maconha cannabis cultivo indoor legalização

Assine nossa Newsletter. Mídia Independente!

Marcha da Maconha
1 2 3 4

Posts Recentes

sábado, 3 de janeiro de 2015

Maconha curou um cáncer de ovário

Thaís Carvalho viveu, ao mesmo tempo, a melhor e a pior experiências de sua vida. No mesmo dia em que segurou sua filha no colo pela primeira vez, descobriu um câncer no ovário. Duas semanas depois do parto, uma cirurgia retirou todo seu aparelho reprodutivo.

Maconha curou cáncer de ovário

✔Curtir ✔Tweet ✔g+1 ✔Compartilhe!

Com um bebê recém nascido e uma prescrição para seis meses de quimioterapia, as mudanças abalaram seu jeito de ver o mundo. E lhe levaram a uma descoberta desconhecida para a maior parte dos brasileiros. Paraense, hoje com 33 anos, Thaís é filha de uma família que classifica como tradicional. Vegetariana, ela não bebe e gosta de passar os finais de semana em casa. Quando voltou do hospital, estava em estado de encantamento com a primeira filha. Ficou triste em saber que não poderia amamenta-la, devido ao medicamento, mas tentou manter-se positiva. Logo descobriu que também não poderia dar banho na menina ou trocar a fralda, pois seus braços perderam a força. Com dores pelo corpo e enjoo, já no primeiro mês de tratamento Thaís parou de comer e perdeu muito peso. Perdeu também os cachos morenos e o sorriso tranquilo. Pela manhã, só levantava da cama para atravessar a rua e buscar ajuda na casa de sua mãe, que mora na mesma vila, em Belém.

Suas roupas ficaram largas, o rosto inchado e pálido. Quando olhava os olhos sem sobrancelhas no espelho, vinha a certeza de que não demoraria para ser abandonada pelo marido, que chegava à noite do trabalho e corria para cuidar dela, da filha e da casa. “Eu me sentia feia, fraca, minha casa estava largada. Estava definhando”. Foi nesse momento que seu marido lhe chamou para uma conversa. Ele pesquisou sobre como os médicos americanos prescrevem o uso de maconha (Cannabis é o nome científico da planta) para combater os efeitos colaterais da quimioterapia. Thaís teve muitos receios. Ela nunca tinha experimentado a droga. Alguns amigos fumavam, mas ela não sabia qual seria sua reação. “Eu sempre vi a maconha como algo negativo, não queria isso para mim”. Só quando recebeu a terceira dose de quimio e os efeitos castigaram ainda mais seu corpo frágil, ela resolveu experimentar. “No primeiro dia, senti relaxamento e bem estar, mas não arrisquei fazer nada, não conhecia os efeitos. No segundo dia, senti ânimo e levantei. Tinha uma pilha de louça pra lavar na cozinha e ataquei empolgada. Feliz em dar conta de uma tarefa cotidiana”.

A partir de então, Thaís passou a fumar um cigarro de maconha pela manhã durante a “semana crítica” (os dias em que os efeitos colaterais da quimioterapia são mais intensos). Para o seu corpo, a mudança mais importante foi o fim da náusea que lhe impedia de comer. Pelo contrário, Thaís tinha mais fome. Ela ganhou peso, o que deu uma nova perspectiva para o seu tratamento.

O ciclo de medicação previsto incialmente era de 21 dias entre as doses. Devido à perda excessiva de peso já na primeira aplicação, seu médico oncologista adiou a segunda sessão de quimioterapia para 30 dias depois da primeira. Ele também teve que adiar a terceira, que só ocorreu 45 dias depois da segunda. Só quando passou a fumar maconha, e voltou a comer, o corpo de Thaís teve energia para aguentar o intervalo recomendado inicialmente pelo médico: 21 dias entre cada sessão.

