medicina. Enquanto a cannabis for fruto de tráfico, vou continuar sendo contra, porque isso é financiar o crime. Se o cara plantou a erva dele e fumou ali, menos mal. Tenho um monte de amigos que fuma e respeito muito bem a vontade deles, desde que não me venham tentar convencer a fumar também. É uma escolha pessoal minha, assim como quem escolhe não ir à igreja. Reprimo eles quando sei que a fonte de onde compraram vai pra mão de marginal vagabundo. Caso contrário, é a vida deles. Sem mais.

Anônimo disse...

Maconha não é droga.

Anônimo disse...

"incapacidade para o ato sexual (até impotência)." Sempre fico excitada.

Anônimo disse...

olha eu acho que existem duas opinio~es mto distintas aqui nos comentarios, que seriam aqueles que fumam e acham que é natural e abre a mente e etc e os que não fumam que acham que é coisa do capeta que financia o trafico e etc. Bom pontuemos entao os dois pontos. Aqueles que dizem que os usuarios da maconha deveriam ser presos por ajudarem a financiar, estão cometendo o maior dos absurdos. A busca desenfreada para a proibição do uso de drogas começou no gover do Nixon, ex presidente americano, que prendeu usuarios, que marginalizou o uso da maconha, e o que aconteceu?, ele acabou criando um problema muito maior, tirou o poder do país sobre o uso da droga, que é o que temos em cima da bebida, cigarro e remdios, cobrando os devidos impostos, e passou todo esse dinheiro para mão dos bandidos, que viram a oportunidade cair como uma benção, ganhar dinheiro sem cobrar impostos.Para aquele que acham que o mundo pode ser so de flores, precisam sim estudar e ler um pouco mais a respeito da historia da humanidade, como a religião e as politicas mudaram, ou tentaram mudar habitos que pertecem a nós humanos. O homem se droga a muito mais tempo de que se é sabido, a cerveja foi inventada ainda no egito, e outras plantas alucinogenas eram ultilizada para fins religiosos e etc. Achar que criminalizar o usuario ira resolver o problema é dar um tiro no pé. Nos iremos lotar ainda mais nossas cadeis, gastaremos muito mais dinheiro com presos, o que não é barato, e com certeza não acabaremos com a aparição de outros usuarios. Eu particularmente não uso nenhuma droga ilicita, apenas as licitas, no caso minha cerva e meu wyscky, e uso pq gosto de relaxar nos fins de semana, de conversar com meus amigos, esposa e acredito que quem fuma busca a mesma sensação, de simplismente se desligar desse mundo caotico em que vivemos. Antes de julgarmos os habitos do proximos devemos julgar naquilo que acreditamos, hoje o preconceito ele é plantado por veiculos como televisão, jornais, religião.Temos que ter muito cuidado ao julgar e principalmente votar no que pode ser certo ou não, eu particularmente acredito que não vai demorar muito pra existir uma votação sobre liberação de drogas ou não, seide uma coisa, hoje não temos condiçoes de cuidar e prevenir o uso delas, mas tambem não temos capacidade de combater o uso, nunca tivemos, e criminalizar o usuario seria a ideia mais estapafurdia do mundo. Precisamos parar de enxugar gelo e sim decidirmos qual a melhor opção para o combate ao crime organizado, que na minha opinião é tirar o poder da mão do bandido e passar para o estado. Que se venda maconha em um coffe shop, mas que se cobre o devido imposto sobre a produção, industrialização e consumo da mesma, assim como é feita com as outras drogas, alcool,cigarro e farmacos em geral.

Anônimo disse...

Com relação aqueles que usam maconha devem tambem saber que ela faz mal sim, que esse papo de que é natural, que nasce da terra e que só faz o bem e balela. Dizer que existe o uso medicinal é verdade, mas para os casos especificos, como tto para cancer, falta de apetite, glaucoma e etc. Pq por esse mesmo raciocinio usar paracetamol tambem faz bem, mas ninguem toma toda dia sem necessidade. Hoje se sabe que o principal problema de se FUMAR a maconnha está nos altos indices de monoxiddo de carbono, o que é prejudicial sim para o corpo.Tentar defender a discriminilização ou a legalização vai muito alem desses conceitos, se os que fumam e gostam de usar diariamente ou esporadicamente, devem se aprofundar um pouco mais no assunto, apenas dizer que faz bem, que é natural, não cola, os argumentos vão muito mais alem desses aqui apresentados e para os que são séticos na repressão do uso, esses sim devem morar em outro planeta, pq o homen nunca deixou de se drogar na historia de sua existencia e eu aposto que isso não vai acontecer, ir aqui e dizer que tomo uma taça de vinho ou que bebo duas latas de cerveja, tambem não é argumento para criminalizar quem usa a cannabis, voce que bebe de vez em quando também se droga so q de uma droga licita, que mata mais que a maconha e traz mais disturbios tambem, ou voce ja ouviu falar em um pai que fumou maconha e bateu nos filhos e na esposa, pq com o alcool, que é o que eu gosto, eu ja ouvi mto. Devemos argumentar sobre as drogas e não sobre a sua quantidade, um copo ou dois não faz a diferença, continua sendo droga do mesmo jeito.
DIGA NÃO A HIPOCRISIA

Anônimo disse...


Vamos parar com essa hipocrisia e legaliza a maconha, se o cigarro e o alcool que faz MUITO mais mal pode, porque a planta da paz nao pode?

Muitoss aqui falam mal da maconha e vao pra um barzinho encher a cara de bebidas alcolicas... Achando a coisa mais linda e normal do mundo. Estao se drogando MAIS do que qualquer maconheiro.

HIPOCRITAS

Anônimo disse...

SÓ DIGO UMA COISA BEM SIMPLES: CASO PESSOAL DENTRO DA MINHA FAMÍLIA. MEU CUNHADO QUANDO BEBE E FICA BEBADO É UM PERIGO. BRIGA COM ESPOSA COM PAI, SÓ FALTA AGREDIR FISICAMENTE. MAS QUANDO ELE FUMA MACONHA ELE FICA TODO RELAXADO, ENGRAÇADO NÃO INCOMODA NINGUÉM. MAS A MACONHA POR SER UM FUMO É LÓGICO QUE ELA FAZ MAL. MAS ENTRE A MACONHA E O ÁLCOOL EU PREFIRO TER UM MACONHEIRO EM CASA DO QUE UM ALCOÓLATRA.

Anônimo disse...

Não é a maconha que faz mal, é a temperatura com que ela entra no organismo, a fumaça com Co2. Só que existem outras formas de usar. As pessoas fumam porque é mais prático e acredito que sabem sim do risco. Mesma coisa quando dizem que o chimarrão causa câncer na laringe, até pode causar, mas é devido a temperatura elevada da água. Nunca, em mais de 5 mil anos de história, uma pessoa morreu por usar maconha. E usando o exemplo do PARACETAMOL... paracetamol mata, causa overdose e tem muita gente que toma sem necessidade sim, e o pior ainda, é muito difícil de reverter um quadro de um paciente com overdose de paracetamol. E maconha não causa dependencia, muito menos overdose.

Anônimo disse...

VIAJOU EM ADM...

Anônimo disse...

Cara , não é porque o alcool e o cigarro fazem mais mal que a maconha que ela deve ser legalizada. Se você acha que a maconha deve ser legalizada porque faz menos mal do que drogas licitas você esta atingindo o ápice da hipocrisia ... Já que são contra o que faz mal , deveriam ser a favor da criminalização do alcool e do tabaco (lógico que isso traria mais problemas para a sociedade ,mas, já que voces insistem em usar esse argumento , este é o unico modo que vejo uma certa coerência aos que optam pela legalização de algo que faz "menos mal" .)

Anônimo disse...

Se fosse o único argumento a maconha não estaria tão perto de ser legalizada.

Vera Lúcia disse...

Ninguen foi te buscar no transito porque tu estava dando vexame por nao ter passado no bafomaconhodromo.

Anônimo disse...

não devia fazer uso da maconha pra ler os comentários , afinal de contas, em nenhum momento foi citado que era o único argumento aos que são favoráveis ...

Anônimo disse...

Só uma coisinha a Droga que mais mata no Mundo é a Bebida, ninguém nunca morreu por usar maconha e outra o Cigarro mata muito mais rápido se agente levar tudo o pé da letra vamos parar de comer Bacon e cheddar e fast food !! ! HUAhUAH hipócritas

Anônimo disse...

Ninguém liga se faz bem ou mal principalmente quando envolve a obtenção de lucro.

Anônimo disse...

Sou maconheiro a mais de 17 anos, planto a minha maconha a 6 e garanto que tudo que esta escrito ali é verdade! Todo mundo sabe disso... pô maconherada, sejamos coerentes! Maconha é muito bom, mas tem seus reveses! Ainda assim é melhor do que se encher de outras porcarias. Agora vo bolar um lemom kush pra da um coxilada!

Anônimo disse...

ei policia maconha é uma delílica...

Anônimo disse...

impotencia ? meu deus a melhor coisa do mundo eh transa doidao O.õ

Anônimo disse...

achei que seria um blog legal D:

Anônimo disse...

