maconha cannabis cultivo indoor legalização

Marcha da Maconha
1 2 3 4
420 Friends

Patrocinador Oficial:



Participe do diariodaerva.com Compartilhe!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LEGALIZE A MACONHA!

A EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL,
DILMA ROUSSEFF,
LEGALIZE A MACONHA!


A política de guerra às drogas se esgotou; as leis proibicionistas geram mais problemas sociais, de saúde e segurança pública do que as próprias substâncias em si, além de impedir o controle sobre a produção, distribuição, venda e compra, tornando as políticas educativas visando à redução de danos inócua.

Os próprios ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, do Brasil; César Gaviria, da Colômbia e Ernesto Zedillo, do México, que compuseram a Comissão Latino Americana de Drogas e Democracia da ONU propuseram a conveniência de legalizar as drogas, tendo uma atitude mais humana com os viciados e mais inteligente contra o crime.

De outro lado é uma grande oportunidade para o Brasil participar em condições vantajosas do grande mercado que se forma em nível global, com milhares de produtos derivados de cannabis. A legalização tirará esta fonte de financiamento do crime. Controlando e taxando a produção, geraremos divisas, emprego e renda, além de recursos para a saúde e segurança pública.

Os signatários

O Abaixo-assinado Legalização da Maconha, para Presidência da República foi criada e escrita pela comunidade InCa, Organização Marcha da Maconha.

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Diário da Erva que disponibiliza um serviço público gratuito de comentários para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Um comentário:

tarcisio filho disse...

ei,ô dilma aí libera o fumo aí,libera a planta aí,não,libero não,porque se fô liberar é o fim da corrupção.ei,aborto não,já chega de tanta morte,queremos a plantação.ei mas peraí o brasil já tem petróleo e o dinheiro vem aí.Não,não dá mais não,o petróleo é sujo e mata e só traz poluição.E tô nem aí já falei com o lulinha e nós vai é repartir.E aí que eu tô fora,o meu voto é pro Gabeira me desculpe minha senhora. cante rimando!

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

Arquivo Retroativo: diariodaerva.com

Aprenda técnicas de cultivo indoor, outdoor e hidropônia! Clique no banner.

#TOP10 última semana

#TOP10 desde 2010

Loading...
Ativismo no sentido filosófico

Site para maiores de 18 anos


Aqui você pode encontrar informações sobre maconha para o uso pessoal e medicinal. Devem ser utilizadas somente para fins informativos. Nós nunca incentivamos o uso de qualquer tipo de drogas e nunca fazemos apologia ao uso de maconha!

As informações contidas no diariodaerva.com devem ser utilizadas somente em países onde o cultivo de Maconha é Legalizado! Veja a legislação do país onde você se encontra.