Na memória de Thaís, porém, o efeito mais importante foi a mudança no seu bem estar. Antes, com dores constantes e incapaz de realizar tarefas simples, ela colocava um peso negativo em tudo. Até no esforço do marido, como se os cuidados que ela exigia fossem algo insuportável para ele. Com a possibilidade de realizar pequenas tarefas, aos poucos, ela conseguiu mudar essa percepção. “Comecei a ver que meu marido era admirável ao cuidar de mim e da nossa filha tão pequena. A dedicação dele passou a me dar força”.

Thaís nunca sentiu “nóia”, nome dado às sensações de paranoia que alguns experimentam ao fumar maconha. A sensação pode levar a um efeito oposto: percepção negativa do mundo. Sem saber como sua frágil saúde poderia ser afetada pela substância, ela tomou coragem para conversar com o médico. “Se te faz bem, quem sou eu pra mandar parar? ”, ouviu. “Vi que ele não concordou, mas preferiu se abster. Ele disse que esse tratamento não existe no Brasil. Mas eu falei que ele deveria se informar, mesmo que não possa recomendar, todo médico deve saber das últimas pesquisas”. E saiu do consultório sem orientação.

Para defender sua saúde, Thaís rompeu uma fronteira da ciência que está em reconfiguração no mundo. O uso da maconha em tratamentos médicos está em debate em diversos países e já é autorizado na Holanda, em Israel e na República Tcheca. Nos Estados Unidos, 18 estados permitem o uso terapêutico, número que cresce a cada ano. Na semana passada em Nova Iorque, onde esse debate está pegando fogo, 600 médicos lançaram um manifesto pedindo autorização para tratar pacientes com doenças como câncer, esclerose múltipla e HIV/Aids. Em seu site, o grupo elenca pesquisas e estudos controlados sobre como os efeitos da maconha podem reduzir a dor, o espasmo muscular, a sensação de náusea e estimular o apetite.

Em português, no livro “Maconha Cérebro e Saúde”, os neurocientistas Renato Malcher-Lopes e Sidarta Ribeiro apresentam os efeitos da substância e fazem um panorama dos estudos internacionais sobre seus potenciais terapêuticos. Cientistas brasileiros também tentam fazer pesquisas com a maconha, mas esbarram em dificuldades legais e acadêmicas. É o caso de um dos maiores especialistas no tema, o professor Elisaldo Carlini, da Universidade Federal de São Paulo. Nessa entrevista para revista da Fapesp, ele explica os efeitos da substância e defende o uso médico.

Thaís sabe da importância da maconha no seu tratamento. E decidiu não ficar calada. Ela já recuperou a saúde e os cachos no cabelo. Enquanto dava entrevista, sua filha, hoje com três anos, não parava de chamar a mãe para brincar. Quando perguntei se não tinha medo de dar o nome e mostrar o rosto para este texto, ela não vacilou. “Seria hipocrisia. Vejo as pessoas na linha de frente lutando pela descriminalização, enquanto tantos fumam e têm medo de mostrar a cara. Não quero ser a maioria silenciosa. Quero ser parte da minoria que contribuiu para a mudança”. Embora não tema falar no assunto, ela prefere usar o termo científico Cannabis, pois considera que maconha é uma palavra carregada de preconceitos.

Thaís é a favor da descriminalização para uso medicinal, mas também para qualquer outro. “Não faço uso recreativo, mas não tenho preconceito”, diz. No ano passado, estava no pequeno grupo que tentou fazer a Marcha da Maconha no centro de Belém. A mesma marcha, que ocorre em mais de 40 cidades no Brasil, vai acontecer em São Paulo nesse sábado dia 8.

Mais difícil que enfrentar as ruas, é reunir forças para ter uma conversa na casa dos pais. Quando contou que estava fumando durante o tratamento, o pai de Thaís ficou em silêncio, a mãe lhe criticou. Depois que viu sua melhora, a mãe não tocou mais no assunto. Mas agora é o pai de Thaís, com 62 anos, que terá de passar por um tratamento de quimioterapia. “Minha família é bastante conservadora, não sei se ele vai querer. Mas vou conversar, acho que as pessoas têm direito a essa escolha”.

