maconha cannabis cultivo indoor legalização

Marcha da Maconha
1 2 3 4
420 Friends

Patrocinador Oficial:



Participe Agora do diariodaerva.com
Contribua com Qualquer Valor.

domingo, 31 de março de 2013

No final do arco iris tem cannabis


Cartel MCs - Canto da Sereia pt Ramonzin

Toca do Cartel

A Babilônia vai cair, o sistema tá errado, o compromisso é parar pra refletir. Se não o mundo vai ruir e o mar vai invadir.



POPEYE E AS DROGAS

sábado, 30 de março de 2013

Forfun - MTV Ao Vivo - Hidropônica, Gruvi quântico, Good trip

forfun hidroponica - forfun good trip - forfun gruvi quântico



A Revolução não é mais televisionada | Diário da Erva

Numa Margem Distante - Desenho

Crio o meu desenho, Amor é tudo que eu tenho
O rap decoro, sorrindo vivo do alivio em cada verso que eu choro
Eu crio o meu desenho, Amor é tudo que eu tenho
Um significante de uma margem ...



Casal de universitários são presos por plantar maconha em chácara no DF

Polícia encontrou mensagens em celular e acredita que casal traficava.
Jovens disseram que droga era usada para consumo próprio.



Um casal de universitários foi preso em flagrante em Brazlândia, no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (9) por tráfico de drogas. Eles estavam em uma chácara, onde a polícia encontrou vários pés de maconha.

Os estudantes, ambos de 24 anos, são moradores do Plano Piloto e fazem faculdade. Eles afirmaram à policia que não são donos da chácara e alegaram que a droga era para consumo próprio.

Os policiais acreditam que a droga estava sendo preparada para venda, pois foram encontradas porções de maconha em um armário do quarto da casa, além de mensagens em código no celular do estudante preso.

Em uma das mensagens, ele reclama da divisão e ameaça abandonar o esquema. No mesmo a aparelho telefônico, havia fotos de um rapaz com vários cigarros de maconha na boca.

A chácara fica na área rural de Brazlândia, com acesso pela DF- 001. Não há identificação do endereço. Os policiais encontraram a plantação de maconha no meio do mato, com a droga cultivada em latas. Alguns pés já estavam cortados. Ao lado deles havia uma pequena estufa e um produto que, segundo a policia, é usado para potencializar o efeito da maconha.

A policia chegou até a chácara depois de uma denúncia anônima feita na ultima segunda-feira (5), durante uma operação na área rural de Brazlândia. O local era cercado desde esta quinta.

Fonte: G1

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

sexta-feira, 29 de março de 2013

Maconha pode deixar de ser doping no MMA

Maconha poderá deixar de ser doping
Maconha poderá sair da lista de drogas que melhoram o desempenho.
A cultura acerca do uso de maconha nos Estados Unidos está em plena transformação. Estados como a Califórnia e Nevada legalizaram o uso da droga para pacientes com prescrição médica e no Colorado e em Washington, a compra e a venda da erva foram legalizadas.

Nos esportes, a marijuana ainda é vista como substância proibida e é listada entre as drogas de melhoria de desempenho puníveis com suspensões e multas aplicáveis aos competidores que testam positivo para uso de esteroides. Nick Diaz, lutador peso meio médio do Ultimate Fighting Championship foi suspenso no ano passado por noves meses após ter apresentado metabólitos de maconha na amostra de urina enviada ao laboratório que realiza os exames antidoping. O polêmico lutador já havia sido flagrado em 2007, quando lutava pelo PrideFC.

Mas as regras impostas pelas Comissões Atléticas parecem finalmente se encaminhar para a mudança. John Fahey, presidente da World Anti-Doping Agency [WADA], declarou que a erva poderá ser removida das listas que a incluem como substância de melhoria de desempenho físico.

O vice-presidente de assuntos regulatórios do UFC, Mark Ratner, falou sobre a necessidade de rever as regras em torno da maconha e seu corrente banimento.

“A sociedade está mudando, é um mundo diferente agora do que quanto eu estava na comissão. Os estados estão legalizando a marijuana e o problema aumenta mais e mais com os lutadores testando positivo.” Ratner acredita que a discussão tem de acontecer porque as leis continuam sendo alteradas e a maconha está se tornando cada vez menos uma droga ilegal, e com tão pouco a provar acerca de seu uso como melhorador de performance, os lutadores não deveriam ser punidos da maneira que estão sendo ultimamente.

“Acho que é algo que tem de ser discutido em nível de comissão agora. Não consigo acreditar neste momento que drogas e maconha possam ser tratadas da mesma maneira. Isso não faz mais sentido ao mundo e é algo que tem de ser mencionado”, acrescentou.

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

FERIADO DE PÁSCOA 2013 | Reggae na Estrada

Tribo de Jah - Reggae na Estrada

Vivendo como nômade, rolando o reggae mundo afora
Correndo o corpo do planeta enquanto o tempo nos devora
Viajando sem fronteiras, pela estrada, pelos ares
Cruzando as tribos regueiras de todos lugares...



Os homens cultivam cinco mil flores num mesmo jardim e não encontram o que procuram.

E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só flor.



Substância da maconha é usada para tratamento de fobias sociais

Exames feitos com ressonância magnética revelaram mudanças nas regiões do cérebro de quem recebeu o composto. Elemento ainda será testado em novos pacientes por mais tempo.

Uma substância extraída da planta da maconha foi usada para o tratamento de fobias sociais, como o medo de falar em público, por exemplo. É um estudo de cientistas americanos e brasileiros.

É um teste simples, simples para quem não sofre de um transtorno que atinge 10% da população mundial: o medo de falar em público. Diante de uma câmera, a pessoa tem que falar de improviso sobre um tema proposto na hora.

Foi desenvolvida uma simulação dos testes feitos na pesquisa. 36 voluntários foram divididos em grupos, 12 não tinham medo de falar em público. Dos outros 24 que apresentaram o o transtorno, a metade recebeu apenas placebo, que não causa nenhum efeito no organismo. Os demais, um composto extraído da planta da maconha.

A cannabis sativa é uma planta com mais de 400 substâncias e com uma, o THC, capaz de provocar dependência. Mas no laboratório, os pesquisadores conseguiram isolar um componente que se mostrou eficaz contra fobia social e depressão.

O canabidiol foi usado pelo terceiro grupo. Os resultados foram promissores. "Os grupos que receberam canabidiol apresentaram menor nível de ansiedade, comparado com os grupos que receberam o placebo, e isso foi quase igual aos voluntários saudáveis, que não apresentam essa fobia social", comentou o pesquisador da USP Mateus Bergamaschi.

Exames feitos com ressonância magnética revelaram mudanças nas regiões do cérebro de quem recebeu o composto. Mas o professor de medicina da USP José Alexandre Crippa faz uma advertência em relação à maconha:

"O canabidiol não tem os efeitos completos de fumar a maconha, que pode fazer muito mal, inclusive piorar a ansiedade em pessoas com fobia social ou transtorno do pânico".

A substância ainda será testada em novos pacientes por mais tempo.

Fonte: Jornal Nacional | G1



ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

quinta-feira, 28 de março de 2013

Drogas S/A - Corrida Contra o Tempo (Maconha Medicinal)

Bem vindos à Cidade da Maconha, Estados Unidos. A maconha medicinal é legal no estado do Colorado e centenas de comerciantes estão buscando lucrar e ajudar pacientes no que alguns chamam de "corrida do verde".
Mas isso não significa dinheiro rápido. No Centro de Bem Estar North Boulder, a família De Noue luta para atender às diretrizes rigorosas do estado após terem investido suas economias em um espaço para cultivar e estocar maconha. O sargento Jim Gerhardt, do North Metro Drug Task Force, concede autorizações para suspeitos de cultivo ilegal de maconha e expõe os efeitos ilícitos do recente surto da maconha do Colorado.



