maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

domingo, 6 de abril de 2014

DEPOIMENTO DE UMA MÂE DE MACONHEIRO

Mãe falando sobre sua Experiência com seu filho maconheiro.



✔Curtir ✔Tweet ✔g+1 ✔Compartilhe!

27 comentários:

allan Carlos disse...

valeu essa sim é uma verdadeira mãe graças a Deus a minha tbm é desse jeito..

pablitosteves disse...

Vou mostrar isso pra minha

wesley vitor disse...

Queria que a minha mãe fosse assim de boa !

Arthur Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que vacilo arthur, nao divulga o face da tua mae assim nao mano! nem todos tem boas intenções na internet.

Mable disse...

minha mae podia ser assim

Mable disse...

minha mae podia ser assim

Anônimo disse...

Coitada desta mãe, vc não tem vergonha do que vc esta fazendo com sua mãe? você ama tanto que prefere a droga e obriga sua mãe a aceitar esta merda!!!! vc pelo menos mora sozinho se sustenta ou é um dependente até pra viver!!!!

SandroSFC disse...

Triste ver um comentário idiota desse do "Anônimo"...
Por causa de pessoas assim que o mundo está na merda!
Quanto ao vídeo,excelente! Quem dera minha mãe fosse assim! kkk

Anônimo disse...

É muito lindo na casa dos outros, mas, quando vai pra casa da pessoa é complicado, pois, para quem tem outros filhos que não curtem e não aceita, como é que fica? Legal apoiar e proteger quando o adolescente faz a sua parte, estuda, trabalha e faz planos para o futuro. O problema é que na maioria eles se envolvem com más pessoas, traficantes, bandidos, cometem delitos e não querem mais saber de estudar e começam a ditar o seu estilo de vida numa casa que têm outras pessoas...filhos caretas que não se enquadram no perfil da "sativa" e aí, como é que fica? Papai e mamãe vão ter que negligenciar os outros filhos "normistas" em detrimento do "nóiadinho"? A vida é feita de escolhas e todos nós devemos ter maturidade para trilhar o nosso caminho e arcarmos com as consequências dessas escolhas. O que não podemos e nem devemos é mortificar pessoas no deleite de nossas paixões pueris.

Claudemilson lopes disse...

oque falta no brasil é falta de informação referente a maconha, as pessoas leigas julgam mal a maconha porque ouvem oque dizem por ai, se fosse prejudicial a saude nao existiria países que teriam liberado ja, ruim é a cocaina o crack isso sim é ruim e ninguem e nenhum país isso é ou foi liberado, isso sim é inaceitavel

Anônimo disse...

Concordo... mas vc viu a cara do rapaz.... ali deve ser um come e dorme atoua...
eu nao digo maconheiro pq e uma palavra que chega a ser ofensiva mas uma pessoa que e "deboa" ele tem que fumar seus baseados sim porem, tem que produzir alguma coisa. Sabe acordar cedo ir trabalhar, ter um emprego fixo ou estudar para nao ficar por conta so de fumar. uma mae como essa no fundo deve sofre por ter um filho assim. eu gosto muito de fumar meus baseados porem trabalho ganho 6mil por mes na area internacional e fumo todos os dias mas depois de um dia de trabalho pra relaxar e ficar de boa... pra essa mae do video! mande seu filho ir trabalhar pois acho que eh vc que compra isso pra ele.

Ju disse...

Parem de julgar a vida das pessoas, cada um faz o que bem entender do proprio nariz,não é pq ele fuma maconha,que é vagabundo, ou é um alguem que não faz nada só come dorme e fuma, se orientem, ninguem aqui estava falando sobre a vida dele,se a mãe dele aceitou ou não,quem são vocês seres humanos pra julgar a atitude dela ou de qualquer outra pessoa?
Olhem pro proprio nariz antes de sair julgando.

Anônimo disse...

"Concordo... mas vc viu a cara do rapaz.... ali deve ser um come e dorme atoua..."
"pra essa mae do video! mande seu filho ir trabalhar pois acho que eh vc que compra isso pra ele."
cara, primeiramente parabéns pelo seu salário (Y), segundo aprenda a não julgar os outros apenas pela sua aparência e modo de falar e muito menos dizer como os outros devem criar seus filhos.

Anônimo disse...

si a mae dele que convive com ele ta falando que ele trabalha e estuda,vc q nem o conhece quer fala o que?

Anônimo disse...