Daqui a muitos anos, ela pretende conversar também com a sua filha, explicar que a maconha não deve ser vista com preconceito, mas com respeito e cuidado. Thaís sabe que a menina vai receber lições maniqueístas na escola. Dos adultos, vai ouvir que a maconha é algo ruim e que sempre faz mal. De alguns amigos, o extremo oposto. Dentro de casa, a menina vai conhecer a verdade experimentada por sua mãe: “Cannabis é remédio”.

11 comentários:

David Clarkson disse...


Um grande testemunho que devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo, eu estava tendo um câncer de mama eu nunca acreditei que pudesse haver qualquer cura completa para o câncer, até que eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Dr Ricksimpson cannabis petróleo trouxe de volta para a vida. E o Governo admite cannabis pode matar células de câncer, então eu tive que fazer o inquérito sobre a forma como eu posso obter o óleo, até que eu tive em contato wit Dr David, que me forneceu o óleo, depois que eu comecei a óleo CBD dele, então eu começou a usá-lo por apenas algumas semanas, você poderia acreditar que todas as dores desapareceram gradualmente e eu tive que viver sem drogas mais. Eu posso dizer que corajosamente alguns meses eu não tinha tido nenhuma dor no meu peito novamente. E eu sou muito grato a Deus pela minha cura. E eu tenho que compartilhar esse testemunho para o mundo, o meu conselho para você que está pensando que não há cura para o câncer é que você deve apenas entrar em contato e obter o óleo de cannabis do Dr. David, fazer uso dele como instruído pelo Dr. Ricksimpson e você vai se livrar de câncer e todos os seus sofrimentos. Óleo de cannabis é um grande remédio. Para o inferno com o governo e sua política insana, temos um medicamento que é cem por cento de certeza de curar o câncer e você não precisa gastar tanto dinheiro mais em quimioterapia, radioterapia ou cirurgias que não iria funcionar. Contacte Dr David hoje via e-mail: drdavidmedicalhome@outlook.com ou telefone celular para contato: 447024037727

Elane Rosa Da Silva disse...

Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, o óleo de cannabis com êxito curou o câncer dela!!! Depois de três meses. Eu estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, você pode derrotar o câncer se você tem um óleo de cannabis bom, entre em contato com Dr David se você tem problemas relacionados ao câncer ou outras doenças, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

Evelyn Mendoza disse...

Eu sou tão grata por Rick Simpson, eu estou tão feliz estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e sua cura milagrosa, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama há 3 anos, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis muito e viu que ele poderia me fornecer o óleo aqui na Espanha, entrei em contato com ele para a medicação em (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com), a minha maior surpreenda o medicamento foi entregue a mim dentro de 48 horas e estive em tratamento para o passado 3 months.I'm agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma transformação total no sector minha saúde com Rick Simpson óleo de cannabis. Para todo paciente com câncer que vive na região da Europa, América e Canadá, obter o seu óleo de Cannabis: ricksimpsonmedicalservices@outlook.com. Obrigado

Erin MARK disse...

meu nome é Erin Mark I foi agradecer o Sr. Rick Simpson por sua economia de vida útil do óleo de cannabis que curou o câncer de tireóide da minha mulher, o médico me disse que havia pouco que pudesse uma vez que apesar de toda a quimio e radioterapia, ela não estava respondendo ao tratamento. assim que um amigo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cannabis de Rick Simpson exames médicos que ele disse Rick tem vindo a ajudar os pacientes lutar contra o câncer de vários tipos por isso, decidimos dar-lhe uma tentativa, até agora minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar em torno da casa toda a minha herself.i senti que é necessário i deixar que os outros, especialmente aqueles que sofrem desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cannabis, que pode realmente dar uma segunda chance na life.If acontecer de você estar em morrendo necessidade deste óleo cannabis, você pode entrar em contato com a base que nos fornecido com este e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

Jennifer Joe disse...