VISITE O CLUBE POPIPE, LOJA FÍSICA EM SÃO PAULO - BRASIL

VISITE NOSSA LOJA FÍSICA.
Em São Paulo, na Rua Pamplona 1057 - Loja 13
Aberta de segunda à sexta das 11 às 20 e aos sábados do meio dia às 18 horas.



Skank - Ao Vivo no Green Rock Festival

Show completo do Skank no Green Rock Festival, realizado no interior do Rio de Janeiro, em Petrópolis.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tribo de Jah - Uma Onda Que Passou

Eu não pratico bruxaria
Não tenho bola de cristal
Nem toda grana me faria trocar o bem pelo mal



Tillie Gorts has been nominated "Best Restaurant For Vegetarians" 2012 in the Monterey Peninsula for the twenty first time by Coast Weekly.


Hemp Ale is the first beer made from Hemp that Tillie's Gort's Cafe has introduced to the Monterey restaurant scene.




E se a maconha curasse o câncer?

What If Cannabis Cured Cancer (Legendado)



terça-feira, 26 de março de 2013

Lindo Cultivo de Cannabis XD

Ra-tá-tá é bicho solto
Fica ligeiro já faz parte do jogo
Todo cuidado é pouco

Poste a foto das suas plantinhas na nossa página no facebook, ou envie para o e-mail contato@diariodaerva.com



Terça-feira é dia de FOTOS CANNABICAS, PARTICIPE!

Fast food age como cocaína no cérebro de quem come muito

Muito açúcar e gordura causa mesmo efeito cerebral causado pelo uso de drogas
Alimentos industrializados oferecem quantidades bem maiores de açúcares e gorduras, que atuam na resposta dos neurotransmissores

Alimentos industrializados oferecem quantidades bem maiores de açúcares e gorduras, que atuam na resposta dos neurotransmissoresAs mesmas mudanças na química cerebral que levam pessoas a querer usar drogas pesadas como cocaína e heroína também levam pessoas que quererem comer sempre mais do que seu corpo precisa, principalmente quando envolve alimentos gordurosos e açucarados. Ingerir uma dieta rica nestes tipos de comida faz com que a sensação adquirida por um pedaço de bolo, com o passar do tempo, passe a ser conseguida com dois ou mais, segundo uma pesquisa realizada em conjunto por diversas universidades americanas.

O desejo por alimentos altamente calóricos começa com a língua, que é revestida com pequenos receptores gustativos construídos para detectar esses alimentos. Milhares de anos atrás, açúcares e gorduras ajudaram os nossos antepassados a passarem períodos de fome.

No entanto, os alimentos industrializados produzidos atualmente em comparação com as frutas e carnes ingeridas em seu estado natural, oferecem quantidades bem maiores de açúcares e gorduras, fornecendo muito mais do que a é necessário para o corpo. Esse exagero é detectado pelo cérebro, mais especificamente pelos neurotransmissores, receptores responsáveis pelas sensações de prazer.

Mas o poder de alimentos não saudáveis não para no nosso sentido do paladar. É o cérebro por trás da língua que carrega por vezes “a culpa”. 

Para confirmar a tese, os pesquisadores alimentaram ratos de laboratório com alimentos bem açucarados por alguns meses. Em resposta, observaram que os animais passaram a responder menos a dopamina (neurotransmissor que dá a sensação de prazer). 

Problemas com o processamento da dopamina também foram observados no cérebro de pessoas obesas e também em pessoas que usam cocaína, heroína, álcool e metanfetaminas, segundo, Gene-Jack Wang, neurocientista que estuda a obesidade no Brookhaven National Laboratory, em Upton, Nova York.

- As pessoas estão dirigindo um Mustang, indo rápido, empurrando seus aceleradores. Mas eles perderam seus freios. Em um novo estudo publicado em 29 de setembro do Journal of Neuroscience, complementar ao primeiro, cientistas descobriram que o ganho de peso tem poder de diminuir o prazer que a pessoas sentem quando comem alimentos gordurosos e açucarados. Para isso, um grupo de mulheres com sobrepeso teve seus cérebros monitorados após tomarem um milk shake de chocolate.

Por meio de imagens de ressonância magnética funcional, foi possível medir mudanças no fluxo sanguíneo do cérebro que fizeram os pesquisadores descobrirem que o tratamento com açúcar estimulou a atividade de uma região do cérebro (corpo estriado), onde massa de células primitivas atuam na sensação de prazer quando comemos alimentos que gostamos.

Ao voltarem a tomar o milk shake seis meses depois, as mesmas sensações ocorreram. No entanto, entre as pessoas que tinham engordado, a resposta cerebral foi menor do que no primeiro teste.

Justiça só contra nós, não é justiça, é ditadura!

AWAY NILZER legalizando no show do Planet Hemp

Introdução do show do Planet Hemp, onde AWAY NILZER abre o verbo questionando a proibição da maconha.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Usuário de Drogas

"... o simples usuário de um produto entorpecente não é um delinqüente e não pode ser tratado como um bandido. Aliás, sob este aspecto, é bom lembrar que, na maioria das vezes, adolescentes tornam-se delinqüentes para saciar a ânsia da dependência que, por certo, os atormenta." (Brayan Akhnaton)

Mascara de Gás



Garota da Erva

Estamos iniciando hoje o Garota da Erva.

Para participar é simples, envie uma foto sua como quiser (poste na nossa página no facebook, ou envie para o e-mail contato@diariodaerva.com), é nós teremos o prazer de postar ela aqui no Diário da Erva.



Porque não existe nada melhor que Mulher e Maconha.

Charlie Brown Jr - 'Luau MTV' (1999)

A menos de um mês, acordamos com uma notícia que parou o Brasil. Um dos maiores cantores e compositores do Brasil e pq não do mundo? havia sido encontrado morto no seu apartamento, a morte provavelmente causada por uma praga chamada "cocaína".



PARA NOSSA SORTE, UM ÍDOLO NÃO MORRE, VIRA LENDA!

Maconha e álcool na adolescência afeta a memória

Uso frequente de maconha e álcool na adolescência afeta a memória.
Cérebro de jovens ainda está em desenvolvimento e fica vulnerável às ações de drogas


A maconha pode afetar a estrutura e o volume do cérebro.

Maconha e álcool na adolescência afeta a memóriaO uso frequente de álcool e maconha durante a juventude leva à deformação da estrutura neural e do metabolismo, além da perda de habilidades cognitivas no futuro. De acordo com cientistas da Universidade da Califórnia, que fizeram a pesquisa, o motivo pode ser a maior vulnerabilidade às influências neurotóxicas durante a adolescência.

Para chegar à conclusão, pesquisadores seguiram, por 18 meses, 92 jovens (63 homens e 29 mulheres) que faziam uso dos dois fatores. Ingeriam álcool e maconha constantemente 41 adolescentes e não usavam 51. Todos passavam por exames toxicológicos e davam entrevistas a cada seis meses. O elemento é responsável por transmitem sinais entre diferentes áreas do cérebro. O resultado foi uma redução da substância branca no primeiro grupo.

Encontramos evidências de substância branca mais precária em adolescentes que se envolvem em uso abusivo de álcool e maconha em comparação com aqueles que se abstêm — declarou Joanna.

A substância branca comprometida representa um processamento cognitivo mais lento e desempenho cognitivo menor, com efeitos na memória, atenção e tomada de decisão.

O álcool e a maconha podem ter um impacto negativo, alterando a comunicação celular tão importante no cérebro, o que impede o desenvolvimento de novas células saudáveis​ e causa a inflamação.

As duas drogas, segundo Joanna, também podem afetar o desenvolvimento do cérebro. A estrutura, o volume e até determinadas funções podem ser prejudicadas.

O cérebro adolescente ainda está em desenvolvimento. Por isso, muitos sistemas neurais ainda não estão totalmente amadurecidos, em comparação ao cérebro dos adultos — diz Joanna. Conexões cerebrais importantes para inibir comportamentos de risco ainda estão em formação e alguns jovens são mais propensos a escolher efeitos imediatos, como o álcool e a maconha.