Pois então, quem escreveu isso dai poderia dar pelo menos bases cientificas para as alucinações, paranoias, impotencia, medo da morte e angustia. E explicar a contradição entre a impotencia causada com a taquicardia...

Anônimo disse...

Aposto que eu fumando, tenho uma cabeça melhor de muita gente ignorante por ai que vive a falar mau do caso.

Anônimo disse...

vai toma no cu cambada de filhos da puta que não sabe de nada.......
alcool e cigarro faz muinto mais mal a saude e ninguem reclama deles ... Agora não a maconha é coisa de drogado ... so serve para financiar Bandidos ..... Não não falam o que sabe _l_

Anônimo disse...

bando de maconheiro de merda

Anônimo disse...

Eu vi Ginomun... hahahaha eu vi duendi hahahahaha...

Anônimo disse...

Engraçado é sempre colocar em questão outros vicios, como chocolate, doces e etc...
O que o cú tem a ver com as calças?
Se é pra legalizar, que legalize tudo. O cara que cheira seu pó de vez em quando tbm vai ter o mesmo direito...

Não adianta vir com a desculpa de diminuir a ação do trafico de drogas, sendo que... nunca vão pagar 20 reias num cigarro, se na boca sempre vai ser mais barato.
Essa não cola!

Fabrício disse...

É muita hipocrisia nesse mundo...
Nascemos numa cultura que foi dominada por interesses políticos, portanto crescemos imerso num conjunto de idéias que absorvemos sem questionar, apenas aceitamos como verdade única.
Maconha faz mal? Sim claro! Assim como toda substância que se exagera...não precisamos do açúcar pra viver, apenas pra deixar nossos alimentos mais interessantes de comer e olha quanta gente morre por conta dele, a gordura então... Mas agora vir essas pessoas sem conhecimento detonar a maconha é muito fácil, depois de fazer isso vão pra um balada e enchem a cara com a pior droga de todas........o álcool. Quem num já perdeu um parente ou conhecido por conta dele? E a maconha? Quem já morreu por conta dela? Quando falam que ela é a porta de entrada pra outras drogas...Ou vcs acham que quem fuma maconha nunca bebeu???

Anônimo disse...

fumo maconha a 11 anos, imaginem quanto eu ja gastei de dinheiro com isso!!! coitado de voces, eu ja devo ter deixado em armas pros bandidos umas 50 ja.... se fosse legalizada eu deixaria pros bandidos de gravata... da tudo na mesma... 2 ARGUMENTOS QUE NAO COLAM MAIS PRA CONTINUAREM PROIBINDO:

FINANCIAMENTO DE TRAFICANTES

A MACONHA EH A PORTA DE ENTRADA PRA OUTRAS DROGAS

o assunto eh bem simples, nao precisa de um texto grande:

eh uma planta, brota da terra, nao passa por nenhum processo quimico para o consumo e a brisa nao te deixa fora de si, como uma droga muito conhecida chamada alcool

Anônimo disse...

quem foi o babaca que escreveu essa matéria?

asdjoasjdosjia ta loko quanta ignorancia. FUMEEM CIGARROS E TOMEM CERVEJA, ASSISTAM AO FUTEBOL E GRITEM GOL ENQUANTO ELES TE CRAVAM

Anônimo disse...

No meu ver esse estudo diz a verdade sim. Porém superficial. Sabemos que um organismo nunca será igual a outro. Portanto generalizar é, de longe, uma alternativa sem sucesso duradouro. Fumo há 6 anos diariamente.

Anônimo disse...

Alguma informação ai e verdadeira sim, so não entendi o sentido do post, hj em dia vc erva de ma qualidade nas ruas, então talvez tenha um efeito estranho, mas pra quem cultiva te garanto q não tem esses efeitos ai não, na verdade ate pra quem compra nas ruas e dificil

Anônimo disse...

to 1 mes sem fuma kkkkkkk,como a vida é ruim kkkk

Anônimo disse...

O efeito q ela me causa é a mais louca do mundo...tenho a sensação de ter orgasmos multiplos super intensos. Não é muito bom pq dura horas.

Anônimo disse...

pitei um

10001101 disse...

Todo mundo criticando a postagem e defendendo a maconhas mas todo mundo ANÔNIMO... tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

O cara devia ta totalmete alucinado na hora que resolvel escrever essa bosta de texto. vai bate uma larica, faze otra coisa seu otario.

Anônimo disse...

FUMO ATE CAIR, QUANDO CAIO FUMO DEITADO ! GOSTO MUITO, MAIS DO QUE LASANHA, LEGALIZE ! PROIBIR OQ JA É LEGALIZADO PELA NATUREZA ISSO SIM É HIPÓCRITAS. FUMO MESMO NÃO DEVO NADA PRA NINGUEM, CADA UM CUIDA DA SUA VIDA E FAZ DELA OQ BEM ENTENDER E DEIXO BEM CLARO SE FOSSE DROGA ERA PARA TER ALGUMAS SUBTANCIA QUIMICA FORTE, POIS A ERVA ELA É NATURAL, COMO O FUMO DE CORDA, O CIGARRO DE TABACO SIM É UMA DROGA MAIS VIOLENTA QUE TODAS ! FORA O CRACK

pedro CALDEIRA disse...

Acho que todos temos que ver uma coisa e ser sinceros , eu fumo ganza À 6 anos todos os dias é verdade que ela nao faz tanto mal como o tabaco e tambem verdade que o alcool e uma droga bem pior , tal como tambem e verdade que ela acaba por financiar por vezes bandidos e redes ligadas a crimes organizados, mas tambem e verdade que so estao a ser financiadas porque deixam , as pessoas vao continuar a fumar e vao continuar a comprar logo vao procurar quem vende seja bandido ou nao , secalhar se fore legal nao temos que ir comprar aos bandidos e podemos fumar a pagar impostos a criar postos de trabalhos a evitar tomar medicamentos bastante prejudiciais para a saude enquanto podemos fumar uma erva completamente controlada por pessoas que estudaram para o fazer, é verdade que todos temos que ser realista ninguem pode dizer que e bom fumar todos os dias como tambem nao podem criticar quem o faz e verdade que nao e bom para a saude e verdade que e prejudicial , o facto de vir da natureza nao significa que nos e benefico a nossa saude , um uso controlado nao tem nada de prejudicial e ja que dizem e falam como sendo todos nos um povo livre todos temos a liberdade de decidir o que quero fazer a minha vida , quando aqui toda a gente fala em hipocrisia , todos voces sao hipocritas porque ambos tem razao !!!

Anônimo disse...

acabei de legalizar!
to locáo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta to loquim de poco ahahahahaha

Anônimo disse...

Fumo um, bebo um!

Anônimo disse...

só pra explicar tem muitas outras coisas ( milhares) q sao 'naturais' (nascem da terra) e podem te matar só por ingerir um pouco , entao essa de A MACONHA É NATURAL e uma das piores desculpas q existem.

denilson rabelo disse...

eu fumo um d boa n to nem ai cm isso quero e mais

Anônimo disse...

Meu nome é Bob Marley!Morri de enfisema pulmonar excesso de fumaça nos pulmões.Hoje vivo em paz em outro mundo tentei dar o melhor de mim criando músicas a favor da paz e é isso que importa a união é que faz a força; vamos aprender a respeitar o espaço do outro, o livre arbítrio é dado a todos nós, para fazermos o que quisermos, com tanto que não atinjamos o outro que está do lado.Vocês todos devem ter visto as manifestações;Maconheiros;alcoólatras;homo-sexuais;caretas;religiosos;etc.Todos juntos lutando por um propósito, acabar com a corrupção e a desigualdade social,nos unirmos é o principal fator contra o preconceito e a desigualdade.JESUS disse:amai vos uns aos outros como vos ameis.Tudo faz mal quando se é levado ão exagero.Não é com criticas que resolveremos os problemas de nosso país vamos dar comida a quem tem fome e água a quem tem sede. Devemos entender e respeitar o outro, antes de julgarmos o companheiro, veja a pessoa maravilhosa que ela pode ser. Não vai ser a maconha que vai dizer isso e sim a suas ações e reações a vida é doce quando se vive em paz.beijos e abraços meus irmãos.

Anônimo disse...

só pra explicar tem muitas outras coisas ( milhares) q sao 'naturais' (nascem da terra) e podem te matar só por ingerir um pouco , entao essa de A MACONHA É NATURAL e uma das piores desculpas q existem.

ta tirano né fei olha ai quantas pessoas já morreram por causa de maconha dai se fala , porque como existem coisas ruins na natureza existem também coisas boas essa de a maconha é natural é apenas para retalhar os otarios que comparam sintetica com natural sendo que os efeitos no organimos em questao sintetica são muito piores e são sentidos logo no fim do efeito , e essa de cancer de pulmao ta com medo porra come um bolonha que não afeta seus pulmoes e vc fica chapado a unica coisa é que vc precisa de mais da erva para os efeitos imediatos que nem no ato de fumar , então porra meu pesquise não só uma fonte varias ,pergunte a quem é experiente tenha um pouco de patrica antes de vir falar qualquer coisa , e mais eu não sei nem acho que 30 por cento de informaçoes sobre a maconha se não for menos então o que eu estou falando aqui é o que eu sei ( por experiencia , pesquisas , perguntas e mais perguntas). E além disso não pesquise só sobre a droga pesquise sobre ervas , botanica , estude para saber mais sobre as plantas , organismo do ser humano para saber como é o bagulho realmente , eu fico puto com essa merda não sou de ficar falando mto mais fiquei de cara mesmo com esse comentario ai mano.