Caro Rick , eu não posso descrever o que sinto ! Isto é absolutamente surpreendente e ótimo! Obrigado : muito obrigado . Eu não sei o que dizer : É 2016 e eu ainda estou livre do câncer após alguns anos eu acho que vou ter que deixar esta notícia fantástica " afundar-se " no meu cérebro um pouco : Eu vou continuar agradecendo novamente e again.It é como mágica que eu estou livre do câncer Eu nunca ter sido mais espantado e feliz na minha vida! Contatá-lo diretamente em seu e-mail : phoenixtearsmedicals@outlook.com.com para o seu próprio petróleo .
Que Deus abençoe a todos! Sinceramente jennifer joe

Jennifer Joe disse...

Caro Rick , eu não posso descrever o que sinto ! Isto é absolutamente surpreendente e ótimo! Obrigado : muito obrigado . Eu não sei o que dizer : É 2016 e eu ainda estou livre do câncer após alguns anos eu acho que vou ter que deixar esta notícia fantástica " afundar-se " no meu cérebro um pouco : Eu vou continuar agradecendo novamente e again.It é como mágica que eu estou livre do câncer Eu nunca ter sido mais espantado e feliz na minha vida! Contatá-lo diretamente em seu e-mail : phoenixtearsmedicals@outlook.com.com para o seu próprio petróleo .
Que Deus abençoe a todos! Sinceramente jennifer joe

Thomas Alexander disse...

5 anos atrás, depois de muitos quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos de terapia natural I levou apenas minha esposa para curar o cancro da mama, tudo não funcionou para a minha condição. Fui tratar esta doença nos últimos 5 anos, mas hoje estou aqui dizer o mundo sobre a vitória final da minha esposa sobre o cancro da mama com a ajuda de cânhamo e cannabis óleo de Rick Simpson eu comprei. Palheiro. Este é um avanço na minha família com tanta alegria em nossas vidas hoje; Eu realmente aprecio toda a ajuda e
contribuição de cada membro da minha família por tudo que fizeram por mim e amo o meu cuidado e marido amoroso. Meu amor, que deu-me mais forte. Vamos parar de câncer de mama, vá para o seu teste e salvar sua vida, mas se você tiver quaisquer doenças cancerosas, não há necessidade de gastar dinheiro com quimioterapia ou radioterapia, vai buscar a sua medicação Rick Simpson, hoje, este é um medicamento que deve ser legalizada em todo o mundo, para aqueles que desejam comprar o medicamento, basta contactar Dr. Rick
ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com e também contará com sobre como aplicar. Como é maravilhoso estar com óleo de cannabis.

rick ben disse...

Meu nome é James meu câncer de mama esposa começou em novembro de 2004. Fiquei arrasado, assustado e insensível quando eu descobri que tinha câncer. Na época, eu tinha 48 anos e pensei que eu era saudável. Eu imediatamente comecei a pesquisar médicos e tratamentos. Eu encontrei um cirurgião perto da minha casa fora da Savannah, Georgia para remover o tumor. Após a cirurgia, eu consultei com um oncologista local e radiologista. Os médicos eram tão impessoal. Eles não querem ouvir uma palavra que eu estava dizendo. Eles queriam me colocar em um desses cenários mesmice. Não havia outras opções para mim. Eles só queriam cortar, irradiar e fazer a quimioterapia. Eu me senti com a forma como eles foram a realização de negócios, eu tinha que obter uma segunda opinião. por isso decidimos tentar o óleo de cânhamo Rick Simpson. entramos em contato com Rick via: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com eu usei o óleo por um mês e houve grande changes.thank Deus por rick simpson

corneniaaletta disse...

"Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

corneniaaletta disse...