Minha mãe é assim :)
Sou mais fumar em casa do que na rua

Anônimo disse...

ai sou mãe mais não quero passar por isso não sei que ele fuma.
mais não dentro de minha casa eu não quero isso ja é um abuso.

Anônimo disse...

Para a mãe ai de cima ^

Não adianta, por mais que digamos que nunca vai acontecer e que nossos filhos são perfeitos, pode acontecer com qualquer um.
Eu sou um exeplo, nasci dentro da igreja, tocava guitarra durante os cultos e era o filhinho que a mamãe sempre quis, porém quando tomei idade, percebi que eu não era exatamente aquilo e que queria experimentar outras coisas... Pesquisei e vi que não era tão ruim dai experimentei, gostei e ainda gosto.
Quando minha mãe descobriu ela desesperou, chorou e quase morreu de ataque de nervos... Dai eu prometi pra ela que não faria mais para ela não se sentir mal, só que eu tenho a minha vida e vou vive-la queira ela ou não, continuo fumando e correndo riscos no meio da rua, esses dias tive que jogar minha parada no chão e sair correndo pra não tomar uma dura da policia... Quem dera se minha mãe fosse igual a essa do video, eu pelo menos estaria mais seguro.

Anônimo disse...

Minha mãe é evangélica e totalmente diferente, mas engraçado que eu estava tento uma conversa sobre isso com minha madastra deixei ela sem argumentos e agora vou mostrar pra ela.

Jhonatan Neves disse...

Agredeça a Deus por essa mãe rs .

Anônimo disse...

Só acho que ele não deveria fumar no vídeo, ficou muito ruim.

Morgana Magalhães disse...

Bravíssimooooo, muta droga por aí legalizada e a erva sendo criminalizada só pq eles ainda não acharam um jeito de fazer um cartel e só eles lucrarem com a mesma, mas veja bem, agora que eles perceberam que da dinheiro investir em maconheiro, perceba que o discurso está mudando, até a globo lixo de televisão já ta começando a se colocar a favor da causa. Vamos lutar pela descriminalização e pela legalização, mas não vamos deixar que eles lucrem com sozinho. Estamos atentos e não vamos aceitar qualquer migalha. A erva pode ser plantada em casa e não precisa de comercio e cartel!

4:20------------24h, vamos assumir esse bagulhoooo!!

Anônimo disse...

essa porra num tem som

Susane disse...

Bom dia,
Achei esse site pois estava precisando desabafar, sou mãe, meu filho tem15 anos e fuma maconha todos os dias, não consigo pensar que isso não faz mal mesmo tentando me convencer do contrário, afinal de contas é fumaça sendo puxada para dentro. Também torço pela legalização assim pelo menos ele não estará financiando o tráfico. Já mudei muito minha opinião sobre a maconha mas infelizmente ela ainda é proibida e marginalizada e ele já sofreu muito com isso pois desde q começou a fumar vem perdendo amizades e coisas, já puni, já gritei, chorei, esperniei... Mas cada um tem sua vida e eu sigo na minha tentando entender meu filho e o que o levou a fumar.... Ele sempre foi muito crítico, inteligente e teimoso, tem um ideal ele defende dia a quem doer, fala o pensa e não corre da luta, por isso às vezes é mal interpretado e rotulado como mal-educado mas é por não saber se expressar sem ser estupido às vezes... E venhamos e covenhamos com toda esse jeito de ser e mais fumante de maconha.... É muita pressão, a garota que ele ama não segurou a onda, claro ela detesta maconha e vê o jeito q ele fica, fora o cheiro, me desculpe os usuários mas é desagradável, ela terminou com ele e ele foi muito grosso com ela, está sofrendo.... Ele anda muitoooo de madrugada é nessas ele já foi roubado 3 vezes, ou seja não tem mais celular, já levou dura de policial, de segurança, já foi expulso de festas... Ele me conta tudo, conversamos muito, fico com o coração na mão e oro mas oro muitoooo. Em casa ele fuma todo dia, no banheiro, já tem um cheiro característico, minha filha de 14 anos evita dormir no quarto quando ele está lá. Ele perde a linha muito rápido já brigou feio com o pai mas logo se arrepende, eu acho q falta maturidade é uma idade complicada para alguns, não culpo a maconha mas com certeza se ele não fumasse não teria q enfrentar certos problemas q ela causa, por conta do preconceito, ou da opinião mesmo. Mas ele diz q se quiser para mas diz q não quer. Eu acho q não consegue,pra mim virou um círculo vicioso sabe, ele fica chateado dai fuma pra esfriar a cabeça e ficar de boa mas isso deixa ele mais longe das pessoas q ele ama dai ele fica bravo por isso é fuma de novo.... É assim vai, companhia e o q não falta é eu me esforço pra ser gentil mas não consigo gostar desses meninos. Ah é só um desabafo, de verdade queria manter contato pra conversar sabe algum grupo de apoio pois estou perdendo o prazer de ficar perto dele, eu o amo muito mas ele faz questão de me irritar, às vezes ele chega em casa fedendo eu tenho p maior cuidado pra falar com ele mas é desagradável, imagina alguém te mandar tomar banho por estar cheirando mal, é muito desagradável.mas é isso me vem muitas coisas na cabeça, estou triste, mas já me estendi muito.
Obrigada.