Fonte: oglobo.globo.com

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

domingo, 24 de março de 2013

Hempcrete: Cimento de Cannabis é ecológico

Composto, entre outros materiais, por cânhamo – uma fibra vegetal que deriva da mesma espécie que a maconha, a Cannabis, o concreto Hemcrete promete revolucionar a indústria cimenteira, responsável por 7% das emissões de gás carbônico do mundo, segundo dados do IPCC – Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas.

O produto, desenvolvido e comercializado na Europa, é fabricado pela empresa Tradical a partir da mistura de materiais naturais e, ainda, sequestra carbono do ar. Como? Segundo os produtores, o “milagre” acontece graças ao cânhamo, que absorve CO2 durante seu crescimento.

Apesar da composição natural, ainda pouco conhecida, a empresa fabricante garante que o cimento ecológico não perde suas características: continua sendo impermeável, isolante térmico, à prova de fogo e não apodrece. As únicas diferenças, em comparação ao concreto tradicional, são que o produto é totalmente reciclável, ajuda no combate ao aquecimento global e, ainda, pode ser usado como fertilizante quando as construções são demolidas.

Então, por que o Hemcrete ainda não se espalhou pelo mundo? Ironicamente, o problema está, exatamente, no seu “ingrediente mágico”: o cânhamo. Apesar de possuir um teor de THC muito menor do que a maconha, a fibra vegetal sofre muito preconceito ao redor do mundo. Sua produção é proibida em vários países e as nações que permitem sua fabricação como a China, o Canadá e alguns países europeus, o fazem de forma muito controlada.

Deixar de comercializar o Hempcrete, por conta do seu teor de THC, é certo?

Fonte : Super Interessante

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

Apoio à maconha se espalha nos EUA. Já são 18 os Estados em que a maconha é liberada.

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciou que a partir do mês que vem nenhum usuário de maconha vai passar a noite na delegacia, como acontece até agora. "Será registrado, como uma infração no trânsito." "Nossos policiais poderão ser remanejados para atividades mais prioritárias", afirmou.

Há dois meses, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou em seu discurso anual sobre o Estado que apresentaria projeto para legalizar a maconha.

Ambos anúncios foram acompanhados de polêmica quase zero, sem protestos, como tem acontecido nos últimos tempos nos cantos mais liberais dos Estados Unidos.

Segundo o instituto Gallup, 49% dos americanos aprovam a legalização da maconha, quase o dobro do que em 1995 (25%). Assim como o casamento gay, já aprovado por 53% dos americanos, a aprovação cresce a cada ano.

Em novembro, os eleitores do Colorado e de Washington aprovaram em plebiscito o uso da maconha em caráter "recreativo". Os governos estaduais têm até o final deste ano para regulamentar o cultivo, a produção, a venda e a distribuição da erva.

Apesar de a lei federal americana considerar a maconha ilegal, o presidente Barack Obama falou à TV em dezembro que não era "prioridade" perseguir usuários de maconha nos dois Estados.

Em 18 Estados e no Distrito de Columbia, onde fica a capital, Washington, a maconha para uso medicinal já é legalmente liberada.

Por enquanto, só a DEA, a agência de combate às drogas, pediu ao secretário de Justiça e procurador-geral, Eric Holder, para que não deixe de cumprir as leis federais por cima das estaduais recém-aprovadas. Holder ainda não se pronunciou, mas poucos acham que ele contrarie Obama.

APOIO REPUBLICANO

Já há quem pense em faturar com o novo momento da maconha no país. Denver, capital do Colorado, ganhou seu primeiro clube para degustadores da erva, o Club 64, que usa o número da emenda 64, a da legalização, e pode ser frequentado por maiores de 21 anos.

O setor turístico do Estado, que abriga a famosa estação de esqui de Aspen, já imagina um "maconha-tour" de simpatizantes ao Colorado.

Uma associação local começou um curso prático de plantio de maconha na União dos Estudantes de Tivoli, na mesma cidade.

Também há um componente econômico na virada de um grande opositor à erva. O líder republicano no Senado, o senador Mitch McConnell, do Kentucky, juntou-se a dois senadores democratas e a outro republicano para apresentar uma emenda que legaliza o plantio de maconha.

Até recentemente, McConnell dizia que a "maconha pode matar".

Na semana retrasada, ao apresentar sua proposta, disse que "os agricultores do Kentucky podem se beneficiar enormemente das possibilidades da produção de canabis." Em Oregon, uma lei estadual já permite plantações que servirão para a demanda do vizinho Estado de Washington, onde o consumo foi liberado.

AJUDA POP

Também como no casamento gay, a cultura pop teve seu papel em ampliar a aceitação.

Depois do sucesso do seriado "Weeds", onde uma dona de casa vendia a erva, em um dos filmes de maior bilheteria do ano passado no país, "Ted", o protagonista e seu amigo ursinho de pelúcia passavam fumando maconha em boa parte da história, chapados, sem julgamento. Sinal de prestígio, o diretor, Seth McFarlane, foi o apresentador do último Oscar.

"Estamos vivendo enorme mudança de costumes e muita gente que jamais fumou maconha acha injusto prender milhares de pessoas que fumavam um baseado. Acabaremos tratando como álcool: taxando, regulando e impedindo o acesso a menores", diz Ethan Nadelmann, diretor-executivo da Aliança para Políticas de Drogas.

RAUL JUSTE LORES
DE NOVA YORK
Fonte: Folha de São Paulo

O usuário de drogas deve ser preso, tratado ou liberado para consumir?

Reportagem da TV Senado que fez uma série sobre o novo código penal. Um dos pontos mais polêmicos da proposta de reforma do Código Penal determina que o uso de entorpecentes deixe de ser crime, além de prever o plantio para consumo próprio.

sábado, 23 de março de 2013

PM acha pé de maconha de 1,80m em Anápolis, GO.

DO G1

PM acha pé de maconha de 1,80m em casa após ver foto em celular.
Tamanho da planta chamou atenção de PMs, que a levou para delegacia.
Planta entorpecente foi arrancada e levada para delegacia.
Flagrante ocorreu no bairro Calixtolândia, em Anápolis, GO.


A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, de 1,80 metro, na casa de um homem, de 34 anos, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O flagrante ocorreu após uma abordagem na terça-feira (19), quando um PM viu a foto da planta entorpecente no celular do suspeito e decidiu verificar a casa dele.

Na residência, no bairro Calixtolândia, região sul da cidade, os militares se depararam com o pé de maconha. O tamanho da planta chamou a atenção dos PMs. O arbusto foi retirado e levado para a Delegacia Geral de Anápolis. O morador da casa foi detido, mas acabou liberado após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por porte de entorpecentes.

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

CONE CREW DIRETORIA EM SÃO PAULO - OPEN BAR - É HOJE EM SÃO PAULO



ELECTRO HOUSE



É preciso descriminalizar e regular a maconha, fala FHC

Em entrevista ao Terra, o ex Presidente Fernando Henrique Cardoso, defende a descriminalização e regulamentação da maconha no país ! 

Para ex-presidente, todos devem ter consciência do mal que as drogas fazem, e regular se não puder eliminar.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Galera de Fortaleeezaa!!

Vai ter gravação do DVD do Chiclete com Banana e vai rolar distribuição de Bali Hai Paper pra quem estiver presente!!