Anônimo disse...

pelamordedeus esse cara faz um site desses com tanta informação sobre tudo e tals bla bla bla plantas enteogenas e na na na e vem fazer um ctrl c ctrl v ta com preguiça vei , e mais a maconha abre a mente na maioria dos casos se não todos então vc pode mudar totalmente o que pensa mesmo já tendo um pensamento formado , agora na adolescencia vc esta formando seu pensamento ao fumar um vc vai pensar diferente e talvez as regras que não tenham fundamento ou logica vc vai falar porra PORQUE EU TENHO QUE ACEITAR ISSO e não só ser um otario alienado vendo por exemplo politicos roubarem a midia encobre a não ser que o povo já saiba dai eles falam aaa todo lado do povo , lado do povo meus ovooos se fosse assim vcs faria algo para melhorar a condição do povo e não mostrar como as pessoas estao sendo mortas e como as celebridades tao ganhando grana seus imbecies do caralho , e mais uma coisa maconha da preguiça sim mais custa se esforçar para estudar um pouco mais e pa , estudar faz de vc uma pessoa inteligente que compriende melhor o mundo em que vive e nao um nerd entao veeeeeei abreee o olho mesmo que esteja japoneis ;D

Anônimo disse...

tem gente que acha que as pessoas que usam maconha usam tudo , e acham que quem usa a droga só fica nessa e talz , naaa moral mesmo veei eu uso e consigo estudar , andar , conversar até melhor , cozinhar , dirijir e tudoo como se não tivesse usado só que estou sobre os efeitos . Então agora pra vc que não sabe lidar com o efeito da maconha ( porque sim maconha tem efeito corporal e mental), neste caso mais o efeito mental , vc deveria fumar mais pra aprender a lidar com o efeito e estimular sua mente e se esforçar , pois os efeitos corporais iram te dar preguiça e se vc já é um preguiçoso pansudo vai ficar ainda mais então a unica coisa que eu te digo é , REAGE FILHO DA MAE vc fica criticando quem usa maconha quando na verdade o filho que usa maconha é carinhoso com os pais , sabe o que quer da vida ,sabe quem é e muitas vezes é mais inteligente do que quem nem usa nada , ENTAO VEI PENSA AI PORQUE NAO É A MACONHA QUE VAI FAZER VC FICAR BURRO E SIM O SEU PENSAMENTO E SUAS AÇOES SEU HIPOCRITA DO CARALHO , E ACHO Q VC NAO FICA NEM VERMELHO AO FALAR MERDA DESSE JEITO , ENTAO AI MAIS UMA COISA QUE FALTA EM ALGUMAS PESSOAS DONAS DE COMENTARIOS IGNORANTES E TAMBEM VERGONHA NA CARA EM SIMPLESMENTE FALAR O QUE ACHAAA E NAO O QUE SABE SOBRE O ASSUNTO, e também nem sempre o que se sabe é o necessario pra se ter um comentario coerente , VA SE INFORMAR MUUUUUUUITOOOOOO MAIS ANTES DE FALAR OU DIGITAR QUALQUER COISA SEU JUMENTO DO CACETE PQ SE NAO VOU MASSAGIA TEU CU COM UMA CARTOLINA ENROLADA ESCRITO TUDO AS MERDA QUE VC DISSE SEU PORRAAA

Anônimo disse...

Po mal comecei a usar o site já vou parar depois desse post porque é decepcionante ver uma coisa dessas sendo um site que teria tudo para ser um ótimo guia a quem quer saber mais e ter uma opinião de um digamos até especialista e não uma opinião dessas FRACA como a sua. Depois desse post quem o postou não pode falar nada de midia ou outras coisas,vc merece ser mais é um alienado se é que já não é com uma opinião dessas. vishh só lamento !!! NOVASSXX

Anônimo disse...

O termo maconheiro pra mim não é um xingamento mas as pessoas usam um tom de voz como se fosse.
Então a vocês que dizem que nós financiamos traficantes , pare e pense que não seria assim se o governo liberasse e também como vocês sabem muitos não sabem como plantar isso é falta de informação se todos os maconheiros plantassem não teriam traficantes para maconha, plantar não é muito difícil basta ter calma,cuidado e dedicação e mais esse argumento pra mim não é valido porque eu planto e agora quem financia traficante?e outra se você paga por cerveja e fica bêbado você não esta pagando por uma droga?? duvido que você não paga pela cerveja que toma ou destilado e você esta financiando quem? O GOVERNO COLOCA IMPOSTO EM TUDO QUE VOCÊ COMPRA E SE O GOVERNO É CORRUPTO VOCÊ ESTA FINANCIANDO O QUE??? e além do que vocês tratam o maconheiro como se fosse marginal , parabéns você é um grande preconceituoso que só vê a maconha e não o ser humano ou seja fez o que você 'acha que não é certo' você elimina o ser humano e trata essa pessoa de modo desumano mas e dai agora quem esta sendo um irracional? PRECONCEITO é crime e agora quem é o criminoso?? quem tava fumando um de buenas ou você que esta descriminando?? pois o preconceito é ruim de todos os modos aprenda a aceitar todos pois você só não deve aceitar quem é mau e faz mal aos outros (ou seja o verdadeiro criminoso) e mesmo esses ainda podem ser recuperados de alguma maneira, , então meu filho aprenda a ver antes o ser humano e como ele é antes de julga-lo ,veja depois a maconha ,pois o principal é o ser humano e o resto é apenas parte dele , E ENTÃO VAI JULGAR UM TODO OU APENAS UMA PARTE DO TODO DIZENDO QUE ''SABE'' COM ESSA PARTE O QUE O TODO É ???

A verdade doi né?? depois disso nada mais a declarar . HAHAHA

Anônimo disse...

EU QUERO É FUMAR MACONHA ATÉ FICA DESSE JEITO...

Doses mais altas de podem levar a:
- alucinações, ilusões e paranóias.
- pensamentos confusos e desorganizados.
- despersonalização.
- ansiedade e angústia que podem levar ao pânico.
- sensação de extremidades pesadas.
- medo da morte.
- incapacidade para o ato sexual (até impotência).


LOMBRA ETERNAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇAAAAAAAAAAA

Andre Felipe disse...

tras a ceda que os manon ja que fuma fuma kkkk

Anônimo disse...

eu quero fumar maconha até ficar desse jeito (2) kkkkkkk
duas alternativas para o que possa ter acontecido:
ou abduziram quem normalmente escreve no Diário da Erva q eu sempre acompanhei ¬¬
ou o 'escritorCTRLc' fumou tanto que teve paranóias e pensamentos tão confusos que se transformaram em uma brisa muito torta e ele quis deixar todo mundo na bad trip também
pq não é possivel mano
ah! quase esqueci -> sempre fico excitada (2) pena que homem não tem orgasmos múltiplos HAHA (mas isso não colocaram na listinha de efeitos no organismo neah) ironia 'mode ON'
quem escreveu essa merda, principalmente a última frase parece até que foi um conservador sensacionalista do tipo que mais me irrita (poderia até citar nomes, mas dexabaxo)

Anônimo disse...

perdeu muitos que acompanhavam o site ein
PARABENS

Anônimo disse...

Legalizada ou não, vou fumar a minha bolada na pure e ficar tranquilinho... _\|/_

Anônimo disse...

Tenho uma irmã mais nova que descobri estar fumando maconha. Acho que cada pessoa é livre pra fazer o que quiser, mas se eu não acho certo, também sou livre pra tentar impedir. Fora toda a polêmica do financiamento do tráfico, o que é mais que óbvio, todos os efeitos mesmo que possam ser leves, a maconha tem provocado na minha família muito sofrimento porque a minha irmã simplesmente some pra comprar a maconha e fumar, e nós não sabemos onde ela pode estar. O fato de ser algo natural não quer dizer que seja bom e saudável. Cogumelo é algo natural, mas tem os que são venenosos. Ser natural não justifica. O uso medicinal é pra quem tem doença, e não pra quem não tem. Em alguns países é normal, mas dentro das suas características climáticas e fisiológicas da população específica. E agora aqui em casa nosso medo é a porta que a maconha abre para outras drogas e a exposição ao risco de vida. De que adianta esse alívio passageiro? Logo depois ela fica deprimida e não quer mais estudar, comer, conversar... É muita enganação a propaganda pró-maconha... Tomara que os usuários consigam controlar seus próprios metabolismos e psíquico para que o consumo não passe do controle e se quiserem, se livrem... E que a minha irmã se livre o quanto antes! Bjs

Anônimo disse...

quem usa a maconha sempre vai ser usuário

Anônimo disse...

muitoooo bom

Odair Ribeiro disse...