“I am so grateful to Dr.Rick Simpson for providing me with Hemp oil here in the United State of America. I was diagnose with cancer of the lungs 8 months ago, and ever since then i have done a lot of Chemo and Radiation that have not helped issues, but only damaged my immune system and frustrated me. I came across the Phoenix Tears and i have read about the Hemp oil a lot and saw the Post that Dr. Rick Simpson could provide me with Hemp Oil i contact him on: rickcannabis01@gmail.com for the procurement of this medication,the medication was procured and delivered within 2 days and i have been on treatment for the past 3 months.I am here to let every one know that am no longer a cancer patient, I have experience a total change in my health, with Dr. Rick Simpson Hemp oil service. for all cancer patient that live in the America region and Europe at large, get your Hemp oil from Dr. Rick Simpson at: rickcannabis01@gmail.com

Anônimo disse...

Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

Postar um comentário


ESCREVA UMA SUGESTÃO INTELIGENTE AQUI.
Seu comentário faz nosso crescimento coletivo..

Você no Diário da Erva. BOA SORTE NO MUNDO NOVO !!

/

ASSUNTOS

# Frases de um maconheiro # maconha pelo mundo #Anonymous #AoVivo #ArteNaBlunt #AUTOFLOWERING #BadTrip #cannabidiol #CannabisSeeds #CatágoloMaconhaMedicinal #ClubeDeMaconha #DEBATE #DivasdaErva #Espiritual #GoodTrip #GrowerNãoEhTraficante #HighLife #Homenagem #HOUSEGROWER #kush #MarijuanaMedicinal #MidiaMaconha #NotíciasCannabicas #NovaOrdemMundial #Patrocinadores #Pictures #PlantasMedicinais #POSITIVISMO #QuemTemSeda? #Regulamentação #WeedDaily #weedtube 2PAC 420Friends 4i20 ALCOOL Amsterdam animais Arte Alternativa ATIVISTAS BALI_HAI_Paper Barcelona BaseadosPeloMundo Be Happy Tabacaria Belo Horizonte BemBolado Bezerra da Silva Bio Bizz biodegradável BobMarley Bolando 1 Baseado BONG Bongs-Pipes BRASIL_UM_PAÍS_DE_TODOS Brasília Buds Cabeça Ativa Cacife Clandestino Califórnia Campanha Nacional Pela Regulamentação da Maconha Canabinoides CANHAMO CANNABIS Cannabis Cup cannabis cura câncer Cannabis em Portugal Cannabis Medicinal CAPA DE REVISTA Carta Capital Casa CBD CDs COMPLETO CENTRO CERVEJA CHAPADO CharlieBrownJR CheechChong Chile Chimaruts CidadeNegra Ciência CINEMA Coca Coffee_Shop Coffee_Shop_diariodaerva.com cogumelos colirio ConeCrewDiretoria conexão Copa do Mundo Copacabana Cores Cozinha para Chapados CULINÁRIA E RECEITAS - Tudo Gostoso cultivo CULTIVO INDOOR CULTIVO OUTDOOR culto cannabico CULTURA CANNABIS MAGAZINE CULTURA_DEL_CANNABIS Curiosidade Curitiba Cypress Hill D.A.P Dab DAILY_WEED DalaiLama DANOS Democracia Dependência DEPOIMENTOS DESCRIMINALIZACAO DESENHOS Diário de uma Mente insâna DIARIO Dハーブ Diário Policial diariodaerva.com diários de cultivo DICAS DE CULTIVO dicas de viagens DireitosHumanos Discovery_Channel Diversão Documentários Dr.Drauzio DROGAS