FAYAH + HIJINX ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ı

Dia 23 de março Rio de Janeiro is gonna BURN! O mais novo movimento do lado de cá faz a conexão com um gigante do lado de lá da poça!
FAYAH! + HIJINX = Dois lados dividos pelo mar que se unem para fazer uma noite que tem como objetivo satisfazer o espírito de quem participar dela! Quem conhece o trabalho dessa galera sabe que não vai ficar por menos, e para quem não conhece, nossa dica é: não perca a oportunidade! ;)



Somos Poucos Mas Somos Loucos - Charlie Brown Jr

Pra mim uma rima louca é tipo pá aprendizado
Que muda todo o quadro e deixa os mano ligado
Que a vida cobra muito sério
Você não vai fugir,
Não pode se esconder e não deve se iludir
Toca na ferida tipo rap nacional
Como fez o Mano Brown, revolução mental

O barato vai batendo no estéreo do meu carro
Quando tá rolando rap, eu só escuto, eu não falo
Eu sou um cara branco, eu admiro a negritude
Nikimba, Sabotagem, nego aplique então,Tarobinha, Rapin´n Hood
O que vale é a atitude, atitude é o que não falta
Aê... sujô, são eles!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Maconha como Alimento



Tipos de droga e seus efeitos

quarta-feira, 20 de março de 2013

BOA NOITE CURITIBAAAA

Projota - Desci a ladeira / Pode se envolver

Não é ciência, esse é o Diário da Erva em ação
É FOCO, FORÇA, FÉ, CORAGEM e CORAÇÃO!


Quem é de Curitiba, manda um Salve nos comentários.

Be Happy Tabacaria Uberlândia MG

Especializada em artigos de Tabacaria e Decoração como Cigarros e Cigarrilhas, Charutos, Insensos, Isqueiros e Maçaricos, Desfiadores de fumo, Cachimbos, Narguiles, Jogos, Fumos, Assesórios, Canivetes e Facas, Espadas, Lanternas e Binóculos e Camisas.

Curiosidade - Como Funcionam as Drogas "Discovery Channel"



Quer comprar um bong?

King of the Bongo
King of the Bongo bong
Hear me when I come, baby
King of the Bongo
King of the Bongo

Quer comprar um bong?

terça-feira, 19 de março de 2013

É Rita Lee hoje você está no Diário da Erva



Deputado de Nova York, que votou contra legalização, é preso com maconha

Deputado de Nova York, que votou contra legalização, é preso com maconhaUm deputado estadual republicano de Nova York que votou contra a legalização do uso medicinal da maconha há dois anos foi detido nesta quinta-feira (14) por posse de cannabis.

O republicano Steve Katz foi detido por uma patrulha de trânsito por excesso de velocidade em uma estrada nos arredores de Albany, a capital do estado, quando o agente detectou um forte cheiro de maconha em seu veículo.

"Katz cooperou com o policial e entregou uma bolsa de maconha", confirmou a porta-voz da polícia estadual, Darcy Wells. O deputado foi autuado e responderá por crime de posse ilegal de drogas, segundo o jornal "New York Post".

Katz deverá se apresentar ao tribunal no próximo dia 28 de março. O deputado foi eleito em 2010 com o apoio do Tea Party, a ala mais radical do Partido Republicano, e um ano depois votou contra a legalização do uso medicinal da maconha.

Veterinário de profissão, Katz perdeu sua licença no ano passado após ser acusado de maus-tratos aos animais e, além disso, teve problemas com o pagamento de impostos, lembrou o "New York Post".

Fonte: UOL

Revolução se aproxima se prepare

Pegue suas armas marche apache é nunca pare
Encare a guerra de frente mesmo sendo ruim
Somos soldados e sobreviventes sempre até o fim
Olhe pra mim e veja o quanto eu andei
Envelheci es me aqui nunca abandonei
Não quero seu um rei
Não quero ser um zé
Só quero minha moeda
E minha de fé
Axé comigo
Na fé bandido
O gueto sempre tem na frente o inimigo
A policia é racista mais do que ninguém
A favela entre o céu inferno jerusalém
Lamenta, aguenta enfrenta a batalha
Violenta é a vida no fio da navalha
A falha mundial espiritual um fuzil
É um texto dantesco de shakespeare tio
Você já viu sangue pobreza demais
Qual o valor verdadeiro pra se encontrar a paz?
Será que é fugir?
Será que é se esconder?
Ou será que é lutar, trabalhar e depois morrer?
Pode crê
Veja você
Vários de elite
Na disposição
Situação e no apetite acredite
Que você pode chegar
No fim do arco íris
E um pote de ouro encontrar

Cannabis

O que é o Cannabis? O que leva ao consumo de Cannabis?

Este slide é sobre cannabis, onde se encontra os seus efeitos, como consumir, etc.



segunda-feira, 18 de março de 2013

amanita muscaria #macro

cogumelos magico ou cogumelo magicos !?



Maconha para uso medicinal se torna o segundo cultivo mais rentável nos EUA

O consumo de maconha para pacientes com indicação médica já é liberado em vários Estados americanos e se tornou um negócio bilionário. O novo uso da droga criou redes de farmácias, universidade para formação de profissionais e muita polêmica. A novidade expõe também contradições do país que já gastou bilhões de dólares para combater entorpecentes.



Nós só precisamos de nós - Filipe Ret

Aqui todos estão bem,
Todos se dão bem
Aqui tem amor, muito love
Geral pode também
Aqui ninguém passa sufoco
Porque todos tem um pouco
Aqui só tem louco e louca
Mas todos tem carinho um pelo outro
Aqui todo mundo é vencedor (uh)

Mazar, Whithe Diesel diretamente da Califórnia

Poste a foto da sua planta na Fan Page do Diário da Erva, as mais belas vão ganhar uma postagem como essa. Curta o Diário da Erva do Facebook.

Mazar,Whithe Diesel direto da Califórnia

Porque a vida não é feita no estúdio.

Drogadição

DROGADIÇÃO Significa adição a drogas, conforme o Dicionário Aurélio século XXI. Sua etimologia tem a seguinte explicação: "Adicto, do latim addictu, é um adjetivo, que significa: Afeiçoado, dedicado, apegado. Adjunto, adstrito, dependente. "Em medicina - é quem não consegue abandonar um hábito nocivo, normalmente de álcool e drogas, por motivos fisiológicos ou psicológicos.

domingo, 17 de março de 2013

Sementes Ololiuhqui, Rivea Corymbosa, Turbina Corymbosa

A flor da virgem (Rivea corymbosa ou Turbina corymbosa ), também conhecida pelo nome asteca de “ololiuhqui”, pertence ao mesmo grupo botânico da glória-da-manhã (Convolvulaceae), originária da América Latina, do norte do México ao sul do Perú, e está grandemente naturalizada noutras zonas. As sementes da virgem dão plantas trepadeiras perenes, com flores brancas, geralmente cultivadas para fins ornamentais.

Sementes Ololiuhqui, Rivea Corymbosa, Turbina CorymbosaDurante muito tempo a flor da virgem foi apenas conhecida pelos índios mexicanos e pouca gente mais.  Hoje encontra-se em quase todas as aldeias de Oaxaca (México), onde serve os povos nativos com ajuda e respostas. As sementes da virgem são usadas para eles se comunicarem com os seus deuses. A flor da virgem também é usada na medicina tradicional mexicana como cura para flatulência, doenças venéreas, dores, e para remover tumores. Diz-se que faz milagres quando aplicada adequadamente.

Cultivo: A Rivea em geral não apresenta nenhuma dificuldade em seu cultivo, trata-se de uma trepadeira, por isso necessita de cercas ou suportes para se agarrar, podendo crescer por vários metros até o topo das árvores. Dependendo das condições e do desenvolvimento da planta ela pode florescer em apenas 2 meses após germinada, quando adulta coloca muitas flores e produz sementes em cerca de 3 a 5 por cada flor. Prefere lugares de climas amenos (nem quente nem frio) e é sensível a geadas. 

Substrato: Os solos idéias serão os ricos em matéria orgânica e de boa drenagem. Uma boa mistura pode ser 1/3 terra vegetal, 1/3 húmus (pode ser esterco), 1/3 vermiculita (se não conseguir vermiculita subistitua por 1/3 areia grossa). 
Regas: Podem ser regadas diariamente se estiverem em ambiente quente, mantenha o solo sempre úmido, mas nunca encharcado, sob risco de apodrecimento das raízes. 