CARALHO COMO PUBLICARAM ISSO? COPIARAM DO SITE DO LARANGEIRAS ?

"Fica a dúvida
Será que nossos jovens precisam desse tipo de prazer?

O que estamos ensinando a eles sobre satisfação, auto realização e escolhas que alimentam a vida?"

Gabriela Camargos disse...

Lei estes site e se atualize por favor.... (critica construtiva) http://super.abril.com.br/ciencia/verdade-maconha-443276.shtml

http://super.abril.com.br/ciencia/legalize-ja-581007.shtml

http://super.abril.com.br/blogs/planeta/abasteca-seu-carro-com-maconha/

Unknown disse...

Desculpe-me mas, este post esta errado ou desatualizado de acordo com pesquisar mais novas, na qual mostra que a maconha não causa o câncer de pulmão e nem de nenhum outro órgão do sistema respiratório..

giles disse...

o governo e o criminoso, pois somos obrigasos a ajudar o trafico e correr risco de vida quando visitamos o traficante para comprar o remedio marijuana

Anônimo disse...

Bando de maconheiro,anonimos!!!!!!!!

Anônimo disse...

so gente atrasada e sem mais nada para fazer da vida do que criticar... a maconha e natural facil de cultivar e quase todos nos podemos ter uma e isso nao interessa ao estado porque assim nao entra nada para os bolsos deles :/ que pena.... também vi aqui alguns dizendo que quando adoecemos por fumar maconha (que faz menos mal que muitas outras coisas legais) vamos causar despesa ao estado nos hospitais mas esses mesmos fdps que dizem isso usam carros, esbanjam papel compram telemoveis de mes a mes deitam lixo na rua como se nao houvesse amanha e isso nao, nao polui nada nem te mata aos poucos... hipócritas são vocês que nao entendem que ate o ar que respiram vos mata .l. por isso aproveitem cada dia nao chateiem os outros e fumem uma tochinha que vao ver que o stress diário acaba (isso sim mata mais que maconha) sejam felizes sem preconceito.... bjs e abraços ;)

Anônimo disse...

Acho que deviam proibir os políticos brasileiros que fazem mais mal que qualquer droga.
Ps. Não fumo maconha, mas nada contra.

Anônimo disse...

Infelizmente, eu devo afirmar que no Brasil será impossível haver a legalização da maconha...
...E SABE PQ??
................................................Pq ela já é LEGAL P/ CARALHOOO..

Ocupem seu tempo c/ algo mais útil do que criticar(vão estudar e transar um pouco mais seus otários ;)

Anônimo disse...

sou engenheiro mecanico formado na UniCamp a 5 anos, com 30 anos de vida e fumo maconha desde meus 17 anos, nao vou negar que já brochei porque fumei além do limite, ja tive alucinações por fumar demais um bom hidropônico, ja ouvi um monte de merda do meu pai e da minha mãe e muita mas muita merda da PM porém a PM nunca me bateu pois sempre me encontravam com alguns amigos no meio do nada ou em lugares reservados(afinal ninguém é obrigado a gostar...), agora a ERVA no meu dia a dia, sou projetista e cuido do setor de solda e usinagem de uma empresa que faz maquinas para pavimentação, construção civil, mineração entre outros diversos setores, de segunda a sexta nao fumo nada, ma quando preciso desenvolver um novo projeto o mais simples que seja ou o projeto que custará minha postura de gerente e projetista fumo um fininho, minha mente abre e enxergo tudo com outros olhos e é magnifico tal imagem porque consigo ouvir o ranger do aço, o oleo passando pela mangueira do cilindro acionador é tudo magico....nao fumo en lugares onde h´crianças por perto... a maconha é magnifica assim como a cerveja o café o cigarro o chocolate a batata frita é só saber fazer o bom proveito de tal coisa que voce saberá o seu limite e curtirá o momento

Anônimo disse...

Tatas coisas para postar vai logo postar meio mundo de merda affs vai estudar!!!

Anônimo disse...

Tantas*

Anônimo disse...

continuem seus babacas. se vc é um trabalhador ótimo menos mal não precisa roubar. agora se for um viciado que fica filando uma deixa, ou roubando em casa por não ter coragem de meter um magnata. cada um com seu cada um. eu não suporto viciados em depressão não chega nem perto de mim. falta do que fazer vai comer uma buceta um cú.
EU SEI QUE E ISSO EU ME LIBERTEI A MIM E MINHA FAMILIA.
fica a dica.

Anônimo disse...

oooi gente eu comecei a fuma a pouco tempo rs, tenho 15 anos mas to confusa ? afinal essa postagem nao esta certa quando fala das alucinações e do pânico .. porque voces que fuma falaram que isso esta errado ? então ... eu fumei esses dias de madrugada e achei muito estranho porque a erva ficou durante 2 dias no meu corpo isso é normal ? kk

Anônimo disse...

Cambada de maconheiros. Vão trabalhar seus vagabundos.

Anônimo disse...

Minha sobrinha é maconheira e diz que deixou de ter enxaqueca graças a maconha...puta merda que disculpa do caralho....maconheiros do diabo..

Anônimo disse...

VAI SE FUDEER BANDO DE DROGADO ! LEGALIZAR A MACONHA VAI SER LEVAR O BRASIL PARA MERDA (MAIS RAPIDO AINDA) ... GRANDE PAIS DESENVOLVIDO ESSE !!

Anônimo disse...

Fumei ontem...fazia 2 anos que nao fumava, fumei um inteiro sozinho, bem apertado...
Realmente, nos primeiros 30 min fiquei bem relaxado, alegre...mas depois que deitei começou um pesadelo de sensações...calafrios, paranoia...não conseguia raciocinar, tentava me manter lucido, porém pensamentos sem pé nem cabeça vinham (flores, animais, formas coloridas), tudo vinha, menos o que eu queria pensar....sentia medo, aflição, mas não sabia o porquê
Sentia frio, e de repente muito calor, nos braços e pernas, o coração batia muito rapido, porém tentava me levantar da cama, conseguia com dificuldade, porem sem equilibrio algum
Nao sei se foi pela qualidade, quantidade, tempo sem usar...mas foi muito forte...não recomendo pra ninguém essa experiência

Anônimo disse...

Respondendo o último parceiro ai, mesmo eu não sendo um expert do assunto:
Cara, vc respondeu quase tudo na sua pergunta, essa questão de vc ficar lesado é por conta da quantidade fumada, que pelo que vc disse foi um inteiro sozinho, o tempo sem fumar que foi 2 anos, mais o que eu acho que mais influencia ainda é a qualidade do fumo, hoje em dia tem muita coisa misturada, uma pequena porcentagem de cannabis, se bobear tem até esterco de cavalo, orégano, etc... então a melhor coisa é plantar o seu próprio cannabis, pra que isso não ocorra, ou comprar de alguém confiável.
Uns anos atrás eu fumava e ficava lesadasso, igual retardado mental, e hoje chego na conclusão que era a qualidade do fumo, e também outros fatores que não disse anteriormente (companhia, ambiente, relacionamento familiar, relacionamento amoroso, etc etc etc...) o IDEAL é está em um ponto de equilíbrio, porém isso é impossível, porque sempre estamos enfrentando algum problema.
Hoje posso dizer que sou uma pessoa FELIZ por mais que não esteja 100% (equilíbrio), e quando fumo um consigo visualizar o mundo de outra forma, consigo aprimorar minhas falhas, no trabalho sou mais produtivo, consigo ser mais amoroso com minha esposa, consigo me socializar melhor com outras pessoas do que antes... enfim... acredito que tudo depende de pessoa pra pessoa, pois quando fumo com amigos sinto que eles não ficam na mesma 'vibe' que eu, sinto que é como se desse um choque no meu cérebro e ao invés de eu ficar MENOS 'LIGADO' como a sociedade impõe, eu tenho certeza que fico MAIS... Após de fumar um, fico +/- 5 dias bem relaxado e mais ATENTO as coisas, enfim, sou uma pessoa melhor com o cannabis.
PAZ para todos vocês!!

obs: que merda de publicação DIARIO DE ERVA!
obs2: não existe regra para os efeitos da maconha, como eu disse anteriormente, depende de pessoa pra pessoa (organismo) qualidade, quantidade, companhia, equilíbrio, etc etc etc...

Erica Martins disse...

Isto é tão grande am vivo para testemunhar o bom trabalho de óleo de cânhamo e sua cura milagrosa.

Em 10 de abril de 2012, eu fui diagnosticado de câncer de mama e câncer de osso quando o médico me disse que já era tarde demais para mim, que eu tenho apenas dez meses na terra para viver. Eu compartilhei lágrimas e toda a esperança se foi pensar que eu vou apenas dormir e ir assim mesmo.