Anônimo disse...

Que desagradável, sua situação. Que sofrimento, que vergonha que temos que passar. O q toda mãe deseja é que seu filho seja sadio, estude, descubra sua vocação profissional, que se torne independente, que encontre bons amigos, que forme uma familia, que seja feliz e que nos dê muitas alegrias. Meu filho tem 20 anos, eu descobri que ele fumava maconha vasculhando suas conversas no facebook (qdo ele esqueceu aberto) fiquei muito chateada, decepcionada, falei muito, ele só tinha uns 16 anos. Eu não aceitei e nunca vou aceitar ou me conformar. Acho isso uma tremenda sacanagem, porque eles fazem isso, querem ser livres magoando outras pessoas, e acham que nós é que somos caretas. Eles primeiro poderiam procurar ser independentes, pagar suas contas e aí fazerem o que bem quiserem. Meu filho é uma pessoa passiva, querido por todos é meigo, solidário, um ser humano com muitas qualidades, vejo nele muito potencial. Mas tenho certeza que essa droga tira o "foco" de muitas coisas legais na vida dele e que o deprecia. A grande maioria desses jovens viciados, não vão ganhar os $6.000 e ter uma vida legal, estruturada. E tbm nos altos e baixos da vida não conseguirão ter equilíbrio. Poxa vida! Todos nós temos problemas, mas pq resolve-los se viciando em uma droga. Eu amo meu filho, evito ofende-lo ou magoa-lo, procuro conversar, elogia-lo, digo sempre que o amo muito, que desejo muito que ele se liberte da droga. Converso com ele sobre o bônus e o ônus de nossas escolhas. Eu tenho fé que um dia ele vai entender e vai largar essa maconha ridícula

MARIA EDUARDA disse...

EU PARTICULARMENTE SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE DROGA!!! QUANDO VI O DEPOIMENTO DAQUELA MÃE QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA DO FILHO DROGADO ME DEU UM ENORME DESESPERO, POIS A QUE PONTO UMA MÃE DEFENDE UM FILHO, LOGICO ELA ACEITOU NUMA BOA PARA NÃO PERDE-LO MAIS DO QUE JÁ ESTA PERDIDO E CERTAMENTE TENTA DEMONSTRAR AO PUBLICO QUE ACEITOU DE BOA, MAS EU COMO MÃE SEI QUE NO FUNDO NO FUNDO ELA ESTA SOFRENDO MUITO, QUANDO DISSE QUE ERA MELHOR O FILHO USAR EM CASA DO QUE USAR NA RUA E CORRER O RISCO DE SER PRESO ETC., MEU DEUS!!! COITADA DESSA MÃE. ACHO QUE O CHEIRO DA PORCARIA DEIXOU ELA MEIO ATORDOADA E TALVEZ ELA NEM TENHA PERCEBIDO QUE ESTEJA MAIS DOENTE DO QUE SEU FILHO POIS MÃE QUE E MÃE DE VERDADE FARIA DE TUDO PARA TIRAR O FILHO DESSA VIDA OU MELHOR DESSE INFERNO!!! ACHO QUE DROGA NENHUMA DEVERIA SER LIBERADA E QUE A SOCIEDADE DEVERIA RECEBER MAIS ORIENTAÇÕES A RESPEITO DAS DROGAS QUE NO PAIS OS TRAFICANTES FOSSEM ELIMINADOS ATRAVÉS DA PENA DE MORTE PARA QUE NENHUM PAI OU MÃE TIVESSE QUE PASSAR POR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO..!!! OS USUÁRIOS SÃO VITIMAS..!!

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SESSÃO FUMAÇA SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com