Iluminação: Prefere locais sombreados ou de luz difusa quando jovem, desenvolve-se bem sob a sombra de outras árvores. Quando adulta pode ser exposta ao Sol direto, desde que não seja numa região muito quente.

COMPRE AGORA AS SEMENTES, CLIQUE AQUI.

"Nada é errado se te faz feliz." Bob Marley

Cannabidiol desenvolve fobia social e ansiedade, diz estudo da USP

Tese de pesquisador de Ribeirão Preto levou três anos para ser concluída.
Dose de 600 miligramas de Canabidiol deixou as pessoas mais seguras.


Uma pesquisa da USP de Ribeirão Preto (SP) revelou que um componente da maconha pode ajudar no tratamento de pessoas que sofrem de ansiedade e fobia social - transtorno associado ao medo de executar tarefas como falar e comer em público - sem causar dependência química. A tese de pós-doutorado do pesquisador Matheus Bergamaschi, que demorou três anos para ser concluída, evidenciou que uma dose de 600 miligramas do "Canabidiol", substância presente na Cannabis sativa, deixou pacientes com fobia mais seguros.

O desenvolvimento do projeto, em parte conduzido no Instituto de Pesquisas Sobre Abuso de Drogas de Baltimore, nos EUA, contou com a participação de 36 universitários brasileiros voluntários em Ribeirão Preto, que foram divididos em três grupos.

Um grupo formado por 12 pessoas que sofrem de fobia social consumiu o Canabidiol, enquanto outros 12 voluntários, que também têm o transtorno, tomaram um medicamento de efeito neutro. Um terceiro grupo, com integrantes saudáveis e não expostos a substâncias, também foi escalado para que fosse possível estabelecer uma comparação.

Depois de serem medicados, os participantes foram convidados a gravar em vídeo um discurso de quatro minutos. Ao final, exames com ressonância magnética apontaram que o Canabidiol alterou regiões do cérebro de pessoas com fobia social. "Elas apresentaram menor nível de ansiedade comparado aos que receberam apenas o placebo. Isso foi quase igual aos voluntários saudáveis, que não apresentam a fobia social", disse Bergamaschi.

De acordo com Regina Queiroz, professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP Ribeirão e uma das orientadoras da pesquisa, o composto precisa ser aprovado por organismos internacionais de regulação antes que seja aplicado em pacientes. Também orientador da pesquisa, o professor da Faculdade de Medicina José Alexandre Crippa alertou que, dentre os cerca de 400 compostos da maconha, apenas o Canabidiol tem propriedades positivas comprovadas no tratamento de ansiedade e fobia social. O consumo convencional da droga, segundo ele, pode agravar os sintomas em quem sofre os transtornos.

Fonte: G1

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

sábado, 16 de março de 2013

DECLARAÇÃO DE CULTIVO DESTINADO AO USO PESSOAL

Eu, _____________________, declaro que as plantas deste jardim terão sua colheita destinada exclusivamente para meu uso pessoal.
RG: _______________
CPF: _______________
CEL: ___________

Reproduzo aqui o art. 28, da Lei 11.343 de outubro de 2006, em vigor atualmente.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I – advertência sobre os efeitos das drogas;
II – prestação de serviços à comunidade;
III – medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1º Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência química ou psíquica.

________________________________ Nome

xx/xx/xxxx

#Amsterdam I Love you



Biodiesel de maconha criado por cientistas

Cientistas criam biodiesel de maconha
Planta cresce até em solo infértil; combustível aproveita 97% do óleo da semente


Plantação de maconha industrial na França; planta, que será usada na fabricação de biodiesel, pode ser cultivada em solo infértil Plantação de maconha industrial na França; planta, que será usada na fabricação de biodiesel, pode ser cultivada em solo infértil

Pesquisadores da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, descobriram que a fibra da Cannabis sativa (nome científico da maconha), chamada de cânhamo industrial, tem propriedades que a tornam uma matéria-prima viável e atraente para a produção de biodiesel, um combustível sustentável feito de plantas renováveis.

O combustível feito de maconha apresentou uma alta eficiência de conversão – 97% do óleo foi convertida em biodiesel – passou em todos os testes do laboratório e até apresentou propriedades que sugerem que pode ser usado em temperaturas mais baixas do que qualquer biocombustível do mercado.

A capacidade da planta de crescer em solo infértil também diminui a necessidade de cultivá-la em lavouras, que podem ser usadas para o plantio de alimentos, explica Richard Parnas, professor de química, de materiais e de engenharia biomolecular, que chefiou o estudo.

O cânhamo industrial é plantado em muitas partes da Europa e da índia. A fibra do caule da planta é forte e, até o desenvolvimento de fibras sintéticas nos 1950, era o principal produto usado em todo o mundo para fazer cordas e roupas.

Hoje, em alguns países, a Cannabis ainda é usada como uma fibra, principalmente por não precisar de muita água e de fertilizantes. Mas as sementes, que contêm os óleos naturais da planta, geralmente são jogadas fora.

Parnas diz que são exatamente elas que podem ser usadas para virar combustível. O cientista explica que “alguém que planta cânhamo consegue produzir combustível suficiente para fornecer energia para toda a fazenda a partir das sementes”.

Com a ajuda de seus alunos, Parnas usou óleo de semente de maconha virgem para criar biodiesel por meio da transesterificação, o processo mais usado atualmente para a produção de biodiesel. O grupo testou as características do combustível no laboratório de testes do Centro de Ciências Ambientais e Engenharia da universidade.

Recentemente, a universidade americana patenteou um sistema de reator que pode ser adaptado para fazer biodiesel a partir de várias matérias-primas, incluindo a maconha.

Parnas e sua equipe deverão construir uma fábrica de biodiesel, bancados pelo Departamento de Energia americano. O reator será capaz de produzir até 200 mil galões de biodiesel por ano. Embora essa quantidade seja pequena em relação aos reatores de biodiesel comerciais, a principal tarefa da instalação será testar novas formas de produzir o combustível.

Fonte: R7

Charlie Brown Jr - Senhor do Tempo

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ponto de Equilibrio - Reggae a Vida Com Amor

good vibes


Uma verdade inconveniente sobre a guerra às drogas

Por Fernando Henrique Cardoso e Ruth Dreifuss
Esta semana irão se reunir os representantes de muitas nações na UNODC [ United Nations Commission on Narcotic Drugs ou Comissão das Nações Unidas sobre Entorpecentes ] em Viena para determinar o curso apropriado da política sobre as drogas ilícitas. Os delegados irão debater várias resoluções, porém ignorará uma verdade que atinge diretamente o núcleo da atual política de drogas: a generalizada e sistemática violação dos direitos humanos na guerra contra as drogas.

Considere estes números: Centenas de milhares de pessoas estão em cárcere em presídios sujeito a punições violentas. Milhões presos. Centenas são enforcados, fuzilados ou decapitados. Dezenas de milhares são mortos por forças do governo ou por agências não estatais. Milhares são espancados e abusados para assim extrair informações em “centros de tratamento” e esses abusos partem tanto do governo como de agências privadas. Outros milhões morrem por negarem medicamentos que salvariam suas vidas. Estes números são alarmantes, as campanhas de enfrentamento são lentas e a comissão de drogas tem recebido pouca atenção do movimento dos direitos humanos dominante.

Essa combinação se transforma em uma tempestade para as pessoas que usam drogas, especialmente para os adictos, e para os envolvidos no tráfico de drogas, sejam fornecedores, vendedores ou mula. Quando as pessoas são desumanizadas sabemos por experiência que os abusos contra eles são mais suscetíveis Sabemos também que esses abusos são menos propensos a serem criticados porque poucas pessoas se importam.

O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) recentemente descreveu as consequências do resultado da guerra contra as drogas. Um sistema parece ter sido criado, disse a agência, em que as pessoas que usam drogas são empurradas para as margens da sociedade. O que a agência deixou de notar, e que está perfeitamente visível nos e para as pessoas envolvidas na redução de danos e reforma da lei de drogas é que os direitos humanos dessas pessoas também foram marginalizados e são facilmente ignorados.