Minha mãe veio me visitar na Sérvia, dois meses depois e me comprou algum produto óleo de cânhamo dizendo que ele funciona bem sobre o câncer, desde que ela me falou sobre os benefícios e incentivar-me a usar a medicação. Eu estive em tratamento nos últimos 4 meses agora o que era o plano de tratamento necessário para mim.
Na semana passada, fui ao hospital para fazer o meu teste e Deus seja a glória meu câncer não foi encontrado lá. I foram curados com Rick Simpson óleo de cânhamo, que minha mãe tinha comprado para mim.

A minha família em eternamente grato a Rick Simpson Cannabis Oil.

Na semana passada, minha mãe me deu seu número de telefone e e-mail que eu contato com ele pessoalmente e agradecer-lhe a salvar vidas. Abaixo informação.

ricksimpsoncannabisoil_phoenix@outlook.com

ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com
+447024078253

gothardo disse...

Não sou contra nem julgo quem fuma maconha. Nâo fumo, já experimentei várias vezes com propósito de conhecer os efeitos. Vi que não era interessante pra mim. Concluí que, ela diminui significantemente a minha Lucidez. Como eu sempre admirei a fantástica experiência da Lucidez (esta que levou milhares de anos pra desenvolver através de mecanismos neurológicos, envolvendos neurotransmissores, neurônios, receptores, etc.) e que, na minha opinião, a Lucidez é um dos fenômenos mais (repito:) fantástico que existe na Natureza... no Universo. Mas isso sou eu. Apenas relato aqui como sou eu em relação aos efeitos da maconha em mim. abraço a todos.

Keyshia lewis disse...

Mi historia tiene que ver con el poder curativo de Rick Simpson cannabis aceite. "Mi hermana Khloe, de 65 años, fue diagnosticado con cáncer de hueso en el interior de la columna vertebral hace 2 años, que había hecho metástasis por cáncer de mama que ella no sabía que tuve. recé para una curación total sin operación, no la quimioterapia y la radiación. no todo el mundo ha tenido la experiencia de conocer a Rick Simpson como su Sanador ... pero puedo! Rick Simpson, padre de todos cáñamo natural.

Que la gracia de Dios sean con Rick por su buen trabajo y el coraje; y con su Hemp fuimos nosotros curados ".
A principios de este año viajé a Europa (Eslovaquia) a visitar a un buen amigo mío, cuando me enteré de Rick fue de alrededor, así que viajé con él y le conozco uno a uno y comprar el aceite curativo de él, ahora estoy muy feliz y lleno de alegría que mi hermana ya no es un paciente de cáncer y que está completamente curado con su milagro aceite curativo. El mismo doctor nos confirmó el martes la semana pasada que mi hermana Khloe está totalmente bien. No hay señales de cáncer en el hueso o el pecho de nuevo .... Wow ... Estoy tan tan feliz de que mi familia y yo hemos estado dando las gracias a Rick por su buena obra de salvar a este mundo con su aceite de cannabis. Por favor, la gente que no sé cómo darle las gracias lo suficiente por lo que estoy dejando caer su contacto aquí *** ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com *** +447024078253 ***, estoy pidiendo si se puede pinchar 5 minutos de su tiempo y por favor me ayude para darle las gracias, él es un verdadero héroe de este mundo y te pido por la fuerza y ​​la sabiduría de Dios sobre él.

Rick Simpson disse...

Aceite de Cáñamo Medicina de Rick Simpson: Natural cura para el cáncer de Uso Concentrado Cannabis Petróleo

Bienvenido a Global Green Dispensario:
Hola a todos,
En conjunto, nuestra misión es proveer a la medicina clínica, tanto de grado de la marihuana medicinal y el aceite de cannabis a nuestros miembros en una manera rentable. Nos esforzamos por mantener nuestros colectivos miembros por delante del resto Si usted desea la medicina de alta calidad para sus pacientes, somos su proveedor.
Nuestro Aceite Cure s Artritis! Ronquidos! Diarrea! El acné! Diabetes! Elimina las verrugas! Las migrañas! Baje de peso! Alcoholismo! Glaucoma!
IT cura el cáncer! Todas las formas de cáncer!

Y todo sin ningún efecto perjudicial en absoluto!

Añadir a las reclamaciones médicas extravagantes, la acusación adicional de que no se puede conseguir este tratamiento debido a una conspiración de las grandes empresas farmacéuticas y codiciosos, médicos prensiles que quieren que la gente sufra por lo que pueden cobrarles mucho dinero para arreglarlos con torturas agonizantes que no funcionan.

De alta calidad de aceite de cannabis y el cáncer de la parte superior de la marihuana estantería para los pacientes con enfermedades como el cáncer, el dolor, el insomnio, la ansiedad, problemas del hígado, la epilepsia y más. en venta a precios negociables. Cáncer de cannabis de aceite a la venta en una excelente tarifa. Valor Medicinal.
Embalaje: En paquetes de plástico
ORDEN MÍNIMA: 1 oz
CONTACTO PARA LOS PRECIOS
Móvil: ............ +1 (727) 222-5597
Email ............. ricksimpsoncancercure01@gmail.com
Skype ................. rick.simpson62

Anônimo disse...

cada um ta falando uma coisa nesse negocio
eu tava lendo o blog para realmente saber os efeitos, pois tenho um trabalho a fazer, e não sei no que acreditar
então cheguem logo a um consenso
obrigado

Rick Simpson disse...

Aceite de Cáñamo Medicina de Rick Simpson: Natural cura para el cáncer de Uso Concentrado Cannabis Petróleo

Bienvenido a Global Green Dispensario:

Hola a todos,

En conjunto, nuestra misión es proveer a la medicina clínica, tanto la marihuana de uso médico y aceite de cannabis a nuestros miembros en una manera rentable. Nos esforzamos por mantener nuestros colectivos miembros por delante del resto Si usted desea la medicina de alta calidad para sus pacientes, somos su proveedor.

Nuestro Aceite de curar la artritis! Ronquidos! Diarrea! El acné! Diabetes! Elimina las verrugas! La migraña! Baje de peso! Alcoholismo! Glaucoma!

IT cura el cáncer! Todas las formas de cáncer!

Y todo sin ningún efecto perjudicial en absoluto!

Añadir a las reclamaciones médicas extravagantes, la acusación adicional de que no se puede conseguir este tratamiento debido a una conspiración de las grandes empresas farmacéuticas y codiciosos, médicos prensiles que quieren que la gente sufra con ellos que pueden cobrar mucho dinero para arreglarlos con torturas agonizantes Eso no funcionan.

De alta calidad de aceite de cannabis del Cáncer y la parte superior de la marihuana estantería para los pacientes con enfermedades como el cáncer, el dolor, el insomnio, la ansiedad, problemas del hígado, la epilepsia y más. A la venta a precios negociables. Cáncer de cannabis de aceite a la venta en una excelente tarifa. Valor Medicinal.

Embalaje: En paquetes de plástico

Orden mínima: 1 oz

CONTACTO PARA LOS PRECIOS

Móvil: ............ +1 (727) 222-5597

Email ............. ricksimpsoncancercure01@gmail.com or rickcancercure02@gmail.com

Skype ................. rick.simpson62

Anônimo disse...

TODOS TEM OPÇÃO DE UTILIZAR OU NÃO A TÃO FALADA "PLANTA" ENFIM DEVEM SIM RESPEITAR O FATO DE QUE SIM CAUSA EFEITOS TANTO QUANTO BONS PARA ALGUNS TANTO COMO EFEITOS TERRÍVEIS PARA OUTROS ENTÃO SE TE RESPEITAM POR VOCÊ UTILIZAR DA PLANTA TODOS QUE USAM TAMBÉM DEVEM RESPEITAR O FATO COMPROVADO QUE A PLANTA TAMBÉM TEM SEUS MALES COMO O PRINCIPAL EFEITO COLATERAL DE USUÁRIOS QUE USAM CONTINUADAMENTE QUE É A "MEMORIA CURTA" PERDA DE MEMORIA ENTRE OUTRAS...;

Anônimo disse...

NO INICIO DEUS CRIOU TUDO CERTO, SE ISSO FAZ PARTE DA NATUREZA DIVINA ENTÃO POR QUE NÃO USARMOS, ELA TEM UM LEQUE DE UTILIDADES QUE AUXILIAM NA NOSSA VIDA E SAÚDE, DEVEMOS SER MENOS HIPÓCRITAS E LEGALIZAR SIM, POIS A MACONHA É APENAS UMA DAS MUITAS COISAS QUE SÃO CAMUFLADAS PELO GOVERNO QUE ESCONDE E DISSIMULA INFORMAÇÕES AO POVO QUE PENSA ESTAR COM O CONHECIMENTO, E NA REALIDADE ESTÃO APENAS HIPNOTIZADOS PELA TV E MÍDIAS QUE SE TORNAM CADA VEZ MAIS ACESSÍVEIS...
MACONHA PLANTA MEDICINAL E DE CRIAÇÃO DIVINA SEM PASSAR POR PROCESSO QUÍMICOS(ISSO É DROGA)

Anônimo disse...