DROGAS LEGALIZADAS ð香草日報 Efeitos_das_drogas Efeitos_negativos_da_Maconha ELETRO Emicida Eminem entrevista Erba Quotidiano ERVA ervas legais Espanha Espécies ESPORTE_É_SAÚDE EVENTOS EXPO_CANNABIS fatos históricos Feminizadas Filipe_Ret FILMES COMPLETOS FILOSOFIA MODERNA FLORES Floresta_de_Luz FORFUN Fortaleza Fotos FOTOS CANNABICAS Fumaça FUTEBOL GabrielOPensador game Garota_da_Erva gifs GilbertoGil GlobalMarijuana.Support Gorillaz GREEN POWER Green_Drinks GROW GROW POWER GROWSHOP GUERRA AS DROGAS Hacker HAXIXE HEADSHOP Hemd Hemp Hierbas_Diaria HIGH TIMES HipHop História da Maconha History_Channel Hora do Chá humor Illuminatis incenso Indica indoor inspire-se Head Bazar Intervesão ipanema Jamaica Jardim Enteogeno Jardim Xamânico Jogos Olímpicos JorgeBenJor Justiça Kid Cudi Lapa larica LEAP LEAP BRASIL LEBLON legalização LEGALIZE LegalizeBrasil LegiaoUrbana Leis LIBERDADE LIVROS LSD MACONHA Maconha Cura Câncer maconha em Portugal maconha medicinal Maconha na Africa MACONHA NA AMERICA LATINA Maconha na Argentina Maconha na Asia Maconha na Europa Maconha na Holanda Maconha na Irlanda Maconha na Oceania Maconha no Brasil Maconha no Canadá Maconha no EUA Maconha no Oriente MACONHA NO URUGUAI 2012 MACONHA SINTETICA Maconheira's Online Maconheiro MACONHEIROS FAMOSOS Marcelo D2 MarceloD2 Marcha da Maconha Marijuana Mato Grosso do Sul meio ambiente Miley_Cyrus MITOS E VERDADES SOBRE DROGAS MODA HEMP MPB Mr.Catra MTV Mulher e Maconha mundo MÚSICA ALTERNATIVA MvBill NARGUILÉ NatGeo Natiruts NATURAL Natureza Divina New York Nicotina NOSSA ARTE NOSSAS VISITAS NOTICIAS ORappa Orgânico Oriente otíciasCannabicas outdoor PAPEL Para onde viajar? Paraguai Paralamas_do_Sucesso Parar de Fumar Paris PATROCINE O DIARIO DA ERVA Paulo_Coelho PENSAMENTOS PERGUNTAS Pessoas Petição_Pública Pitty Planet Hemp Plantação_de_Maconha Plantas Carnívoras PLANTAS PROIBIDAS plante tomate POLITICA Política Pública PontodeEquilibrio popipe PoPipe Head Shop POSITIVIDADE Pot in Rio Prazer Primavera 2013 Produtos Hemp PROMOÇÃO PROTESTO Psicodélico quem tem seda? RacionaisMcs Rainha da Erva Raiz Cultivo Indoor Rap Rastafari RAWnoBrasil Reggae RELAX Remédio Verde Renato_Cinco revolucionando Rihanna Rio ROCK Rússia SABOTAGEM Salve samba Santa Catarina São_Paulo Sativa saúde SE SEGURA MALANDRO Segurança_Pública SEMENTES SESSÃO SethRogen SEXO SHOPPING DIARIO DA ERVA SHOWS COMPLETOS sk8 Skank skunk SnoopDogg Só para as meninas SOCIEDADE SOJA SOU A FAVOR DA MACONHA Style sublime sustentabilidade TABACARIA TABACO tattoo TEDx THC TheSimpsons Tillie_Gorts Tim Maia TIPOS DE MACONHA Titãs Top 10 fatos maconha Top das Marcas TRAFICANTES TV UFC Ultra420 Ultraeco UNIVERSO PARALELO URNA ONLINE URUGUAI 2012 Uruguay USUARIO Vaporizador videos Visão Ampla VOCÊ NO DIARIO DA ERVA Weed Song WizKhalifa



CONQUISTAR PESSOAS



 
Copyright © Diário da Erva. All rights reserved.
contato@diariodaerva.com