The International Narcotics Control Board (INCB) recusou-se a condenar a tortura ou "qualquer atrocidade" realizada em nome do controle das drogas alegando que não era a sua obrigação puni-los. Isso é chocante e contraditório: a supervisão de tratados internacionais sobre o controle de drogas é uma missão muito mais abrangente que apenas fiscaliza-los.

No ano passado, apesar das evidências, o Comitê da ONU contra a Tortura não condenou o abuso generalizado de pessoas que usam drogas na Federação Russa. Na Rússia, os usuários de drogas são rotineiramente aglomerados em um quarto com condições sub-humanas, com alimentação inadequada, muitas vezes são amarrados às camas por períodos de até 24 horas. Aqueles apontados como causadores de problemas recebem doses de haloperidol que provoca espasmos musculares e dores na coluna e muitas vezes são torturados e espancados até obterem a condição. Pedir uma ajuda medica pode resultar em mais espancamentos.

Enquanto o governo russo tolera tais abusos ele ainda continua proibindo, imperdoavelmente, a prescrição de tratamento com metadona por via oral para as pessoas que estão injetando heroína ou outros opiáceos, alimentando uma epidemia de HIV assim como os riscos de overdose.

Na semana passada um relatório do Conselho de Direitos Humanos, o Relator Especial da ONU sobre a Tortura condenou os abusos contra os usuários de drogas em centros de detenção em toda a Ásia e pediu que fossem desativados. Porem uma atenção muito maior é necessária. Assim como passamos a ver a guerra ao terror através da lente dos direitos humanos, também precisamos ver o controle sobre as drogas como um problema de direitos humanos. Precisamos reconhecer que não são apenas generalizados os abusos de direitos humanos na guerra contra as drogas, mas que eles são sistemáticos. Eles são o resultado inevitável da decisão de governos que usam a repreensão e metas irreais para eliminar a oferta e demanda que são amplamente disponíveis por commodities e apresentam tolerância zero para o comportamento humano.

Fernando Henrique Cardoso, ex-Presidente do Brasil, Presidente da Comissão Global sobre Políticas de Drogas.

Ruth Dreifuss, ex-presidente da Suíça e ministra de assuntos internos, é membro da comissão.

Tradução: J.Carlos Chavatte

Fonte: The New York Times

SOJA participação O Rappa - Everything Changes

Clipe oficial do SOJA com a participação do Marcelo Falcão do O Rappa que é uma nova versão de "Everything Changes"



"A vida é cruel. Mas as mulheres, quando querem, são mais." Bob Marley

Toxicodependência

TOXICODEPENDÊNCIA é o fenómeno da dependência de substancias que afeta a Pessoa, a alteração dos níveis de consciência a nível das atividades observáveis, ou seja dos comportamentos internamente e externamente.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cesar Maia elogia argumento de Renato Cinco sobre a legalização das drogas na sessão plenária de 12/03/2013.



Renato Cinco fala da história da proibição das drogas

Renato Cinco fala da história da proibição das drogas e das operações de combate ao crack. Discurso no Plenário da Câmara Municipal no dia 20/02/2013.



Larica da Madrugada: Pavê chocolimão

Pavê ChocoLimão

Tipo de prato: Sobremesa
Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Pavê
Calorias: 532 por porção

Ingredientes:
. 2 latas de leite condensado
. ½ xícara (chá) de suco de limão
. 2 latas de creme de leite sem soro
. 1 colher (sobremesa) de gelatina em pó sem sabor
. 2 colheres (sopa) de água
. 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
. 1 colher (sopa) de margarina
. 2 pacotes de cookies de chocolate
. ½ xícara (chá) de leite

Modo de preparo: No liquidificador, bata uma lata de leite condensado com o suco de limão até formar um creme denso. Transfira para uma tigela e misture uma lata de creme de leite. Hidrate a gelatina com a água e leve ao micro-ondas ou em banho-maria até dissolver totalmente. Deixe esfriar um pouco e misture no creme de limão. Reserve. Em uma panela, misture o leite condensado restante, o chocolate em pó e a margarina. Leve ao fogo brando mexendo sem parar até engrossar. Desligue o fogo e misture o creme de leite restante.

Montagem: Distribua os cookies no fundo de um refratário grande e umedeça-os com o leite. Por cima, coloque o creme de chocolate e finalize com o creme de limão. Leve à geladeira até firmar. Na hora de servir, decore com raspas de chocolate.

Ativista defende uso terapêutico de maconha

O ativista e proprietário do principal distribuidor de maconha medicinal dos EUA, Steve DeAngelo, afirma que mesmo pessoas que não tenham nenhuma doença diagnosticada utilizam a maconha de forma terapêutica, para se livrar do stress do dia-a-dia, aumentar o apetite entre outras funções. O ativista americano atende mais de 100 mil pessoas em sua loja de maconha medicinal.

quarta-feira, 13 de março de 2013

4:20 - cultura canábica

4:20 - cultura canábica

Documentário Hippies - History Channel



Dona do Meu Pensamento - Charlie Brown Jr

Seremos donos do nosso amanhã, se estivermos unidos
Em sintonia com os nossos sonhos mesmo se não formos iguais,
Pois não somos iguais!



É Regina Duarte hoje você está no Diário da Erva

Regina Duarte defende legalização das drogas


terça-feira, 12 de março de 2013

Charlie Bown Jr. - Ela Vai Voltar



Ari do ConeCrew homenageia o Chorão

Solta o som!

Ari do ConeCrewDiretoria faz uma homenagem a Chorão, cantando o sucesso Céu Azul.

RAW Apresenta : A PARADA É RAP - 3 ºEdição

Após 2 Edições de muito sucesso ....estamos vindo com força total e muitas novidades para essa 3ª edição mais que especial.

O Cenário do Rap carioca vai esquentar ainda mais com atrações inéditas no Parada da Lapa no dia 16 de março.



Liberdade é viver sem drogas

As drogas são substâncias químicas, naturais ou sintéticas, que provocam alterações psíquicas e físicas a quem as consome e levam à dependência física e psicológica. Seu uso sistemático traz sérias conseqüências físicas, psicológicas e sociais, podendo levar à morte em casos extremos, em geral por problemas circulatórios ou respiratórios. É o que se chama overdose. Além das drogas tradicionais, os especialistas também incluem na lista o cigarro e o álcool.



segunda-feira, 11 de março de 2013

O Rappa - Homenagem ao Chorão

Homem é preso com plantação de maconha em Copacabana no Rio de Janeiro

De acordo com a polícia, vizinhos do suspeito teriam realizado uma denúncia de que em sua casa haveria um forte cheiro de maconha.

Ao chegar ao local os militares localizaram uma estufa com pelo menos 15 pés de maconha e um caderno com a contabilidade do comércio da droga. Gibson Munhoz de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda segundo os agentes da UPP, a suspeita é que o o cultivo de maconha seja para alimentar o tráfico na comunidade.



Por quanto tempo mais teremos que conviver com esse tipo de situação?
Legalizem já o cultivo caseiro!!

Charlie Brown Jr - Meu Novo Mundo

#LutoChorão


TABACARIA BE HAPPY - Parnaíba Piauí

Uma instituição focada em mostrar a vida como ela é, e os macetes para torna-lá mais simples e feliz.

Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
Pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda, eu quero morar na sua rua

domingo, 10 de março de 2013

Cantadas - Animação com a personagem Anita do Bali Hai Paper



Tapa na cara de muita gente!

"Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.

Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão.


Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém! O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos.

Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi?

As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez.

Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva.

Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos. De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs.

Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos.

Reflitam! Abraços."

Tico Santa Cruz!!

Contra as Drogas

sábado, 9 de março de 2013

Os inimigos da ecologia estão muito próximos, mas não somos nós. Quem está desmatando?