Sabemos que a maconha é uma planta e tem algumas substâncias muito boas que podem ser usadas em tratamentos de certas doenças, mas como tudo aqui no Brasil é levado na brincadeira , ninguém foi capaz de criar regras para esse uso medicinal . E se as pessoas acham que a liberação da maconha seria 'uma boa' elas estão muito enganadas porque você pode não ter viciado na maconha mas é porque vc já viciu em outras drogas , como cocaína. heroína , crack , que acabam com qualquer ser humano, além do vicio é claro... Ou vc acha normal ir na padaria comprar seu pãozinho matinal e se deparar com a macinha do lado das balinhas e chocolates que são tao inocentes ? Se vc acha normal o comportamento gerado pela maconha , vc está em par com o uso , e se esse comportamento fosse tão nomal assim , as pessoas não precisariam de usar a droga !!!!

Anônimo disse...

Não dá pra entender as controvérsias deste post. Como uma pessoa que usa maconha perde ou falha a sua intelectualidade se ao mesmo tempo desenvolve fluidez das ideias? kkkkk, que hilário!

Aricelia Alves disse...

Não dá pra entender as controvérsias deste post. Como uma pessoa que usa maconha perde ou falha a sua intelectualidade se ao mesmo tempo desenvolve fluidez das ideias? kkkkk, que hilário!

Anônimo disse...

Agradecimiento cordial al Dr. rick simpson para curar mi cáncer de pecho con aceite de cannabis. Realmente aprecio su ayuda para traer de vuelta a mi vida perdidos con la ayuda de su alta calidad de aceite de cannabis, estoy tan agradecido Dr por todo el amor y la preocupación de que a mí ya me mostraste que seguir dando mi testimonio acerca de su aceite de cannabis y cómo se cura el cáncer dentro de los 90 días de tratamiento. simplemente como un milagro que me ha pasado con plena recuperación del cáncer y estoy libre de cáncer. Gracias a Dios Todopoderoso para enviarle mi camino Dr, espero y sé que a usted le seguirá poniendo sonrisas en mundo en general con este gran medicamento. email: rickcancercure@gmail.com para toda la solución para el cáncer y otras enfermedades. Aquellos que enfrentan problemas de salud deben ir para el aceite de cannabis para asegurar la cura absoluta de todo tipo de enfermedades cancerosas. Por la esperanza y ayuda, contacto bondadoso Dr.rick simpson para el conocimiento completo acerca de la medicación y Servicios. Dr. email: rickcancercure@gmail.com para toda la solución para el cáncer y otras enfermedades.

Anna Torres
España

Sergio TavaresAkira disse...

ESSAS INFORMAÇÕES ESTAM UM POUCO ESTRANHAS, POIS ESSES SINTOMAS NÃO ACONTECEM EM MIM...SÓ OS OLHOS VERMELHOS PORQ ELA TA COMBATENDO O GLAUCOMA, POR ISSO FICA VERMELHOS...

Anônimo disse...

Muita gente fala mal da maconha mas nunca experimentou!

Anônimo disse...

hm

Jindrich Bayer disse...

Sé que todo pudo haber estado preguntando cómo conseguir un aceite de aceite de cáñamo de alto grado o cannabis que erradicar el cáncer y otras enfermedades crónicas con facilidad, póngase en contacto con la organización Rick Simpson ahora en alguno de los mensajes de correo electrónico en: (ricksimpsoncannabisoil_phoenix@outlook.com) - (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears @ outlook.com) o llame al +447031996738 para líneas de guía sobre cómo hacer su propio aceite de cáñamo que funciona más rápidamente Rick Simpson o hacer un pedido y lo han entregado a su puerta. Por favor, estar tan lejos del aceite de las calles de su propia seguridad.

Usted puede visitar http://www.phoenixtearsplus.com/ http://www.phoenixtears.ca/

Gracias.
Manténgase a salvo y que Dios los bendiga

Benedict George disse...

HI Mr. Rick Simpson,

Sou muito honrado de informar que eu fui curado de minha total de câncer de pulmão com apreço à motivação que você me deu, mesmo quando me foi dito pelo meu médico que eu tinha apenas seis meses de vida antes de meu câncer pulmões vão me atacar fora deste belo universal que tenho acumulado tantos recursos para mim e minha família por enternity durar.

Depois de ler a cannabis câncer cura milagrosa óleo na clínica onde estava internado, eu tinha que entrar em contato com o Sr. Rick Simpson em seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com a fim de garantir a medicação e com respostas rápidas a partir deles, eu finalmente fez fim para a medicação que chegar dentro de 3 dias da ordem.
Comecei o tratamento e aplicação de cada uma das instruções, juntamente com dieta que eu estava no lugar, eu comecei a perceber resultados quase imediatos! Tem sido 106 dias e meu câncer pulmões está finalmente sob controle, não importa o que eu comer ou fazer com a minha vida, eu tenho verificado que o meu câncer pulmões foi curada por 7 Hospitais aqui no Estado. email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

Meu médico ao lado com enfermeiras foram totalmente confuso sobre como eu bater meu câncer em 106 dias, eu já ter recuperado e agora estou um agente livre do cancro dos pulmões, e é tudo graças ao Mr. Rick Simpson.
email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

Obrigado, eu sou eternamente grato.

Benedict George disse...

HI Mr. Rick Simpson,

Sou muito honrado de informar que eu fui curado de minha total de câncer de pulmão com apreço à motivação que você me deu, mesmo quando me foi dito pelo meu médico que eu tinha apenas seis meses de vida antes de meu câncer pulmões vão me atacar fora deste belo universal que tenho acumulado tantos recursos para mim e minha família por enternity durar.

Depois de ler a cannabis câncer cura milagrosa óleo na clínica onde estava internado, eu tinha que entrar em contato com o Sr. Rick Simpson em seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com a fim de garantir a medicação e com respostas rápidas a partir deles, eu finalmente fez fim para a medicação que chegar dentro de 3 dias da ordem.
Comecei o tratamento e aplicação de cada uma das instruções, juntamente com dieta que eu estava no lugar, eu comecei a perceber resultados quase imediatos! Tem sido 106 dias e meu câncer pulmões está finalmente sob controle, não importa o que eu comer ou fazer com a minha vida, eu tenho verificado que o meu câncer pulmões foi curada por 7 Hospitais aqui no Estado. email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

Meu médico ao lado com enfermeiras foram totalmente confuso sobre como eu bater meu câncer em 106 dias, eu já ter recuperado e agora estou um agente livre do cancro dos pulmões, e é tudo graças ao Mr. Rick Simpson.
email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

Obrigado, eu sou eternamente grato.

Lisa Hart disse...

En septiembre de 2013, Alex fue diagnosticado con cáncer terminal que se extendió desde el cerebro hacia los pulmones y el hígado. él hizo tan mal que le cansa a hacer la tarea más pequeña; caminar a través de una sala tomaría mucho esfuerzo y todo el aliento. Yo era incapaz de soportar su situación más y empiezo a hacer preguntas sobre el cáncer en mi barrio y lugar de trabajo, por encima de todo lo que estaba orando para que Dios debería enviar sanación a mi marido y tomar el dolor lejos de mi familia, una tarde fiel a mi vecino quien recientemente se mudó al barrio me ocurrió que se enteró de que me he estado preguntando pregunta sobre el cáncer y me habló de aceite de cáñamo Rick Simpson y cómo se curó 9 años el cáncer de mama. Ella me dio el número de teléfono Rick Simpson (+447024075089) al instante i le dio una llamada y su respuesta me calmé, me dio su correo electrónico (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) en el teléfono. Fue una gran alegría ese día y él es mi vida marido ángel ahorro, pedí el petróleo y lo recibí esa semana y seguí sus instrucciones y le di a mi marido Alex, el aceite de cáñamo. A Dios sea la gloria Alex es totalmente libre de cáncer y está sano y fuerte ahora, después de la que informó de que podía respirar bien, no estaba experimentando ningún dolor y sintió las células buenas en el cuerpo ha de hablar más. cuatro días más tarde nuestro médico de cabecera, Benson, informó que no había señales de él con cualquier dificultad para respirar o problemas con tareas físicas y el cáncer; Gracias señor, ¡Alabado sea Dios, mi marido es vivo con la ayuda de un siervo de Dios Rick Simpson. Como de 4 de enero de 2015, Alex sigue siendo capaz de respirar plena y profundamente. Su médico los informes, dice que su hígado está libre de cáncer. Que no parece tener una pequeña cantidad de cáncer en el hígado y los pulmones de nuevo. El médico está sorprendido por la eficacia del aceite de cáñamo. Alex y yo creo que los grandes cambios en su cuerpo están en cuenta los trabajos de aceite de cáñamo de Rick Simpson. Por supuesto, no negamos la importancia del papel de la dieta. (La historia de Alex es un ejemplo ideal de cómo milagros curativos aceite de cáñamo a menudo tienen en el cuerpo.) Damos gracias a Rick Simpson por su tratamiento de aceite de cáñamo milagrosa.

Miluta Maxim disse...

Muito obrigado a rick Simpson meu nome é forma Miluta Maxim Reino Unido minha Endereço: 18 Locksons Close, Londres, E14 6BH

na crível Eu nunca soube óleo de cannabis era de fato maravilhoso e muito eficaz no tratamento de câncer ", se não pelo governo e os chamados regras para regular cannabis para ajudar meu marido para curar o câncer de pulmão ainda teria sido vivo. Graças à nova política de legalização de cannabis no meu estado e até mesmo ter perdido o meu marido O cancro do pulmão, e foi realmente chocado e surpreso quando vejo um monte de documentário sobre a forma como o óleo de cannabis tinha ajudado muitas pessoas a quem a sua família que eles pensavam nunca poderia fazer em seguida passando por vários "Chemo" do departamento de meu coração, e eu tenho que dizer uma palavra de apreço para Rick Simpson para a intervenção oportuna na vida de meu marido que sofre de câncer de pulmão. Enquanto escrevo este testemunho neste blog que meu marido é tão forte e saudável, mesmo que não tenham concluído a dosagem total "para a cannabis e consulta médica oportunidade e entrar em contato com ele, se você é um paciente de câncer através de seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil @ gmail .comto obter este óleo milagroso. Até aí tudo bem meu marido está respondendo ao tratamento de óleo de cannabis e o estado de saúde melhoraram drasticamente para o bem. Aqui é o seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

Monica Sanmartin disse...

Este incrível leste estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e seu milagre de cura. Um grande testemunho que eu tenho para compartilhar com todos os pacientes de câncer no mundo nunca acreditei que poderia ser único assunto quando completa cura do pulmão câncer ou cancro, eu vi o testemunho de pessoas sobre como sites de blog cujo óleo de cannabis Rick Simpson tem trazido de volta à vida. Eu tentei também e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas, que eu comecei a usar toda minha dor gradualmente parar e eu tive que sair sem drogas, que o médico me deu. No momento posso dizer-te que há alguns meses, eu tenho dor e fui para o texto na semana passada e o médico confirmou que não há nenhum vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus para que me traz a este risco real Simpson. Estou tão feliz que vou compartilhar este testemunho. Meu conselho a todos vocês que pensam que não há nenhuma cura para o câncer que não é verdade, basta entrar em contato com a e você encontrará seu câncer Rick Simpson óleo de cannabis e você vai ser livre para sempre, experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona. Uma coisa que percebi, é que você nunca sabe o quanto é verdade até que você tente. Não há nenhum mal em tentar. Lembre-se, o atraso no tratamento leva à morte. Aqui é o seu e-mail: entre em contato ricksimpsonmedicalservices@outlook.com-lo e ser livre do câncer!

Monica Sanmartin disse...

Este incrível leste estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e seu milagre de cura. Um grande testemunho que eu tenho para compartilhar com todos os pacientes de câncer no mundo nunca acreditei que poderia ser único assunto quando completa cura do pulmão câncer ou cancro, eu vi o testemunho de pessoas sobre como sites de blog cujo óleo de cannabis Rick Simpson tem trazido de volta à vida. Eu tentei também e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas, que eu comecei a usar toda minha dor gradualmente parar e eu tive que sair sem drogas, que o médico me deu. No momento posso dizer-te que há alguns meses, eu tenho dor e fui para o texto na semana passada e o médico confirmou que não há nenhum vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus para que me traz a este risco real Simpson. Estou tão feliz que vou compartilhar este testemunho. Meu conselho a todos vocês que pensam que não há nenhuma cura para o câncer que não é verdade, basta entrar em contato com a e você encontrará seu câncer Rick Simpson óleo de cannabis e você vai ser livre para sempre, experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona. Uma coisa que percebi, é que você nunca sabe o quanto é verdade até que você tente. Não há nenhum mal em tentar. Lembre-se, o atraso no tratamento leva à morte. Aqui é o seu e-mail: entre em contato ricksimpsonmedicalservices@outlook.com-lo e ser livre do câncer!

Anônimo disse...

Puta que pariu! kkkkk
Os caras que escreveram isso estavam muito chapados.

Cindy Peter disse...

Para Rick Simpson e Phoenix Tears,

Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

Cindy.

Roberto Cordeiro e silva disse...

Todo anônimo e mané só fala merda os seres humanos precisa de um vício pra viver beber fuma fuma maconha, entra no site da ambev pra reclamar fala pra eles fazê menas Breja o povo fica loco quando as ingere mata, bate carro e só sai com um arranhão mas matou 3 foi um milagre ter sobrevivido, cada um deve saber o mal que as drogas fazem assim cada um cuida do seu organismo essi e bom saber, anônimo fala difícil contol v,mas é óbvio que são dados de pesquisa e o mané falando merda, SUS mané sus tudo não presta usa quem quer para de rouba e a grana da pra tratar o povo bem anônimo deve ser bêbado porque lembra muito alcoólicos anônimos

Roberto Cordeiro e silva disse...

Que abram lojas que vendem apetrechos para plantar em casa algumas dessas plantas. Quem tem espaço no quintal melhor ainda mas alguém que venda os meios inclusive as sementes,já sei pode ser o anônimo talvez ele defenda a causa deve da uma grana preta a planta é bonita quando nasce e linda quando está em decomposição,anônimo vai fica fofo vendendo vazos e apetrechos para maconheiro aqueles que entra nesse site...

Roberto Cordeiro e silva disse...

Que abram lojas que vendem apetrechos para plantar em casa algumas dessas plantas. Quem tem espaço no quintal melhor ainda mas alguém que venda os meios inclusive as sementes,já sei pode ser o anônimo talvez ele defenda a causa deve da uma grana preta a planta é bonita quando nasce e linda quando está em decomposição,anônimo vai fica fofo vendendo vazos e apetrechos para maconheiro aqueles que entra nesse site...

Nhandoro Sabonete disse...

boa tarde adoro este blog

Nhandoro Sabonete disse...

Mas uma vez boa tarde meu nome e Joaquim Nhandoro falo de Mocambique-Manica-Chimoio-Bairro 5 Fepom este e primeiro Blog que esclarece sobre a maconha duma simples,claro e direito continue assim. unica dica a dizer para rapaziada e meninada que a maconha mata apos de ser injerrida leva aprostituicao, criminaldade ate a morte premature cuide-se.....................................................................amen--------------------------Deus salve o mundo-------------------------------------------------------------------------------------------


Anônimo disse...

Devemos nos livrar das drogas que destroem nossa sociedade,como o alcool e o cigarro.Não liberar mais uma pra acabar de vez com nosso jovens.

Anônimo disse...

Qnto assunto de maconha kkkkkkk afff para de graça pessoal...maconha eh bom! Eu cultivo maconha pura, amooo faz desde meus 15 anos q fumo e com a familia, meu pai faz 30 anos q fuma, nunca teve nenhuma doença, saudável, e sou a favor a maconha!http://www.seedsman.com/pt/cannabis-seeds/categories/autoflowering-cannabis-seeds?___store=seedsman_pt&p=5 pare de comprar pelo tráfico e plante para vc ! este site eh otimo sem burocracia e chega as sementes de vários tipos de cannabis, sou a favor a legalização no Brasil. como o cigarro e a bebida eh liberada! abraços meus amigos maconheiro como Eu!

xen jim disse...

Apreciando Rick Simpson es lo que voy a hacer a través de mi vida.
quiero aprovechar esta oportunidad para decirle a todos los que lean mi testimonio de lo que Dios había usado Rick Simpson hacer en la vida del marido
Mi marido sufría de cáncer del cerebro y después de usar tanto dinero en el hospital y la cirugía de un amigo nos dio la dirección de correo que se ordenó para la medicación de su madre; rickcurecancerfoundation@gmail.com.com
y después de ponerse en contacto con el representante de Rick Simpson y pedí por su medicamento, que fue entregado a salvo a nosotros, que hemos aplicado en el cáncer de cerebro de mi marido y después de tratamiento tres meses mi marido es bien y suena como un bebé recién nacido agradezco rick simpson y su representante fiel por hacer de mi marido en vivo.

Contacto Rick en; rickcurecancerfoundation@gmail.com

móvil: +1 312 835 3384

Nora Quest disse...

Estimado Sr. Rick Simpson,

Quiero compartir mis resultados sorprendentes con su THC / CBD cannabis aceite programa de cura milagrosa que he sido a cabo el Servicio de Rick Simpson durante los últimos 3 meses. En tan sólo 3 meses y 1 semanas he perdido todos los tumores de cáncer de obstinadas de mi sistema completo. ricksimpsoncannabisoil_phoenix@outlook.com que es más importante, estoy ya no tener que lidiar con la vergüenza y la molestia de radiación, quimioterapia, pastillas y las grandes farmacéuticas junto con él Escándalos propagar la vida de las personas con mentiras sobre mentiras y nada más que mentiras.

Comparto el contacto de este gran servicio de Sir Rick Simpson
ricksimpsoncannabisoil_phoenix@outlook.com
ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com
+447024075089

No puedo esperar para mostrar mi nueva energía y el cuerpo para mi familia y amigos.

Muchas gracias.

Nora.

Anônimo disse...

USUARIOS SÃO RADICAIS...

Unknown disse...

Anônimo disse...