Sementes de Argyreia Nervosa ( Hawaiian Baby Woodrose) - Também conhecida como Trepadeira Elefante

Veja abaixo os rituais de colheita e tratamento,
São absolutamente frescas,
Não possuem aditivos para aumento de taxa de germinação - (Acima de 95%)
100% Naturais


A trepadeira-elefante é uma trepadeira de textura semi-lenhosa, de raízes profundas e crescimento vigoroso, excelente para cobrir caramanchões. Sua ramagem é longa, alcançando cerca de 9 metros de altura. Os ramos são recobertos por uma fina lanugem, assim como a página inferior das folhas. Esta lanugem confere um toque aveludado e uma tonalidade prateada à planta. As folhas da trepadeira-elefante são grandes e cordiformes, de cor verde-escura a acinzentada.


Suas flores são campanuladas, rosa-arroxeadas e muito vistosas. A floração ocorre na primavera e verão. Os frutos surgem no outono e são decorativos, lenhosos, marrons, e em conjunto com as sépatas, também lenhosas, são conhecidos como rosas-de-madeira. As sementes são numerosas, amarronzadas e contêm substâncias alucinóginas e antiinflamatórias. Elas são utilizadas há milhares de anos em rituais espirituais e na medicina Ayurveda.

No paisagismo a trepadeira-elefante é indicada para cobrir estruturas médias e grandes, tais como pórticos, pérgolas e caramanchões. Nestes suportes ela oferece uma sombra fresca e agradável, com suas folhas enormes, bem ao estilo tropical. Também é apropriada para cercas e muros. Por seu porte naturalmente avantajado, não é indicada para vasos ou jardineiras, sob pena de se tornar raquítica e fraca. Devido à facilidade de propagação, esta espécie pode se tornar invasiva.

Deve ser cultivada sob sol pleno, em solo fértil, drenável, enriquecido com matéria orgânica e periodicamente irrigado. Planta tipicamente tropical, aprecia o calor e a umidade. Não tolera frio intenso ou geadas. Multiplica-se facilmente por sementes ou por estaquia. A dormência das sementes pode ser quebrada deixando-as de molho em água por 12 antes do plantio. Germina em cerca de 30 dias. A trepadeira-elefante é uma trepadeira de textura semi-lenhosa, de raízes profundas e crescimento vigoroso, excelente para cobrir caramanchões. Sua ramagem é longa, alcançando cerca de 9 metros de altura. Os ramos são recobertos por uma fina lanugem, assim como a página inferior das folhas. Esta lanugem confere um toque aveludado e uma tonalidade prateada à planta. As folhas da trepadeira-elefante são grandes e cordiformes, de cor verde-escura a acinzentada.

Suas flores são campanuladas, rosa-arroxeadas e muito vistosas. A floração ocorre na primavera e verão. Os frutos surgem no outono e são decorativos, lenhosos, marrons, e em conjunto com as sépatas, também lenhosas, são conhecidos como rosas-de-madeira.

No paisagismo a trepadeira-elefante é indicada para cobrir estruturas médias e grandes, tais como pórticos, pérgolas e caramanchões. Nestes suportes ela oferece uma sombra fresca e agradável, com suas folhas enormes, bem ao estilo tropical. Também é apropriada para cercas e muros. Por seu porte naturalmente avantajado, não é indicada para vasos ou jardineiras, sob pena de se tornar raquítica e fraca. Devido à facilidade de propagação, esta espécie pode se tornar invasiva.

Deve ser cultivada sob sol pleno, em solo fértil, drenável, enriquecido com matéria orgânica e periodicamente irrigado. Planta tipicamente tropical, aprecia o calor e a umidade. Não tolera frio intenso ou geadas. Multiplica-se facilmente por sementes ou por estaquia. A dormência das sementes pode ser quebrada deixando-as de molho em água por 12 antes do plantio. Germina em cerca de 30 dias.

COMPRE AGORA AS SEMENTES, CLIQUE AQUI.

Eu sei como é difícil acreditar. Mas essa porra um dia vai mudar.



Chimarruts - Pra Ela

Feliz dia das mulheres, pq só as fêmeas dão onda.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Todos - Marcelo D2

Para os que dizem tudo que sentem TODOS
Aqueles que não se acomodam eu disse TODOS
Levante sua voz o mundo ouvirá TODOS
Só depende da gente para melhorar pra TODOS
Não importa a sua cor religião vamos nós TODOS
Não vim pra dividir eu vim para somar pra TODOS
Porque se repartir vai ficar ruim pra TODOS
Rio de Janeiro


Todos todos

Partideiros do mundo, vamo fazer barulho "porra"

Pipe é no Clube PoPipe

Pipe, Pipe, Pipe ... compre no Clube PoPipe, é só clicar na imagem.



ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS

quinta-feira, 7 de março de 2013

Por unanimidade, Senado apoia o cânhamo legalizado em Kentucky - Eua

O Comitê do Senado sobre Agricultura reuniu-se em Frankfort em fevereiro e por unanimidade decidiram com votos aprovar a Lei do Senado 50.

O projeto de lei é licenciar agricultores Kentucky para cultivar o cânhamo sem restrições federais para impedir.



Policial do Estado de Kentucky , Rodney Brewer expressou suas preocupações com a legalização do cânhamo.

"Ouvimos dizer que você não pode dar onda o cânhamo. Mas pode dar onda sim, o cânhamo", diz Brewer.

Brewer diz cânhamo é muito semelhante à maconha. Ele acredita que a legalização levaria a mais a criminalidade na comunidade.

"No ano passado, Kentucky foi erradicada em $441.000 em pés de maconha ilegais e prendeu 524 pessoas por cultivo de maconha", diz Brewer.

Os defensores do cânhamo se sentem confiantes que os cultivos de cânhamo será regularizado. Muitos acreditam permitindo que ele vai ajudar a colocar os moradores de volta ao trabalho.

"Eu não acho que o cânhamo vai substituir o milho. E eu não estou dizendo que no próximo ano todos vão trabalhar em uma fazenda de cânhamo. Mas por que não legalizar algo que poderia produzir empregos? E, provavelmente, vai", diz EUA O senador Rand Paul.

O senador Paulo acredita que esta é a oportunidade de Kentucky para ser um líder, "não é muito frequente receber um novo produto agrícola. Então, nós estamos indo para o trabalho duro, nós não terminamos ainda. Mas, eu vou pedir para o Presidente, se podemos passar por está renúncia, de modo que Kentucky pode ser um líder em plantação de cânhamo. "

Apesar da decisão, de Frankfurt, que vai agora até os líderes em Washington para tomar a decisão final.

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

Cannabis - A planta que vai salvar o mundo

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cannabis Cafe's or Street Dealers

(Prop 19 California)


JUSTIÇA BRASILEIRA FUNCIONANDO, PARABÉNS!

TJ-SP extingue pena de acusado de tráfico de drogas por cultivar maconha em casa- jovem ficou 10 dias preso
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na quarta-feira (27/2) julgou como parcialmente procedente a denuncia sobre um rapaz acusado de tráfico de drogas por cultivar maconha em casa. A sentença foi proferida pela juíza Cláudia Renaux, da 13ª Vara Criminal Central da Capital,que desclassificou a conduta do acusado de tráfico de drogas, extinguiu a pena determinada pelo crime e aplicou, como pena, medida de advertência sobre os efeitos dos entorpecentes.

A denúncia relata que policiais civis se dirigiram até a casa do acusado para averiguação e lá encontraram, dentro de estufa própria para o cultivo, 25 pés de maconha, razão pela qual o rapaz foi preso m flagrante por suposto tráfico de drogas. Interrogado, ele afirmou ser o proprietário das plantas apreendidas, mas negou a traficância, dizendo que fazia o cultivo para consumo próprio.

Diante das provas produzidas e dos testemunhos colhidos durante a instrução processual, a magistrada entendeu pela desclassificação do delito de tráfico para porte de drogas para consumo pessoal e aplicou a pena de advertência sobre os efeitos dessas substâncias. Porém, pelo fato de ele ter ficado preso provisoriamente por dez dias, a juíza julgou a pena extinta, pois, segundo ela, “o réu esteve detido em situação mais gravosa do que aquela prevista na lei”.

ANUNCIE AQUI - PATROCINE O DIARIO DA ERVA

Vocalista do Charlie Brown é encontrado morto em São Paulo

Hoje é um dia triste para todos os fãs do Chorão. O vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na manhã desta quarta feira.

Apesar de não estar mais entre nós fisicamente, Chorão viveu intensamente cada dia como se fosse o último e estará para sempre eternizado nas letras das muitas músicas que compôs ao longo de sua vida.

Homenagem feita pela seda Bali Hai Paper para um dos maiores ídolos da nossa geração.

Relembre alguns sucessos do Chorão! Aperte o Play!

Malabarizando - Tamô aí na Atividade

"A música é uma viagem longa, sem volta"



#LutoChorão - Como Tudo Deve Ser.

"Se viver requer coragem então
Viva pra ser feliz, nao viva em vão"
Chorão - Charlie Brown Jr.




EDUARDO PAES ESTÁ CERTO. SOMOS UM RIO #chuvarj

EDUARDO PAES ESTÁ CERTO... SOMOS UM RIO #chuvarj

BOB MARLEY MIX

terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeito de Nova York pretende descriminalizar a cannabis ainda este ano

Buscando ganho político, o prefeito Bloomberg "relaxa" lei de Nova York para maconha

Em seu último ano de governo, prefeito anuncia que pessoas flagradas com pequenas quantidades não terão mais de passar a noite na cadeia.

Durante seu último discurso anual sobre o estado da cidade de Nova York, o prefeito Michael Bloomberg anunciou que usuários de maconha flagrados com pequenas quantidades não terão mais de passar a noite na cadeia. O comunicado surgiu após meses de polêmica entre o prefeito e críticos da tática policial de revistar suspeitos em bairros pobres e não representa uma mudança ampla na legislação, que já descriminalizou o porte de pequenas quantidades no Estado desde 1977. Assim, a medida pode ser interpretada mais como uma ação politicamente estratégica para suavizar a imagem de Bloomberg do que uma verdadeira mudança na celebrada política de tolerância zero ao crime, responsável por tornar Nova York novamente segura e até o centro do movimento de renascença dos centros urbanos dos EUA.

Fonte: Terra

MARCHA DA MACONHA 2013

17 CIDADES INSCRITAS | PROGRAMAÇÃO NACIONAL

» 20 DE ABRIL
LAVRAS
Portaria princ. da UFLA, 8h

» 4 DE MAIO
BRASÍLIA
Museu Nacional, 14h

» 11 DE MAIO
BELO HORIZONTE
Praça da Estação, 13h

CUIABÁ
Pç. Santos Drumond, 15h

RIO DE JANEIRO
Coqueirão do Posto 9, 14h

TERESINA
Praça da Liberdade, 16h20

» 19 DE MAIO
ARACAJU
Arcos da Atalaia, 15h

ATIBAIA
Lago do Major, 15h

» 25 DE MAIO
CAMPO GRANDE
Praça do Rádio, 14h

JUÍZ DE FORA
Parque Halfeld, 11h

NOVA IGUAÇU
Praça do Skate, 16h20

PORTO ALEGRE
Arco da Redenção, 16h20

» 1 DE JUNHO
RIO DAS OSTRAS
Concha Acústica - Pç. São Pedro, 14h

» 8 DE JUNHO
MANAUS
Parque dos Bilhares, 16h20

PETRÓPOLIS

SÃO PAULO
MASP, 14h

SÃO CAETANO DO SUL

Inscreva-se, clique na imagem!

VOZES DA GUERRA - curta-metragem

Um documentário como nunca antes visto! De dentro da guerra para você!
A legalização da maconha discutida como uma ferramenta de segurança pública por moradores de comunidades do Rio de Janeiro, um policial e um ex-traficante.



Cannabis = Maconha

segunda-feira, 4 de março de 2013

Maconha deve ser legal porque ___________ .



Camiseta de cânhamo no Brasil?



Pitangas, uma árvore que se pode cultivar em vasos!

Chimarruts - Pitanga
Beijo na boca tem gosto de Pitanga
Que coisa louca e a doçura
Dos seus beijos
Me satisfaz e mata meu
Desejo
Mas sempre fica um gosto de
Quero mais...



A Cultura Do Cultivo De Maconha No Brasil

Colhendo Kylobytes O Growroom E A Cultura Do Cultivo De Maconha No Brasil
Este trabalho discute a cultura do cultivo não-comercial de maconha no Brasil, através dos dados de uma pesquisa realizada em uma comunidade de usuários na Internet. A pesquisa utiliza dados etnográficos sobre a comunidade Growroom, relacionando-os com dados quantitativos a respeito do perfil e dos hábitos de consumo de pessoas que plantam maconha para uso pessoal no Brasil, coletados através de um levantamento realizado em 2004 (Censo Cannábico). Além disso, discute o atual status legal da planta e da conduta de cultivar para uso pessoal, reservando também uma discussão a respeito dos aspectos históricos e culturais dessas práticas. A monografia é finalizada com algumas considerações a respeito de mitos existentes em torno desses hábitos, tecendo recomendações que possam embasar mudanças nas políticas e leis que os regulam.



domingo, 3 de março de 2013

E você, é de qual cidade?

Que o www.diariodaerva.com é um fenômeno na web, todos nós já sabemos, é só olhar para a lateral do site e ver que temos mais de 3 milhões e 250 mil visualizações.

Agora, temos como obrigação transformar esse canal, em meio de transformação de leis e cultura, para que isso aconteça, pedimos a ajuda de todos, desde nossos Patrocinadores até nossos visitantes.

Juntos somos maiores! Obrigado!




Não é Sério - Charlie Brown Júnior

sábado, 2 de março de 2013

I ♥ Skateboarder.

Charlie Brown Jr. - Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz

Snoop Dogg - Drop It Like It's Hot ft. Pharrell Williams

sexta-feira, 1 de março de 2013

Parabéns RIO, cidade desespero! #caosnotransportepublico



"Qualidade" da maconha no Rio de Janeiro

Em 2011 a polícia apreendeu mais de meia tonelada de maconha no morro da Serrinha, em Madureira, zona norte do Rio. A droga estava escondida dentro da garagem de uma casa e tinha selo do Bob Marley para garantir a “qualidade”.



Tabacaria Be Happy Resende - RJ

Cheech and Chong - Atacam Novamente

Cheech and Chong - Atacam Novamente Legendado (1980)

Após perder o emprego, Cheech se envolve em diversas confusões com seu vizinho e ainda tenta conquistar uma antiga amiga. Enquanto isso, seu primo está para chegar para uma visita e ele pede para Chong ir buscá-lo em um hotel onde está hospedado sem um tostão no bolso mas com 9 quilos de lindos camarões de cannabis em uma mala.  Pronto a partir daí começa esta comédia underground onde se aventuram por casas noturnas, lojas musicais, plantação de maconha e muito mais, sempre regado a muita fumaça.

/

Arquivo Retroativo: diariodaerva.com

Aprenda técnicas de cultivo indoor, outdoor e hidropônia! Clique no banner.

#TOP10 última semana

#TOP10 desde 2010

Loading...
Ativismo no sentido filosófico

Site para maiores de 18 anos


Aqui você pode encontrar informações sobre maconha para o uso pessoal e medicinal. Devem ser utilizadas somente para fins informativos. Nós nunca incentivamos o uso de qualquer tipo de drogas e nunca fazemos apologia ao uso de maconha!

As informações contidas no diariodaerva.com devem ser utilizadas somente em países onde o cultivo de Maconha é Legalizado! Veja a legislação do país onde você se encontra.