Veja quantos fantoches cegos do governo que existe pqp,primeiro vamos falar da maconha uma planta com um tal principio ativo que causa sensações ok, vou usar como exemplo o dramim tome 3 comprimidos você vai ter sensaçoes também é nada mais q um remedio. Logo você consegue entender que maconha e dramim causa sensações e tem seus EFEITOS COLATERAIS também como qualquer tipo de remédio! Tá e porque a maconha não é ainda considerada um remédio e sim uma droga ilícita? A resposta é simples, a maconha consegue deixar as pessoas com melhores idéias, consequentemente uma pessoa mais 'pensante'. Podendo duvidar de alguma tentativa de alienação da midia por exemplo, você acha que o governo vai querer isso? Logico que não então eles proibem mesmo pra sempre ganhar vantagem em cima dos fantoches. Dale brassil

Anônimo disse...

Bando de maconheiros filhos das putas vcs tem mas é que mirreren fumando esta merda e por estaren contribuindo otrafico.usar uma plata para fins medicinas é uma coisa,usar ela para se drogar é outra.vcs tem mas é que se fuderen cambada de macinheiros drogados do caralho.vcs estão é fumando estrume de cavalo e de boi misturados na herva e com isso vcs se tornão uns merdas fumando merda

Anônimo disse...

Todos que fumão esta merda ou fazem uso de qualquer tipo de droga tem que serem presos por estarem contribuindo e alimentando cada dia mas o trafico de drogas eu sou a favor de qualquer tipo de usuario de drogas serem presos por estarem contribuindo o trafico de drogas e ajudando a crescer a violencia.seus filhos das putas maconheiros do caralho morrão seus merdas fumando merda.na verdade vcs seus merdas ñ deverião nem terem nascidos vcs so vem ao mundo para dar disgosto aos pais de vcs que trabalhão anos e anos para darem uma bia instrução aos filhos e eles dão este disgosto aos pai se tornando uns merdas fumando merda

diego assunção disse...

Críticos Idealistas de merda,o que vcs são pra sociedade o que vcs fazem ou o que fizeram pra mudar a história dizer e bater no peito eu inventei eu fiz. Ex: Francis crick usuário de LCD cientista descobriu o DNA. Bill Gates, Steven jobs etc... Todos usuários!!!!!.pessoas como eles fizeram a diferença!!! e vc crítico o que faz pra mudar ser a diferença no mundo.? Eles são exemplo de inteligência e sabedoria e não de usuários de drogas. Pense antes de encher o pensamento de maldade.

Anônimo disse...

Os efeitos da maconha dependem do usuário. Eu, que sou altamente ansioso, e não sabia que pessoas assim tem o psiquismo muito vulnerável ao THC, usei a erva algumas vezes, sendo que na última vez exagerei demais e, numa crise de pânico terrível, fiquei despersonalizado durante décadas. Será que vale a pena ficar se sentindo um robô durante 35 anos? Então, se você for nervoso, ansioso, fique longe da maconha, pois ela pode estragar metade da sua vida. João.

Tanya Albert disse...

Am Tanya Albert, Dr. Ekpiku God will continue to bless you more abundantly, for the good works you are doing in peoples life, I will keep on writing and posting testimonies about you on the Internet, I’m Tanya Albert, I was a HIV patient, I saw a blog on how Dr. Ekpiku cured someone, I contacted him and also got my healing, kindly email him now on ekpikuspelhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspelhomeofgrace@hotmail.com email me on tanya.albert58@yahoo.co.uk. THESE ARE THE THINGS Dr. Ekpiku. . HERPES . HIV/AIDS . CANCER...

Anônimo disse...

Tudo tem seu revés... o intuito do blog foi ativismo com verdade, os efeitos são reais, eu fumei maconha algumas vezes, umas trinta pra ser mais específico e acabei desenvolvendo transtorno de ansiedade generalizada e crises de pânico... a maconha pode desencadear uma doença mental pré existente. os efeitos de fome, riso, pensamento mais acelerado do que a capacidade de falar, dificuldade para elaborar fala. sou a favor da legalização, as ressalvas devem ser feitas.

Anônimo disse...

Eu provei ontem! Juro...nunca mais. Uma amiga me ofereceu e disse que era da natural. Acho que tinha Química sim! Pois como ja ouvi em relatos, a natural apenas relaxa. Passei super mal. Tive alucinações, cai no chão, pedia a Todo o tempo ajuda, lá no fundo me restava quase nada de lucidez. fiquei com vontade de pular da janela, de me matar para acabar a agonia. Consumo pela primeira vez na vida um "simples" cigarro de maconha, fui para o banho... me senti super mal!! recebi ajuda de um parente. Eu sentia muita tontura, cheguei a vomitar. Tinha medo de morrer, e senti os batimentos super acelerados. Em fim..era e não era eu. Tomei um Super susto. NUNCA MAIS NA VIDA!! Agora estou repousando para diminuir o restante dos sintoma pós noite.

:(

Unknown disse...

Quem Compra Fortalece o Trafico e o Crime Por Isso Eu Mesmo Planto Meu Fumo , Tenho 4 Lindas Plantas Que Me Da Ervas Muitos Forte Com Muito THC , #LegalizaBrasil

david james disse...

Deus abençoe Dr. Uroko para a Sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei uma possível cura para Acerca HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como eu curado HERPES com Sua fitoterapia, entrei em contato com ele e eu me orientaram. Eu pedi soluções, eu comecei o remédio para a minha saúde, eu me enviou o medicamento através UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko você é verdadeiramente grande, você precisa de ajuda o seu passado? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
obrigado

Anônimo disse...

O Governo tem a obrigação de prestar atendimento médico e de qualidade para qualquer cidadão que paga seus impostos corretamente e indiferentemente se usa drogas ou não. legalização das drogas para acabar contra essa guerra contra as drogas, que nunca tem fim, é mais fácil o governo cuidar de um dependente do que ficar gastando bilhões e bilhões em armamento e policias, arriscando suas vidas todos os dias, para prender traficante, quantas famílias são mortas todos os dias inocentemente, quantos usuários de maconha morrem por ter que subir no morro ou ir na boca para comprar um prensado, sem qualidade sem procedência do que você vai usar. legalização das drogas e arrecadação dos tributos sobre a venda da mesma e o a conversão desse tributo para educação, saúde e segurança. E volto a repetir mais fácil cuidar de um dependente de droga do que ficar gastando rios de dinheiro que nunca vai resolver. Por que não mudar de pensamento sobre as drogas.

Bruna Fachi disse...

Blogueiro fuma um e depois retorna,
Mas como vai ser sua primeira vez,relaxa pode ser que de um Branco,
mas não se apavore pois são seus nervos relaxando..
Claro que não irá ter a sensação que temos fumando seu primeiro breo(maconha)..
Irá ficar mal.claro,vai relaxar tanto que não conseguirá controlar..
Mas são segundos apenas,depois você retorna e viajará tanto em um só lugar que não terá mais tempo para falar que nos usuários somos drogados! Joga pra mente..
E retorna depois,diga como foi sua viajem,mas não se empolga,pois vai rir tanto até doer a barriga,e pfvr Salve a Pratia..
Meu sarcástico pêsames a você que vêem a maconha como o capeta te levando pro inferno.. tenho dó,deve estar com depressão estresse etc e se dopa com remédios.. é infelizmente meus pêsames.. enquanto julgam,eu fumo e relaxo.. e do risada

Unknown disse...

Mi Vida Es Hacia Atrás, estoy muy feliz de Compartir este testimonio de Como El Dr. Mamado Ayurveda, era Que fiable para recuperarse de la enfermedad de herpes, por lo Que Fue detectado positivo en el 23 de Agosto de 2013, y from then Una él Sido en Busca de Una Manera de TRATAR y curar la Enfermedad por Mí, Pero TODAS LAS Maneras que no activo probar La Solución, Hace Unas Semanas vi ONU testimonio de Como ALGUNAS personajes Electronico about Dr. Mamado Ayurveda, era que fiable para curarlos de la enfermedad de herpes, sin embargo, yo habia Oído Sobre el baño Los Medios de Comunicación EL, Cuando una joven sencilla Pasado dio su testimonio Sobre Este Mismo médico, Y Se Fue pecado Mensajes espero Dr. ETR, diciéndole todo mi colonia, ciudad me Dijo lo Que bajo continuo, Que iba a enviarme Esa parte Que Voy a Tomar y Despues de Que Tomé this porcion de la hierba me Envío, me Dijeron Que volver al hospital, para su verificación y Despues de Haber Hecho Lo Que ESTABA por venir y decirle al buen resultado m de la noticia, al Principio, Cuando vi El Mensaje Que yo ESTABA tan sorprendida y todavía no creia Que me SANARA, y amigo de mi historia VIH soja negativo Ahora, Despues de Muchos momentos de dolor, no soy lo, y mi disease desaparecido Haya , Gracias a Dios Que Conduce a Este hombre ... .you PUEDE Email el baño herbalhealingcentre403 @ gmail.
{1} VIH / SIDA
{2 CÁNCER
{3} HERPES
{4} DIABETES
(5} HERPERTITIS B
(6} HPV

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com